O Rei

40 2 0
                                    

Quando Dorik chegou ao castelo montado em seu dragão carregando Lur e Hazor que apesar se um pouco apavorados,estavam gostando da vista.
Quando Dorik pousou, o rei e sua tropa o esperavam, Dorik falou para seu dragao soltar Lur e Hazor, quando o mesmo fez isso, Dorik pulou de seu dragao e o mandou ir embora, por enquanto...
Quando os três guerreiros ficaram alinhados, o rei se aproximou, Lur e Hazor se ajoelharam como sinal de respeito, menos Dorik que se manteve imóvel como uma pedra, os guardas então empunharam suas espadas e apontaram suas lanças para Dorik, que continuava parado.
Então Hazor falou que ele devia fazer o mesmo que eles, pois o rei era muito orgulhoso e não tolerava tal ato, entao Dorik se ajoelhou (contra a vontade) e então os guardas guardaram suas armas e o rei se aproximou e disse:Bem vindos meus guerreiros, soube que aconteceu uma confusão na taverna com o exército de helixgoblins e que vocês e o nosso visitante estavam lá,Hazor entao levantou sua cabeça para dizer algo, porém o rei fez um sinal com a mão de que não precisava se explicar.
Então o rei se aproximou de Dorik e disse:Deixe-me ver seu rosto visitante misterioso.Entao Dorik levantou sua cabeça e o rei deu dois passos para trás por susto, pois Dorik estava com seus olhos vermelhos como o sangue e transmitiam a morte deles, quando se recompôs,o rei se virou e disse para os três que o acompanhassem, eles o fizeram.
O rei os levou até o salão principal onde haviam vários jovens guerreiros treinando e aperfeiçoando sua técnicas,quando o rei chegou até certo ponto todos pararam e se ajoelharam, e depois de tal ato de respeito, continuaram oque estavam fazendo, entao o rei os levou até sua sala de reuniões, onde iria tratar de certos assuntos com Luz e Hazor, quando do chegaram,o rei falou para Dorik aguardar do lado de fora, ele fez que sim com a cabeça e se afastou ficando em pé e imóvel, depois de um certo tempo o rei, Lur e Hazor saíram da sala, o rei estava com uma expressão severa, porém Lur e Hazor estavam com com caras de desanimados e tristes, entao antes deles falarem algo o rei gritou:GUARDAS!
Os guardas foram em direção a Dorik que rapidamente empunhou sua espada e se defendeu, quando derrubou todos os guardas ele apontou a lâmina para a garganta do rei, e quando ele daria o golpe final, Hazor falou para que parasse,pois haveria uma guerra muito maior se o rei morresse.Entao Dorik recuo, embainhou sua espada e deu um soco tão forte no rei que ele caiu para trás desmaiado, depois de ter feito isso ouvisse o barulho dos guardas chegando, entao Dorik bateu o pé no chão duas vezes e correu e saltou para a janela, onde seu dragao o estava esperando.Dorik montou em sua fera e foi embora, quando tudo se acalmou, Lur viu um percebeu que tinha um pergaminho com uma fita negra amarrada.
Quando Lur abriu, viu a seguinte mensagem:Estou esperando você é Hazor na caverna do vale ao norte, venham rápido, Luz chamou Hazor que leu aquilo e apenas cumpriu o pedido.

A Lenda do GuerreiroOnde histórias criam vida. Descubra agora