Autora- Espero que gostem, os leitores de "A nova escola de Finney" essa daqui é mais uma no mesmo estilo, e dessa vez essa fic está sendo dedicada a uma amigo meu, meu fã número 1 das minhas fics, sim, eu estou falando de você best, obrigado por ler <3💙
Espero que gostem <3💙
E obrigada por todo o apoio e comentários<3💙
Capítulo 1- Tudo começou tão rápido💙 Finney
Era só mais um dia normal, igual a todos os outros, mas era o meu primeiro dia do 9 ano, e eu estava com a sensação de que não faria amigos novos nem nada, eu estava me preparando para ir pra escola, e estava torcendo para que tivesse alunos novos, porque assim quem sabe eu não faria amigos novos?! Eu coloquei minha calça jeans, minha camiseta, e então quando eu ia colocar meus tênis eu não sabia onde havia guardado, eu procurei embaixo da cama, mas eu não achava de jeito nenhum, eu procurei eles até na sala, e então fui correndo de meia até a cozinha, onde todos estavam, e então perguntei ofegante para Gwem se eleva havia visto meus tênis, e então ela falou que poderia provavelmente estar atrás do sofá na sala, e então eu fui correndo até lá, e lá estava ele, meu All Star azul, meu tênis favorito, e o que eu mais usava. eu os coloquei no pé e então fui direto alto-mar meu café da manhã, e lá estava eu novamente abrindo a geladeira e pegando meu leite, peguei uma tigela e então fiz meu cereal.Eu estava quase saindo, até que, lembrei de que não havia penteado meu cabelo, e então corri até o banheiro e ajeitei me olhando no espelho, e então corri até a porta, e vi Gwem já me esperando com uma empresa de quem estava com pressa, e então nós fomos juntos até a escola.Durante o caminho Gwem estava falando de quem ela queria para se casar, eu estava viajando em meus pensamentos naquele momento, pensando que talvez esse ano o bullying aumentasse, em que talvez eu fosse ficar sem dupla novamente, e em que talvez eu devesse ficar na minha.Gwem- você concorda Fin? (Perguntou ela enquanto ele viajamos em meus pensamentos)Finney- Claro! (Falei sem fazer a mínima ideia do que estava acontecendo)E então nós estávamos quase chegando na escola, até que, ouvimos varias pessoas gritarem "Briga, Briga, Briga" e esse som era extremamente auto, e quando reparei Gwem havia me puxado, e então me levou até o grupo de pessoas de onde os gritos vinham, e então eu reparei, era Moose, e o Grupinho de Matt brigando novamente, eu apenas revirei os olhos e sai andando, deixando Gwem parada lá vendo aquilo.Eu estava entrando no colégio, e barulhos de armários abrindo e fechando, adolescentes pelos corredores, os grupinhos reunidos, e então enquanto eu vou em direção a minha sala, eu prestava atenção em tudo ao meu redor, menos no que estava por vir de trás, eu senti alguém se esbarrar em mim, e então apenas ouvi um "foi mal" e então quando me virei pra ver que. Era eu apenas vi um cabelo longo voando pelo ar, talvez fosse uma das garotas, mas a voz era mais masculina do que feminina, mas eu não me importei, apenas continuei pegando minhas coisas no chão, e então entrei na sala, e eu olhava para uma carteira, e então as pessoas faziam e diziam de tudo para que eu não me sentasse, até que no canto de uma parede eu apenas reparei que tinha um lugar vazio, e então eu me sentei, ao meu lado na mesa de trás eu vi alguém mechando em sua mochila, e enquanto eu encarava a pessoa para ver se eu o conhecia, a pessoa se virou, quando eu reparei eu percebi que era o mesmo garoto que se esbarrou em mim, e então ele me perguntou.???- que? (Perguntou ele com uma cara de quem não estava nada à fim de falar com ninguém)Finney- nada, desculpa.???-não precisa pedir desculpas, só não fica encarando os outros, parece um psicopata. (Falou ele colocando seu material na mesa e cruzando suas pernas e braços ao mesmo tempo em que encostava na parede)???- Robin.(falou ele olhando para frente e não para o meu rosto)Finney- o que?(Perguntei confuso)Robin- meu nome, é Robin, Robin Arellano.Finney- Finney Bla-Blake! (Falei gaguejando e sorrindo amigavelmente)Robin- você é meio estranho, Finney "Bla-Blake" (Falou ele dando uma leve risadinha e me imitando)O professor chegou na sala, e então ele pediu para os alunos novos se apresentarem, Robin foi até lá na frente e então se apresentou, acho que a sala todo ficou com medo depois disso, e então os outros alunos também se apresentaram, mas eu não prestei atenção em nenhum deles, a não ser, o de Robin, e enquanto o resto apresentava eu estava viajando novamente em meus pensamentos, até que.Robin- você também acha ou só eu acho?(eu não sabia o que ele havia perguntado, mas acordei bem no meio da pergunta, perdendo todo resto)Finney- acho o que?Robin- que o garoto ruivo é só um medroso?! Eu vi ele brigando hoje, e meu Deus, ele é pior que a minha mãe.(falou ele terminando com uma risadinha)Finney- sua mãe luta?!(Perguntei inocentemente sem saber o passado do garoto)Robin- não, ela morreu. (Falou ele sem graça)Finney - desculpa! Não foi minha intenção...(respondi assustado e com medo de ter mechado em alguma ferida)Robin- tudo bem, eu nem a conheci direito, ela morreu quando eu tinha 7 anos. (Falou ele tentando tirar o peso da minha consciência)Finney- entendo, minha mãe também morreu quando eu era mais novo, mas eu não lembro muito dela.Robin- tá ai uma coisa que temos em comum.Finney- é. (Falei rindo sem graça)Robin- percebi que gosta de azul Finney "Bla-Blake". (Falou ele rindo ao mesmo tempo que me zoava)Finney- Finn.Robin- que?Finney- me chama de Finn! (Falei sorrindo)Robin- claro, mas então você terá que me chamar de... (ele fez uma cara pensativa, mas tinha quase certeza de que ele estava apenas zoando com a minha cara novamente) pode me chamar de Robin mesmo. (Falou ele rindo levemente)Finney- uau! Que mudança! (Falei rindo também)Robin- né! (Falou ele rindo também)E então as apresentações acabaram, e a aula começou, eu ouvia tudo menos a explicação do professor, ouvia os chicletes sendo mascados, os cochicho, bilhetinhos sendo passados, e o giz no quadro, e conseguia ouvir até mesmo minhas pernas inquietas, sima, baixo, sima, baixo, e então algo tirou minha atenção, eu havia visto um bilhetinho voando até minha mesa, vindo de trás, e então eu o abri, era um bilhetinho de Robin, e então no momento em que peguei meu lápis eu percebi que não era mais na aula que eu estava interessado, e sim em falar com Robin.As aulas haviam acabado, e então eu e Gwem estávamos indo para casa, quando no meio do caminho eu sendo uma mão em meu ombro, e quando me virei eu vi Robin, ele estava ofegante, e aparentava ter vindo correndo até mim, Gwem sem entender nada apenas ficou ali, encarando o garoto que parecia quase morrer com a falta de ar.Robin- Finn! Você, (ele parou para respirar mais um pouco) quer passar a tarde em minha casa amanhã? (Perguntou ele sorrindo)Finney- cla-claro! (Falei gaguejando e um pouco nervoso)E então eu e Gwem continuamos nosso caminho, enquanto ela saia gritando pela rua "F + R, embainho de uma árvore", eu parei de ouvir e comecei apensar se eu finalmente havia feito um amigo novo, pois isso era novo demais pra mim, e eu não sabia se era isso o que realmente estava acontecendo, ou se era apenas mais uma das confusões de meus pensamentos.Quando cheguei em casa eu joguei minha mochila no sofá, tirei meus tênis, e então subi com as minhas coisas até meu quarto, e lá eu fechei minha porta sorrindo feito idiota, e então após guardar minha mochila e colocar meus tênis do lado da cama eu peguei uma caneta, sentei em minha escrivaninha, e então enquanto pegava meu diário eu eu pensava em tudo o que havia acontecido, e eu não entendia como alguém como Robin poderia ter feito amizade com alguém igual a mim?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto De All Star Azul - (Rinney e Brence)
Historical FictionEra apenas mais um ano na escola, certo?! Talvez não, talvez esse ano fosse o meu ano, e eu não estava otimista com isso, até conhecer alguém que mudou meu modo de pensar, e me fez escrever cartas tão sinceras para um romance que seria impossível de...