Mais dois helixgoblins entraram na taverna e correram em direção ao encapuzado,que habilmente se desviou dos dois e encravou um garfo que estava em uma mesa próxima no olho da criatura mais perto de si,aterrorizado o segundo fugiu buscando apoio dos companheiros.O encapuzado se virou e viu que os outros dois que haviam se recuperado do golpe da mesa, agora estavam rosnando e mostrando as verdadeiras feras que eram, com suas espadas em punho avançaram ao encapuzado que com a mesma habilidade e destreza de antes, desviou deles, porém um dos helixgoblins conseguira rasgar sua capa traçando um corte diagonal de cima para baixo,com isso seu capuz tambem rasgou revelando a identidade do desconhecido.
O encapuzado era Dorik,o ceifador das sombras.
Ele sacou sua espada negra como a noite, quando um dos helixgoblins se levantou e novamente fora atacar Dorik,mas dessa vez ele não se desviou, porque antes da infeliz criatura dar mais que dois passos,a espada de Dorik já havia partido sua cabeça fazendo o helixgoblin morrer imediatamente,os outros dois que havia se levantado olharam para o corpo do moribundo no chão e correram para a porta da taverna, para fugir, porém Lur e Hazor que estavam apenas observando tudo decidiram fazer alguma coisa, correram para a saída da taverna e ali ficaram, esperando vir alguém para cima deles, nessa hora os dois helixgoblins que tinham roubado o taverneiro e os outros dois que haviam apanhado de Dorik correram para a saída da taverna onde os dois guerreiros estavam esperando aquelas criaturas,quando viram Lur e Hazor avançaram com ódio e sede de sangue, mas Lur era habilidoso, então desviou dos golpes de dois helixgoblins e cortou suas cabeças, Hazor acertou o peito de outro com uma adaga, mas tinha esquecido do outro que iria ataca-lo pelas costas, quando a fera levantou sua espada e foi cortar Hazor no meio,uma lâmina atravessou a cabeça dele fazendo com que caísse instantaneamente.
Hazor olhou para ver quem havia salvado sua vida, foi Dorik, que agora estava em pé com uma poça de sangue verde sob seus pés,então Lur e Hazor foram até Dorik e com largos sorrisos de orelha a orelha e com um grande tom de animação disseram ao mesmo tempo:A quanto tempo grande amigo.
-É, já faz bastante tempo, respondeu Dorik.
Então os três guerreiros saíram da taverna e o exército de helixgoblins ainda estavam lá, rosnando e gritando com suas espadas e lanças em punho, e aí eles avançaram Lur e Hazor já estavam se preparando para a próxima batalha mas Dorik disse para esperarem,eles obedeceram e então ele sozinho correu para cima dos helixgoblins e pulou tão alto que foi difícil de velo, quando ele começou a cair, nuvens negras o acompanharam então um brilho vermelho foi visto e uma bola de fogo desceu naquele exercito, uma cratera se abriu no chão e com ela estava Dorik com seu dragao que era negro como a noite com os olhos vermelhos como o sangue, Lur e Hazor correram para ver como estava Dorik, quando viram que ele estava bem, riram alto e falaram que ele tinha que ir com eles ao castelo, Dorik não falou nada apenas montou em seu dragao, que pegou Lur e Dorik que os pegou e os levou ao castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda do Guerreiro
FantasyApós um passado que deve ser esquecido,um guerreiro busca redenção a fim de acalmar sua alma perturbada