Quando Lur, Hazor e Dorik chegaram a vila dos anões, os aldeões se assustaram com aquela criatura magnífica que era o dragao,logo Hazor falou para eles se acalmarem pois não aconteceriam nada, quando a pequena confusão se dissipou Terak o Governante Anão, recebeu os visitantes junto com suas tropas, Dorik passou e mão na cabeça e disse baixo:-Nossa,um de jávi.
Terak aproximou-se de sieghart, o dragao se afastou e olhou para Dorik,o mesmo fez um gesto com as mãos e então se aproximou, quando fez isso Terak,passou as mãos naquela fera monumental, admirando sua magnitude,feito isso levou os 3 visitantes e o seu dragao até centro de sua vila, quando chegaram Dorik disse para sieghart ir ao céu e patrulhar, em um segundo o dragao já estava sobre a vila.
Terak ofereceu comida e bebida para os 3 que aceitaram de bom grado, quando terminaram Terak apresentou seus aposentos pois já era noite, Lur e Hazor apesar de grandes guerreiros, desabaram em suas camas e dormiram feito rochas, Dorik porém apenas se sentou perto da janela e ficou admirando a lua, lembrando do seu passado, nesse momento ele ouviu um barulho vindo lá de fora, rápido como um raio foi até a porta e quando a abriu tinha apenas um lenço e uma pena negra em sua porta, Dorik pegou os objetos e antes de guardar-los em sua bolsa, sentiu um perfume agradável vindo do lenço,depois guardou na bolsa o lenço e a pena e foi dormir.
Quando acordou Lur e Hazor não estavam em suas camas,então levantou, pegou um pedaço de pão na mesa e abriu a porta, os raios de sol parecia dar vitalidade a Dorik, ele respirou fundo, comeu um pedaço de pão e foi a procura dos seus dois amigos,quando chegou perto do centro da vila,as tropas de Terak o pararam e o escoltaram ate o centro da vila onde Lur e Hazor conversavam com o estrategista de guerra da vila.
Bom dia meu amigo-disse Hazor com educação
Dia-respondeu Dorik em um tom seco.
Por algum motivo Dorik estava sentindo uma sensação estranha quando olhou para aquele estrategista,era como se alguma coisa muito grave aconteceria envolvendo aquele sujeito.
Nesse momento o estrategista(cujo nome não sera citado)olhou para Dorik,a morte transparecia deles,para se defender os olhos de Dorik ficaram vermelhos como o sangue e o estrategista abaixou sua cabeça novamente,nesse momento Terak apareceu e disse sobre seu plano de atacar a ilha do rei bárbaro,Lur em um tom animado disse:-Vou fazer esse rei provar a lâmina da minha espada.
Hazor riu e Lur fez uma careta para ele e perguntou para DorikO que acha meu amigo?
-Se fizermos o plano certo, conseguiremos, mas eu, Lur e Hazor que vamos fazer nossa própria estratégia.
Terak concordou
E então os três guerreiros fora para a taverna da vila onde iriam planejam seu ataque ao rei barbaro e sua ilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda do Guerreiro
FantasyApós um passado que deve ser esquecido,um guerreiro busca redenção a fim de acalmar sua alma perturbada