Ataque Aos Bárbaros

29 2 0
                                    

Estava frio pois o inverno ja havia chegado a ilha,as tropas de Terak avançavam lentamente pelos flancos ,sem fazer qualquer ruido,Sieghart,estava nos céus vigiando o caminho,Lur,Hazor e Dorik iam pelo pela frente do castelo,suas roupas eram brancas que nem a neva para camuflalos,quando atingiram certa distância Dorik percebeu que havia uma patrulha de arqueiros passando pelas torres do castelo,quando percebeu que viraram para sua direção tacou Lur e Hazor no chão, as tropas voltaram a patrulhar
-Foi por pouco,disse Hazor
-É,mas quem esta com a barba cheia de neve sou eu!,rebateu Lur com um tom meio bravo.
Dorik limpou a neve de sua roupa e avançou com seus dois amigos,quando chegaram a determinado ponto Dorik fez sinal para Terak, que imediatamente entendeu e avançou com suas tropas pelos flancos,Lur fui para a frente do castelo,para distrair os guardas,quando perceberam sua presença,os arqueiros começaram a disparar,mas as tropas de rei anão eram mais rápidas e acabaram com os arqueiros da torre com um só golpe.
Doris então se ajoelhou por um momento na neve e quando levantou seus olhos mudaram, agora era vermelhos...
Ele empunhou sua espada e em um golpe forte e astuto quebrou as correntes do portão do castelo, a invasão se iniciou.
Luz,Hazor e Dorik avançaram até certo ponto, mas seu caminho foi bloqueado por um muro com espinhos enormes, e dos bueiros saíram as tropas bárbaras, os três guerreiros se prepararam para um massacre, porém Terak e seus homens atingiram todos os bárbaros com suas lanças e flechas, feito isso sieghart os ajudou lançando suas chamas nos espinhos, então as tropas e os três guerreiros começaram a invadir aquele castelo novamente, torres foram destruídas, portas trancadas quebradas, as poucas tropas que tinham para defender o rei bárbaro foram derrotadas muito rápido, logo sobrou apenas o rei bárbaro.
Quando Luz, Hazor e Dorik entraram na sala onde o bárbaro estava, para a surpresa dos três guerreiros uma pedra vermelha brilhava e emanava uma energia muito forte e no instante seguinte ela explodiu, Doris foi lançado para trás,teve a sorte da porta estar aberta e de não ser afetado pela pedra, mas seis amigos mão tiveram a mesma sorte, Hazor foi lançado a parede tão forte que os ossos de seus braços e pernas se desfizeram como pó, Luz teve o braço direito perfurado por pedaços da parede, os dois gritaram de dor, Doris quando se recuperou entrou na sala desesperado, querendo saber como seus amigos, quando os viu colocou um ao lado do outro e recitou alguns encantamentos, os ossos partidos se juntaram de novo, o que doeu mais.
Quando viu que seus companheiros estavam bem, se virou e viu que ao longe lá estava o rei bárbaro,uma fúria colossal invadiu Dorik, ele correu e pulou da torre, o vento batendo em seu rosto por mais que o acalmasse em outras vezes, nessa só aumentava seu ódio, então com um assobio sieghart o pegou no ar em poucos minutos alcançaram o rei, uma roda em chamas ficou em volta do bárbaro que caiu no chão assustado, quando se recompôs e olhou para o ar vendo Dorik em seu dragao disse em tom provocante-ora, ora, ora se não é o cavaleiro solitário, o que faz aí em cima?tens medo de me enfrentar?
Aquilo fez o sangue de Dorik ferver,ele pulou de seu dragao e pegou sua espada, ele desceu tão rápido que sua espada aqueceu se, o que de certa forma foi vantajoso pois quando do o bárbaro tentou se defender com seu escudo de aço, ele foi partido ao meio, então agora eram apenas espadas, Dorik estava com a cabeça baixa e com a guarda abaixada, o rei avançou para ataca lo mas quando tentou descer sua espada pela garganta do guerreiro ele a parou com sua mão, então ele levantou a cabeça e o que não deveria ter acontecido aconteceu, seus olhos se atingiram de vermelho, não o vermelho do incidente na taverna, esse era o vermelho do sangue que iria sair do rei, e com um único soco Dorik lançou o rei a metros de distância, o suficiente para quebrar uma costela e arrancar dois dentes, quando ele se recompôs, fez um círculo com sua espada e uma luz azul brilhante surgiu do círculo então uma esfera de energia vuou em direção a Dorik, que mesmo conseguindo desviar sentiu o impacto da explosão, ele caiu.
Quando olhou na direção do rei bárbaro a espada dele estava em sua garganta, então com a palma da mão o astuto guerreiro lançou uma bola de fogo na barriga do rei, que gritou de dor mas depois havia se recuperado,os dois já estavam exaustos, o céu estava escuro e então a chuva caiu.
Os cabelos de Dorik agora estavam em cima de seus olhos atrapalhando sua visão, aquilo não deveria ter acontecido pois quando ele se ajeitou o rei bárbaro tinha acertado um chute sua barriga e um gancho em seu queixo e de novo ele caiu no chão o rei estava pronto para fazer Dorik partir desse mundo, mas algo aconteceu, uma energia negra começou a sair do guerreiro caído,um explosão de luz aconteceu naquele momento e então ele estava de pé e frente ao rei, seus olhos mais vermelhos que nunca, e sua espada brilhava em rubro, um sorriso se formou no rosto de Dorik, já no rei, o medo havia preenchido sua mente, ele não conseguia mais pensar direto mais ainda sim conseguiu lutar, porém não ter e sucesso então em um único golpe Dorik atravessou o coração do rei com sua espada, o rei deslizou morto na espada até o chão, então o guerreiro guardou sua espada, mas foi uma péssima idéia pois o bárbaro tinha levantado, mas não era mais ele, seu corpo foi invadido por uma divindade que Dorik conhecia, era Straght o Comedor de Almas.
E sem nenhuma palavra os dois se enfrentaram, os golpes eram tão fortes que a cada encontro que suas espadas faziam um estrondo colossal como o de um terremoto era ouvido, depois de alguns minutos Doris estava mais cansado do que antes e foi atingido no braço e na perna e de novo ele foi ao chão, Sieghart viu que seu dono estava em perigo então avançou até Straght mas a espada dele cortou uma de suas asas, fazendo ele despencar do ar, e em mais um golpe sua garganta foi atingida, Sieghart estava morto...
Aquilo já tinha passado dos limites ( e a história está ficando muito louca rsrs) Dorik se levantou ergueu sua espada e o rubro se tornou negro, seus olhos de vermelhos, se escureceram e sua essência emanava morte, Dorik avançou com tudo conseguiu arrancar seus braços e pernas, e por fim arrancou sua cabeça, quando ele matou o rei possuído correu até sieghart, e viu o sangue escorrendo da garganta de seu dragao, ele fez em um ato desesperado o que ninguém jamais havia feito,deu metade de sua vitalidade a ele, o esforço foi grande e o guerreiro desmaiou, quando acordou no dia seguinte estava em uma cama, Lur, Hazor, Terak e Lucy estavam o observando, a primeira coisa que ele disse foi: Onde está sieghart?
Todos ficaram calados, então Lur começou a rir e abriu a porta lá estava seu dragao, ele correu para ele e o abraçou, ele montou em seu dragao e vuou até o mais alto que pode, quando voltaram ao chão, foram até o castelo de Terak que se esperava, quando chegaram Terak disse apressado: Dorik, um exército de hélixgoblins está invadido o vilarejo vizinho e o próximo alvo somos nós...
Dorik sorriu, montou em sieghart e disse:Bom, vamos lá dar uma lição neles.
Terak montou seu exército e então eles avançaram, Lur, Hazor, Terak e Dorik e seu dragao indo para mais uma batalha...

A Lenda do GuerreiroOnde histórias criam vida. Descubra agora