ESTAVA observando Galy no círculo contra outro garoto,vários clareanos gritavam seu nome eufóricos enquanto eu observava tudo em silêncio.
Galy acaba jogando o garoto com quem ele estava no círculo em cima do nosso novato que por pouco não caiu,o novato endireitar a postura enquanto colocava a camisa no lugar,ele estava andando com Newt quando o garoto foi jogado em cima dele.
-Come que é novato?vamos ver do que é capaz?──Galy pergunta fazendo todos os clareanos gritarem novato colocando pressão no garoto,o fazendo enfim,entra no círculo aceitando o desafio do Galy.
Minho se aproximar e para ao meu lado cruzando os braços em frente ao peito.
-As regras são simples calouro,eu vou tentar te joga pra fora do círculo,e vai tenta fica por cinco segundos──Galy fala fazendo os clareanos rirem──Pronto?──pergunta e o novato concorda com a cabeça.
Galy avançar no nosso novato e o empura o jogando pra cima de alguns clareanos que o jogam de volta no círculo,Galy aproveita o impulso pra jogá-lo no chão.
-Anda calouro,não acabamos ainda.──Galy fala,ele gostando de brinca com o novato.
-Para de me chama de novato.──o nosso novato fala ficando de pé.
-É pra para?do que quer ser chamado?trolho?──Galy fala fazendo ter outra onda de risos entre os clareanos──O que acham garotos?ele tem cara de trolho?
O novato corre na direção de Galy tentando derrubá-lo,mais Galy era muito faz forte que ele e o joga denovo no chão.
-Quer saber?acho que vai passar a ser trolho.──Galy fala não perdendo uma oportunidade de tira onda com a cara do novato.
O novato levanta e se posiciona de frente pra Galy e corre denovo em sua direção abraçado em sua cintura tentando usa seu peso pra derrubá-lo,Galy o arasta pra perto da beirada do círculo e o novato aproveita o impulso que Galy estava dando e usa isso pra derrubá-lo fora do círculo,os clareanos gritam impressionados.
-Interessante.──falei trocando olhares com Minho,ele nunca iria admitir mais estava tão surpreso quanto eu.
O novato se distrai olhando ao redor e Galy aproveita isso dando uma rasteira no garoto o fazendo cair e bater a cabeça com força no chão.
-Thomas!aí!──o novato fala levantando do chão──Thomas!eu lembrei do meu nome!eu sou Thomas!──o novato fala me fazendo abrir um sorriso com isso.
-Thomas!é!──Alby fala e todos os clareanos gritam animados e parabenizam Thomas por lembra do nome.
-Bem vindo ao lar Thomas!──Caçarola fala e rir entregando uma bebida pra Thomas que seca o copo em segundos.
-Bom trabalho,Thomas.──Galy fala dando um aperto de mão em Thomas.
Um grito estridente vindo de dentro do labirinto faz todos nós ficamos em silêncio.
-O quer que era aquilo?──Thomas pergunta.
-Aquilo,Thomas,era um verdugo.──falei olhando pros muros do labirinto.
-Não se preocupa,tá seguro com a gente,nada passa por esses muros.──Galy fala e passa por mim me empurrando de leve com o ombro,sorri e pulei em suas costas fingindo da um mata leão nele,começamos a brincar de lutinha até Alby fala:
-Tá legal gente,hora de dormir,bora,foi uma ótima noite.──fala fazendo todos os clareanos começarem a anda em direção a suas redes,Galy antes de sair consegue me derrubar no chão me fazendo rir.
-Boa noite princesinha.──Galy fala e sair rindo me deixando deitada no chão.
Não sei por quanto tempo fiquei ali deitada só sei que,em pouco tempo,a clareira inteira estava em silêncio,a única coisa que eu ouvia era o som da minha respiração.
Se George estivesse aqui ele conserteza estaria me dando sermões enquanto me arrastava pra minha cabana,rir ao pensar nisso.
Levanto do chão e ando sem pressa alguma em direção a minha cabana,eu tinha que acordar bem cedo amanhã.
[...]
Não esqueçam de deixa seus
votos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐉𝐄𝐓𝐎 𝐀𝐋𝐅𝐀──𝐌𝐚𝐳𝐞 𝐫𝐮𝐧𝐧𝐞𝐫
Science-FictionQue comece o primeira teste. Posted:01/01/24 -Finished:? Plágio é crime!obras literárias são protegidas pela Lei n.º 9.610/98. Portanto,isso configura uma violação de direitos autorais.