CAPÍTULO 2 : Bia, a líder das crianças

9 0 0
                                    

Era estranho pensar que éramos os únicos asiáticos no meio de todas as crianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era estranho pensar que éramos os únicos asiáticos no meio de todas as crianças. Algumas mais altas, mas eram praticamente todas da nossa faixa etária, só tinham uns mais novinhos, mais novinhos que Jongho por um ou dois anos. Mas uma delas, sobretudo, que se destacava.

Seus cabelos eram um corte designado masculino, isso porque eu notei Hongjoong ter o mesmo, mas ela tinha seu mullet maior. Era uma garota que sabia falar minha língua, mas descobrimos que foi tudo graças a Sininho, pois todos que estavam ali, incluindo nós, falávamos línguas diferentes. Ao descobrirem que estávamos em solo coreano, numa ilha considerada longínqua dos mapas, foi declarada o Nome Utopia para sinónimo, e caso descobrissem sobre nós, não divulgássemos o nome real da Terra do Nunca.

Mas voltando ao que eu falei. Aquela garota tinha oito anos. Tinha um corte em seu lábio e vários machucados visíveis por seu corpo, mas que já estavam ficando invisíveis. Era a garota mais bonita daquelas crianças todas, mas eu sentia que ela não gostava de nenhum de nós, e ainda que ela queria "governar" todos os garotos.

E ela conseguiu. Cerca de meia semana depois, ela foi começada a ser chamada de Líder. Líder das crianças.

Eu comecei a ver ainda mais terror a partir daí. Tudo começou antes, obviamente, ela colocou o olho em mim e me xingou. Criança xingava? Era tão feio, mas ela me falou isso exatamente. Lembro até hoje.

— Como vocês se chamam? — Todos dissemos nosso nome. San foi o que foi mais zoado por seu nome "San" também com significado de "montanha", e quando chegou a minha vez, ela falou "você é feio e tem cara de filho da puta".

Se meus pais me apanhassem falando essas coisas, eu estaria todo quebrado.

Mas eles também já não estavam comigo. Mataram eles.

Tudo bem, eu era uma criança feia, mas o xingamento ficou na minha cabeça por tempos. Ficou-lhe tão mal dizer. Mas não era só esse que ela falava. Ela conhecia xingamentos até da sua língua nativa, que eu descobri ser português.

Mas querem saber como o terror com ela começou? Bia, seu nome, realmente não gostava de nós. Pelo menos, de sete de nós, mas vamos fingir que sempre foi os oito.

Líder nunca gostou de nós e até hoje me pergunto se foi ela que fez todos não gostarem de nós, ou foi a mesma impressão de todos quando nós conheceram.

Porém, não foi a mesma reação que eles tiveram com Lee Joonyoung, que foi o último a vir. Por isso que até hoje, mesmo escrevendo esse livro sabendo de toda a verdade, eu estou confuso. Acreditaria fielmente se alguém me dissesse que foi ela, mas nunca obtive respostas e o ponto de interrogação estava em todas as cabeças dos principais do HALATEEZ.

Mas eu não quero falar de Lee Joonyoung neste momento, mas sim será falado bem mais para a frente, pois até então, ele não estava entre nós na Terra do Nunca.

Halateez - A verdadeira história dos Halateez | ateezOnde histórias criam vida. Descubra agora