Capítulo 6-eu preciso te contar uma coisa...
Finney
Reparei que Robin não estava muito bem, e então resolvi tentar ajudar, mas não sabia como, então eu o questionei, mas ele falava que era apenas uma dor de cabeça, então eu o deixei em paz, porém quando eu coloquei minha mão em meu bolso eu reparei que havia uma carta em formato de borboleta, então logo dei um sorrisinho, eu comecei a ler a carta e logo já estava sorrindo feito um idiota, e na carta dizia.
(Carta)
"Querido Blake, eu acho incrível quantos tons de azul você tem, pois cada vez que te vejo o mundo volta a ser colorido, mas com apenas cores azuis, pois antes de você meu mundo era preto e branco, e então você chegou com seus diversos tons de azul, um mais bonito que o outro.
Sei que não faz ideia de quem eu seja, mas garanto que não saberá tão cedo.Obrigado por ser o meu apoio, sempre ser minha solução.
Você é sem dúvida a minha melhor escolha, e eu agradeço por ser a única questão que eu sei resolver.
Assinado: O seu garoto de All Star preto..."
Eu estava tão feliz por alguém escrever cartas para mim, pois isso me alegrava muito.Enquanto eu lia a carta Robin passava mal, e eu não sabia o que fazer, até que ele me falou que tomava um remédio, mas que o remédio poderia ter acabado pois seu tio não tinha muito dinheiro para comprar mais naquele momento, então percebendo seu estado crítico eu fui correndo procurar seu tio, pois Robin soava frio, ele estava com a cara pálida, e fraco.Corri o mais rápido possível até chegar na casa de Robin, e então procurei seu tio desesperado, eu não o encontrava, até que eu o vi pela janela, eu pati na janela e então ele finalmente me viu, percebendo o meu desespero ele veio até mim imediatamente, e então me questionou, porém eu estava com presa e apenas falei que Robin precisava de sua ajuda, e assim ele foi até Robin comigo.
Quando chegamos lá finalmente eu vi Robin pálido dentro do carro, seu tio tentou sacudi-lo, mas Robin não abria seus olhos, então ele pegou a chave do carro e tentou ligá-lo, eu me sentei ao lado de Robin, estava o observando, eu o abracei enquanto pedi para que ele voltasse.Seu tio nos levou até o hospital, e lá levaram Robin em uma maca para um quarto, eu havia sido impedido de ir junto, então apenas me sentei na sala de espera com minhas pernas inquietas, cima, baixo, cima, baixo, eu não conseguia parar de pensar em Robin, eu ouvia o barulho das inverneiras indo de um lado para o outro, os sussurros, aparelhos, crianças chorando, mas mesmo assim só sabia pensar em Robin, minha cabeça era apenas "Robin, Robin, Robin", e eu fiquei assim até que a enfermeira me chamou para o quarto de Robin, e então eu corri até lá, quando cheguei em seu quarto eu o vi com o olhar caído e sorrindo levemente deitado em sua cama, ele estava com um soro em seu pulso, no momento em que eu o vi eu corri até ele, e então o agarrei, estava com tanto medo e perdê-lo, e então seu tio chegou com lágrimas junto com a enfermeira, eu que estava sentado na cadeira ao lado de Robin fiquei quito ao vê-los entrarem péla porta naquele estado, e então eles anunciaram os resultados dos exames de Robin.
Enfermeira- então... é... descobrimos os resultados dos seus exames...e não vou mentir, não são nada bons... bom, seu câncer voltou... mas dessa vez com data para partida... você tem apenas mais alguns dias... e seu cabelo poderá cair...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto De All Star Azul - (Rinney e Brence)
Historical FictionEra apenas mais um ano na escola, certo?! Talvez não, talvez esse ano fosse o meu ano, e eu não estava otimista com isso, até conhecer alguém que mudou meu modo de pensar, e me fez escrever cartas tão sinceras para um romance que seria impossível de...