Oito crianças perdidas. Estas que estavam às guardas de Peter Pan, que até então, junto de Sininho, recolhiam crianças perdidas e lhes dava um novo lar.
A Terra do Nunca era um lugar de sonho. Isso até chegarem oito crianças novas. As crianças citadas, de origem asiática, revoltaram-se com os comentários maldosos dos outros meninos.
Peter Pan não presenciava isso, eles eram uma coisa na frente do "mestre", mas enquanto ele estava fora, eles maltratavam esses oito garotos.
Um deles chegou a ter sua boca cortada. Outro uma mancha de queimadura do lado do seu olho.
Utopia tinha se tornado um inferno para aqueles oito garotos.
Eles cresceram, cresceram nos maus tratos, revoltando-se quando chegaram numa idade mais avançada, mas ainda consideradas crianças.
A Terra do Nunca era o sonho de muitas crianças, mas Sininho via todos os dias o que acontecia aqueles pobres jovens, mas Peter Pan não acreditava.
Pois também, ele tinha os salvo a todos, para ele A Terra do Nunca era a sua maior invenção.
Era, de facto.
Quando a idade dos oito garota chegou aos treze anos, eles se revoltaram juntos e criaram o Halateez.
Halateez era como um esquadrão suicida. Todas as crianças que fizeram mal a eles, eram mortas perto do mar, sendo assim a costa repleta de sangue das crianças que maltrataram os garotos agora apelidados Halateez.
E o terror começou aí. Eles queriam mais. O vício de matar se fez presente pela raiva e história de cada um. Os traumas. Os transtornos. Eles não parariam até conseguirem dominar.
Não só a Terra do Nunca, como o mundo inteiro.
Peter Pan os expulsou quando começaram a relatar as costas da ilha repletas de sangue e as crianças foram mandadas para suas antigas casas. Mas elas se juntaram com o destino.
Piratas eram muito comuns naquela altura, então eles dominaram o mundo nos mares primeiro.
Halateez era o terror dos mares e sempre deixava estragos por quem passava por eles.
Este foi o resumo que Kim Hongjoong deu do HALATEEZ, bem antes de eu por em prática na escrita, como estou fazendo agora. Achou patético minha ideia, mas aqui estou eu, mostrando que quem é patético é ele, e eu, entre sangue, suor e lágrimas, contarei a verdade desde o início sobre HALATEEZ. Cada fala, cada movimento, tudo está aqui guardado, sobretudo de um certo alguém. Esse alguém que eu encontrarei e destruirei. Você não me escapará. Guarde essas palavras, pois eu te avisei. Você fugiu, mas não vai fugir outravez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halateez - A verdadeira história dos Halateez | ateez
Fanfiction[wooyoung ! ver] O livro do Halateez foi roubado por Joonyoung e colocado como "Era uma vez", como se o esquadrão suicida que era aquele grupo de 8 garotos jamais tivesse existido na realidade. Mas afinal, quem eram os verdadeiros Halateez? Como ser...