Capítulo 4- você e suas diversas cores azuis

104 13 2
                                    

Capítulo 4- você e suas diversas cores azuis



Finney


Eu estava tão feliz, alguém havia escrito uma cartinha para mim, e eu sabia que teria que descobrir quem era, mas enquanto não estava na escola eu daria aulas de matemática para Robin, e também um pouco de outras matérias, mas eu estava ansioso para voltar para a escola amanhã e tentar desvendar o mistério de quem queria ser o meu garoto de All Star combinando.


Robin me perguntou o que era aquilo e então mostrei a ele, ele leu e então me questionou.


Robin- e ai? Vai escolher qual cor?


Finney- ainda não sei...(Falei pensando) mas acho que vai ser preto! (Falei quase com certeza do que dizia.


Robin- gostei, talvez a pessoa também goste! (Falou ele sorrindo)


Finney- é... mas como eu respondo? Já que eu não sei quem é?!


Robin- tenta deixar encima do seu armário, no mesmo lugar onde ele ou ela deixou.


Finney- mas como eu falo com a pessoa? Eu nunca falei com ela! (Falei assustado e já surtando)


Robin- Hey! Finn, se acalma! (Falou ele me segurando pelos braços e evoluamos para mim)


Finney- é verdade, eu tenho que ficar calmo, mas ainda estou curioso.Robin- deixa a pessoa só conversar com você sem medo, imagina se fosse você?! (Isso me fez refletir)


Fomos até a casa de Robin, estudamos e então eu fui embora.Quando cheguei em casa eu estava sozinho, meu pai estava dormindo, Gwem estava na casa de Suzy, e então resolvi escrever para o meu diário.


(Diário)


"Querido diário, hoje eu recebi uma carta, ela era bonita, mas não sei de quem foi, era anônima, mas confesso que sorri ao ler, e sei que independente de quem for a tal pessoa eu sem duvidas gostaria de falar com ela.


Na carta dizia muitas coisas, mas uma coisa que me fez ficar intricado foi, na carta havia uma pergunta para ué eu escolhesse uma cor de All Star para o tal "Anônimo", e então eu acho que vou escolher preto.


Confesso que não ligo para se a pessoa tiver medo de falar comigo pessoalmente pois eu seria igual.


Quanto ao meu amigo Robin, nós ficamos a tarde toda estudando, e eu realmente consegui fazê-lo entender uma conta, mas confesso que estava muito pensativo a tarde, pensando em quem poderia ter sido.


Bom, nada disso importa, o que importa é que agora eu tenho um melhor amigo é um admirador secreto.


Boa noite querido diário, seu garoto de All Star Azul se despede"


Robin


No dia seguinte todos estavam indo para a escola, mas eu decidi acordar mais cedo e ir até a casa de Finn esperá-lo para irmos juntos a escola, e a surpresa em seu rosto foi impagável, acho que ele nunca foi a escola acompanhado de ninguém sem ser Gwem ou seu pai, e era legal ser sua primeira companhia, e eu adorei conhecer o "Finn da manhã", Gwem fala que o "Finn da manhã" é o Finn lerdo e desligado, e é realmente muito engraçado eu confesso.


Quando finalmente chegamos naquele hospício, quero dizer, escola, nós fomos direto para a sala, mas não havia ninguém lá, então tive a ideia de levar Finn para a sala de artes, e eu sabia que ele gostaria.


Eu o puxei até a sala de artes, e quando chegamos lá nos vimos uns quadros em branco, e então eu decidi pintar um quadro, ele estava com medo de levarmos uma bronca ou até mesmo sermos suspensos, mas dês de que eu estivesse com ele eu estava bem, e então eu simplesmente peguei um pincel é um pote de tinta azul e logo deslizei a ponta do pincel pela tela, ele corria, e logo uma imagem foi se formando, eu me dava bem com tintas, e com músicas, e eu realmente estava gostando disso, e então enquanto eu me concentrava ele me olhava, e até que em fim tomou coragem de pegar uma tela e se divertir, ele se sentou em minha frente com o sua tela e apoiou um cavalete que estava na frente do meu, e então eu e ele estávamos um virado para o outro, sem vermos o desenho do outro, apenas os nossos, e então eu continuei meu quadro.


Quando eu finalmente terminei meu quadro eu reparei que o ruivo estava concentrado e então joguei tinta nele com meu pincel sujo, ele ficou indignado e então tentou fazer o mesmo, e então ficamos um jogando tinta no outro, nossas mãos já estavam todas azuis, e com tons de azul diferentes, pois tinha um pouco de branco em um dos pincéis, e então ele se sentou na frente de seu cavalete, e eu na frente do meu, e então ele apenas esticou sua mão, e eu estiquei a minha, elas não chegavam a se tocar, mas a conexão dava para se sentir de longe, e isso era óbvio, só faltava Finn perceber, mas espera, eu estava apaixonado pelo meu melhor amigo? Não, isso não era o tipo de coisa que Robin Arellano fazia ou sentia, mas será que... não! Finn e eu éramos apenas amigos, just Friends!


Nós continuamos nossos desenhos depois, e então eu percebi que Finn só havia começado após a briga de tinta, e ele recriou o momento em que estávamos com nossas mãos arguidas é praticamente quase juntas.Quando estávamos saindo com nossos quadros ele tentava ver meu desenho, ou melhor, meu quadro, mas eu não o deixei nem se quer espiar, pois era um desenho dele, e eu confesso que realmente ficou igual dessa vez, mas não o deixaria ver nunca,nunca!

Meu Garoto De All Star Azul - (Rinney e Brence)Onde histórias criam vida. Descubra agora