CAPÍTULO 4 : Peter Pan

6 0 0
                                    

Eu não vou passar para a adolescência logo assim, sem mencionar todos os esposórios de tortura que eu tive graças aos cachorrinhos deles e o quão eu fui burro ao acreditar que Jongho sofria o mesmo que nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não vou passar para a adolescência logo assim, sem mencionar todos os esposórios de tortura que eu tive graças aos cachorrinhos deles e o quão eu fui burro ao acreditar que Jongho sofria o mesmo que nós. Porém, antes mesmo de chegar à idade que minha boca deformada, eu senti meu primeiro ataque de ciúmes e eu era uma criança praticamente. Eu ia fazer doze anos anos quando vi Líder e Jongho trocando um beijinho na bochecha. Seria mais estranho ver eles dando na boca, eu admito que eu acharia nojento, ainda mais porque são duas crianças, mas eu vi ela dando um beijo na bochecha dele, mesmo depois de Jongho me fazer queixinhas que ela o tinha feito de cachorrinho mais uma vez. Jongho vivia fingindo que era meu amigo e eu contava todos meus dias de tortura nas mãos dos cachorrinhos dela e demorei para entender que ela era só mais uma e foi graças a eles todos que San, que felizmente já estava ficando melhor, ficou com pânico do mar. Não lembro tão bem com que idade foi, se eu ainda tinha a boca normal, mas que eu soube que Jongho era um traidor, acho que deu para perceber, além do quão burro eu fui e o quão burro eu ainda sou por mantê-lo em meu barco, porém, na minha mente, ele ficou preso em Illusion, e vocês entenderam o porquê eu prendi lá ele e todas as memórias que eu considerei boas com o Choi mais novo. Possivelmente eu posso confundir várias cabecinhas, mas eu apenas quero contar a minha história e mostrar que tudo isto é verdade, que aconteceu, que na verdade Peter Pan roubou crianças indefesas para seu próprio benefício sendo que no final revoltou-se contra o Halateez e expulsou-os. Eles expulsaram-nos com menos de quinze anos. Crianças colocadas em alto mar de volta para suas casas, mas que depois se reencontraram em menos de uma semana subindo naquele barco e seguiram pelos mares ainda medrosos, mas ao realizar seu primeiro roubo e suas próximas mortes sem ser a que deixou as ondas da Terra do Nunca vermelhas, eles decidiram que o mar seria a sua vida.

"Oito crianças perdidas. estavam às guardas de Peter Pan, que até então, junto de Sininho, recolhia crianças perdidas e lhes dava um novo lar.

A terra do nunca era um lugar de sonho. Isso até chegarem oito crianças novas. As crianças citadas, de origem asiática, revoltaram-se com os comentários maldosos dos outros meninos.

Peter Pan não presenciava isso, eles eram uma coisa na frente do "mestre", mas enquanto ele estava fora, eles maltratavam esses oito garotos.

Um deles chegou a ter sua boca cortada. Outro uma mancha de queimadura do lado do seu olho.

Utopia tinha se tornado um inferno para aqueles oito garotos.

Eles cresceram, cresceram nos maus tratos, revoltando-se quando chegaram numa idade mais avançada, mas ainda consideradas crianças.

A Terra do Nunca era o sonho de muitas crianças, mas Sininho via todos os dias o que acontecia aqueles pobres jovens, mas Peter Pan não acreditava.

Pois também, ele tinha os salvo a todos, para ele A Terra do Nunca era a sua maior invenção. 

Era, de facto.

Quando a idade dos oito garota chegou aos treze anos, eles se revoltaram juntos e criaram o Halateez.

Halateez era como um esquadrão suicida. Todas as crianças que fizeram mal a eles, eram mortas perto do mar, sendo assim a costa repleta de sangue das crianças que maltrataram os garotos agora apelidados Halateez.

E o terror começou aí. Eles queriam mais. O vício de matar se fez presente pela raiva e história de cada um. Os traumas. Os transtornos. Eles não parariam até conseguirem dominar.

Não só a Terra do Nunca, como o mundo inteiro.

Peter Pan os expulsou quando começaram a relatar as costas da ilha repletas de sangue e as crianças foram mandadas para suas antigas casas. Mas elas se juntaram com o destino.

Piratas eram muito comuns naquela altura, então eles dominaram o mundo nos mares primeiro.

Halateez era o terror dos mares e sempre deixava estragos por quem passava por eles."

Este foi o primeiro resumo que eu fiz, antes de partilhar com os membros e Hongjoong, meu capitão, como já vos escrevi aqui, achar que o que estou fazendo não valia apena. Anotei até seu resumo, e aqui está o meu, e ainda deixei registrado outras coisas, que deixarei para vocês lerem. Todas minhas visões enquanto criança, algumas foram escritas em papel, como essa. Guardei durante anos o resumo da Terra do Nunca, até mesmo mantenho-o guardado e estou colocando-o aqui, e já tenho o meu Jung Wooyoung, e o receio que ele acabasse nas mãos do Peter Pan era bem grande pois eu deixei-o com a mãe, pedindo-lhe (em outras palavras talvez tenha ameaçado) a cuidar dele, e nunca sair da guarda dele, contando-lhe sobre Peter Pan, mas até então, mais nenhuma criança foi para a guarda falsa dele. Peter Pan roubou crianças e não gostou de ver a revolta do HALATEEZ, mas ao contrário dele, somos aclamados, adorados. Mas também odiados, querendo a cabeça de cada um. Enquanto isso, Peter Pan já caiu no esquecimento. Porém, digamos que seu cachorrinho ainda está para vir, sei disso, ele garantiu-nos quando tivemos que deixar um porto cheio de riquezas, ainda nós adolescentes, e com poucos recursos. Estávamos com medo na altura pois ele era para estar morto, mas assim como Líder, eles tinham fugido.

Não sabemos onde sequer anda Líder agora que eu a libertei. Suponho estar em Illusion, duvido ela ter saído de lá e por mais que eu tenha pedido para a procurar de novo e Jongho demorar para depois dizer que não a achou é que na verdade apenas se perdeu, é como se um burro acreditasse. Conheço aquele imbecil tão bem que eu quis deixá-lo ali, mas como não me deixaram, fingi que ele estava preso em Illusion para todos, pois ele ficou junto de San, que nunca saiu para os massacres. Seu pânico do mar o fez ser um tripulante da parte de baixo do navio e até acharam que ele morreu, e então Jongho passou também a ser. O capitão não gostou da ideia, dizendo que eu estava sendo idiota porque não superei Líder, mas Jongho era um traidor, traiu até ele.

Me perguntava se Hongjoong realmente era um bom líder ao ponto de termos nomeado capitão, pois eu era bem melhor que ele. Eu não tinha medo da morte, pois eu já a vi passar na minha frente várias vezes e em nenhum momento tive medo, enquanto o próprio Capitão do Halateez era medroso e tinha medo de morrer.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Halateez - A verdadeira história dos Halateez | ateezOnde histórias criam vida. Descubra agora