Capítulo 8- eu poderia passar meus últimos segundos com você?...
Finney
Eu e Robin estávamos na casa dele, ele estava com um pouco de dor de cabeça, mas tocar sua guitarra parecia fazê-lo apagar a dor, ele realmente sentia a música, e a letra era linda, mesmo eu não sabendo a tradução eu sabia que era linda.
Enquanto ele acabava de tocar sua música eu o observava, até que seu tio entra no quarto mandando nós dois irmos dormir, e então Robin guarda sua guitarra e eu arrumo meu colchão, e então ele se deita, enquanto eu fico ali com o abajur ligado, decido pegar um livro e então começo a ler, eu estava lendo bem normal, até que, uma borboleta pousa em meu livro, e ela pousa exatamente na frase "Ele senti o mesmo, será que não vê?", e então eu entendi, poderia ser um sinal, mas eu nunca creditei em destino ou essas coisas, e então apenas assoprei ela, e então ela voou, e então fui até a janela que estava aberta e fechei, olhando-a ir embora no meio das estrelas e nuvens do céu, e então voltei e me deitei, olhando para Robin que dormia profundamente, e então coloquei uma mexa de seu cabelo atrás de sua orelha, dando um sorriso bobo sem querer, e então me cobri e fechei meus olhos.
No dia seguinte eu acordei, e então não vi Robin em sua cama, me levantei e então avistei Robin em sua janela, e lá estava ele, com a borboleta azul em sua mão, e ele olhando para ela, até que ela voa, então ele a vê indo embora, com lágrimas em seus olhos, não havia entendido naquele momento absolutamente nada, por que Robin poderia estar com lágrimas em seus olhos?... e então ele se virou, olhando para mim, quando repara minha presença ele limpa rapidamente seus olhos, limpando suas lágrimas, e então eu o questiono.
Finney- o que houve?
Robin- nada, eu só estou com sono.
Finney- Robin... que horas você levantou?
Robin- não importa.
Finney- Robin!
Robin- eu só não quero perder os segundos de olhos fechados, quero aproveitar ao máximo.
Finney- para com isso, se continuar acordado cedo vai acabar com sua saúde.
Robin- ...acho que isso não importa muito no momento.
Finney- por que?
Robin- acho que eu sou bem saudável! (Falou ele com um sorriso falso, mas com um olhar triste)
Finney- vem, vamos tomar café, seu tio deve estar nos esperando.
Robin- claro! Vamos, Bla-Blake.(falou ele me zoando)
Finney- você nunca vai parar, não é mesmo?!
Robin- desculpa cachinhos dourados, mas não me esqueço das coisas rapidamente.
Finney- se eu não falasse com você todos os dias você teria me esquecido.
Robin- não! Não vai se livrar de mim tão fácil, Finney Blake.
Finney- nem você de mim, Robin Arellano.
Finney- ok, agora vamos.
Robin- eu preciso apenas ir no banheiro antes.
Finney- ok, eu te espero.
Robin- não, pode ir.
Finney- ok, te espero lá embaixo então.
Robin
Fui até o banheiro, pois sentia algo em minha boca, e então segurei na pia e tossi, e então sangue se espalhou lê-la pia, levantei minha cabeça me olhando no espelho, e então eu vi minha boca vermelha, e com sangue, não era muito, mas também não era pouco, eu apenas sentia o gosto, e então naquele momento eu tive a resposta... meu tempo estava acabando, e eu precisava aproveitar o máximo possível...
Eu limpei a pia, lavei minha boca, e então tremendo sai do banheiro, minha respiração estava forte, então tentei me acalme-se antes de descer, e então desci as escadas vendo Finney e meu tio fazendo seu café, e então respirei fundo e sorri, sorri para não mostrar o quão destruído tudo estava dentro de mim, pois sorrir e fingir estar bem é o jeito mais fácil nos momentos difíceis, e o único que não fará todos olharem para você com olhares falsos de pena, fingindo que se importam.
Me sentei ao lado de Finn na mesa, meu tio cantava enquanto passava manteiga em seu pão, Finney ria, e eu fazia meu café, meu tio e Finn se davam muito bem.Quando eu e Finn terminamos nosso café fomos até meu quarto nos trocar, e então saímos para andar na rua.
Enquanto estávamos andando na rua vimos Bruce Yamada, ele estava fugindo de Billy, que estava passeando com cães, Billy parecia desesperado, e Bruce também, talvez fosse só mais uma matéria, então não dei muita importância, até que Finney olhou para mim e falou.
Finney- Bruce havia falado que Billy não poderia fazer uma matéria sobre Vence e ele então Billy ficou bravo.
Robin- mas por que isso?
Finney- Bruce sempre gosta de fazer Billy ficar bravo, já que Billy faz o mesmo com ele.
Robin- como sabe tanto sobre isso se estuda aqui a menos tempo que eu?
Finney- esqueceu que eu entrei no time de Baseball?
Robin- é, as vezes eu esqueço que você é mais que um nerd. (Falo zoando ele)
Finney- fala isso, mas quem passa as lições e ajuda você sou sempre eu.
Robin- ok, Bla-Blake, você não é só um nerd. (Falei mexendo em seu cabelo)
Finney- pra que bagunçar meu cabelo?
Robin- é que você fica fofo.
Finney- an... eu- eu fi-fi-fico? (Perguntou ele todo envergonhado e gaguejando)
Robin- não vou repetir. (Falei continuando nosso caminho)
E então continuamos nosso caminho, ele andava nas muretinhas da rua se equilibrando enquanto eu sorria e balançava a cabeça em gesto de "Não" com um sorriso bobo ao vê-lo ali.Nós fomos até um parque ali perto, e então ficamos um eu balanço nos balançando, eu balancei Finn primeiro, pois ele não alcançava o chão, e admito que o balanço estava um pouco alto mesmo, e então após empurra-lo eu me sentei no balanço ao lado e me balancei junto à ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto De All Star Azul - (Rinney e Brence)
Historical FictionEra apenas mais um ano na escola, certo?! Talvez não, talvez esse ano fosse o meu ano, e eu não estava otimista com isso, até conhecer alguém que mudou meu modo de pensar, e me fez escrever cartas tão sinceras para um romance que seria impossível de...