Uma Nova Vida

37 1 0
                                    

Já se passavam  três anos após aquela guerra sangrenta contra os bárbaros,Dorik não era mais tão atormentado com frequência com suas lembranças passadas, Hazor foi promovido a estrategista oficial do rei, Lur, bom... continuava o mesmo, mas sieghart havia mudado agora ele possuía dez anos de vida e estava mas gigante e mais brutal do que era, a maioria das pessoas sentia medo.
Terak o rei anão, com a ajuda dos três guerreiros e seu dragao o ajudaram a vencer grandes batalhas e a livrar muitas terras dos exércitos de helixgoblins.
Tudo ia bem até uma coisa acontecer, algo tão grotesco e maligno, que com certeza mudaria a vida de todos que participaram daquele evento.
Do que eu estou falando?
Estou falando de demônios!
Gigantescos, colossais e cruéis...
Mas não cheguei ainda nessa parte, por favor caros leitores esperem.
Antes de eu contar sobre isso, vamos voltar algumas  horas  no tempo.
-Dorik, o rei Terak exige sua presença no palácio-disse um guarda da tropa real.
-Certo.
Quando chegou no palácio Dorik se deparou com o rei anão rodeado de "magos" e "feiticeiros" que estavam em volta dele recitando cânticos e fazendo símbolos no chão com uma espécie de bastão azul que brilhava, quando o viu Terak pediu licença é foi até Dorik e o levou para o jardim, onde poderiam conversar sem serem interrompidos, porém estavam sendo vigiados.
Quando chegaram até certo ponto do jardim o rei anão se abaixou e botou a mão em um tijolo de pedra que estava no chão, e então uma pequena passagem se revelou, Terak entrou e chamou Dorik que teve um pouco de dificuldade de passar já que o corredor com o qual se deparará era pequeno, mas ele conseguiu e quando alcançou o anão ele teve uma surpresa, um cristal verde emanava  uma energia uma energia meio pesada para o local, Terak então  pegou alguns pergaminhos e frascos com líquidos estranhos e os colocou em uma pequena mesa que estava ali, feito isso pegou o cristal o colocou no centro da mesa, depois jogou alguns dos líquidos que estavam nos frascos em volta do cristal e por fim abriu um pergaminho e começou a recitar palavras que Dorik não entendeu, enquanto isso o guerreiro apenas observava, quando terminou de recitar as palavras uma espécie de fenda se abriu e uma visão repugnante foi revelada, era tudo escuro, se ouviam gritos de dor e aflição e ao longe se viam figuras negras, quase humanas, porém no lugar dos olhos eram apenas dois buracos profundos que pareciam sugar sua alma só de olhar, quando uma dessas criaturas se aproximou da fenda olhou para Dorik, o guerreiro recuou por um instante, mas depois se recompôs e olhou diretamente para onde deveriam ser os olhos da criatura, seus olhos se tornaram vermelhos,aquele ser recuou e voltou para seu lugar, e enquanto seus olhos ainda estavam vermelhos como o sangue, ele pode ver, aquilo não era só uma simples fenda com figuras negras e sinistras, aquilo era uma representação do purgatório.

Almas de pessoas que estavam sendo torturadas mesmo após a morte gritavam e se contorcia, e uma delas chamou atenção de Dorik, era gigantesca e magnífica mesmo naquela realidade, então o guerreiro teve uma surpresa quando percebeu que aquela figura colossal era a mãe de sieghart, ela estava acorrentada e sendo espancada e chicoteada por coisas enormes e deformadas, Dorik se aproximou da fenda, queria salvar a mãe de seu dragao mas quando ele se aproximou o suficiente pra sentir as trevas o possuindo e o puxando para dentro Terak derrubou derrubou a mesa onde estavam os encantamentos e o cristal e a fenda se fechou, a pequena sala ficou um instante em silêncio então o rei anão disse:Você deve estar se perguntando o que foi isso que a acabou de ver, estou certo? Então,o que você acabou de ver foi o uma das partes do submundo, e de uns dias pra  cá essa fenda vem se abrindo e eu e o povo tememos se ela irá se abrir completamente.-O que acontece se a fenda se abrir permanentemente? disse Dorik
-Caos, dor e morte.-Disse o anão mais sério que o normal...
Quando saíram da sala e foram para o jardim os magos os esperavam e com eles guardas com suas espadas em punho, um círculo de alquimia estava desenhado no chão, Terak perguntou com toda a autoridade que tinha o que estava acontecendo, então um dos magos que ali estava respondeu- Nós fomos extremamente claros sobre mostrar nossos segredos a estranhos e como puniriamos quem fizesse isso, por um instante o rei anão olhou para Dorik e disse a seguinte frase:Você sabe o que viu, não deixe aquilo acontecer, você foi um dos meus amigos mais leais e isso levarei comigo até o túmulo, adeus meu amigo.
Então o pequeno rei entrou no círculo e aos poucos seu corpo foi se congelando e antes que ele virasse uma pedra de gelo "gigante" deu um sorriso.

A Lenda do GuerreiroOnde histórias criam vida. Descubra agora