Capítulo 5- borboletas no estômago? Sim e elas estão subindo para o coração

104 13 13
                                    

Capítulo 5- borboletas no estômago? Sim e elas estão subindo para o coração


Finney


Robin não me deixou ver seu quadro, mas depois de um tempo tentando descobrir oque ele havia pintado eu decidi deixar pra lá, eu acho que estava mais curioso em saber quem poderia ser a pessoa pela qual havia escrito uma carta para mim.


Eu e Robin estávamos andando pelo corredor, ele correndo feito idiota pelo corredor envolta de mim, rindo, e eu sorrindo ao vê-lo feliz, tudo estava tão tranquilo, Robin sorrindo com seu quadro em mãos, eu com o meu observando Robin, até que, nós chegamos na sala, e então percebemos que a turma havia voltado, todos estava na sala, e então Robin não me deixou entrar, ele me puxou pelo braço, até o banheiro, e então ficamos lá durante as aulas.


Finney- nós devíamos estar na aula!


Robin- não, se divirta um pouco! A vida é curta demais para não viver.


Finney- mas e se levarmos uma bronca?


Robin- Finn, (Falou ele olhando bem nos meus olhos) confia em mim, ok?!


Finney- ok, eu confio...(Falei sorrindo levemente para o moreno)


Nós ficamos fazendo dobraduras no banheiro, com folhas do caderno de Robin, e então ele fez uma borboleta, e ele sabia que borboletas eram os meus animais favoritos, e então ele pintou ela com seu marca texto, eu sorri ao ver o moreno se esforçando para chamar minha atenção, e então ele olhou para meu tênis pensativo.


Robin- eu poderia escrever algo aí?


Finney- claro!


Ele pegou sua caneta e então começou a escrever, e lá estava, sua letra era tão linda, enquanto a minha era um garrancho, eu reparei no que estava escrito e lá dizia:


"Para o meu garoto de All Star Azul- Robin"


Robin- ok, cansei de fazer isso, o que acha de fazermos perguntas um para o outro?


Finney- gostei, você começa.


Robin- como era a sua vida antes de me conhecer?


Finney-eu era sozinho, minha infância foi bem triste, pois minha mão morreu... e eu sempre pude contar com minha irmã.


Robin- uau...


Finney- e a sua?


Robin- bom... minha mãe morreu de câncer... e meu pai ficou desolado, até que um dia ele bebeu...bebeu muito... e então acabou batendo o carro em direção ao cemitério...pelo menos ele se despediu dela naquela noite...bom...eu tive câncer quando era criança, e esse é o motivo pelo qual eu deixo meu cabelo crescer, e minha mão gostava de fazer tranças nele... eu acho que nunca terei coragem pra cortar. (Falou ele sorrindo no final)

Meu Garoto De All Star Azul - (Rinney e Brence)Onde histórias criam vida. Descubra agora