Bônus

510 24 1
                                    

Kol Pov:

Só faz uma semana em que nossas vidas mudou completamente, tudo começou com a melhor amiga da Hope, quando ela passou o fim de semana aqui no quartel, de primeira eu gostei dela ela não demonstrou medo da gente ainda mais pela fama que a minha família tem, também o jeito que ela enfrentava Eu e Klaus, a língua afiada dela, até que Klaus descobriu que ela é a filha perdida dele sinceramente foi uma surpresa para todo mundo bom eu sabia que uma hora ou outra ia aparecer uma filha perdida de Klaus por aí, freya disse que ela está em perigo que ela é muito poderosa e se as bruxas descobrirem viriam todas atrás dela, ela não contou isso a Hope pelo visto ela tá querendo proteger ela, eu não sei o que tá dando em mim quando eu vi ela dizendo que já ficou com vários caras e além disso nem é mais virgem eu não sei o que deu em mim eu fiquei com muita raiva queria matar o garoto que tocou nela o jeito que ela se veste do jeito que ela fala, o jeito que ela sorri Eu não sei como mas me deixa mexido, quando ela me desafiou para uma luta eu vou admitir eu fiquei com medo ela é a cópia todinha do Klaus ou até pior, eu não sei o que ela é, mas ela é diferente da Hope Ela não é uma tribrida ela é algo a mais algo mais poderoso, quando ela saiu com as meninas para fazer compras e eu fui para carregar as sacolas e encontramos aquele garoto qual era o nome dele mesmo, era Miguel Michel a sim era Daniel eu fiquei com tanta raiva mas não era raiva era ciúmes quando ela saiu com ele, eu não posso sentir ciúmes dela é minha sobrinha se klaus descobrir ele me coloca no caixão por séculos ou décadas eu não sei, eu preciso me manter afastado dela ela mexe comigo de um jeito que nenhuma mulher já mexeu eu vou tentar ficar afastado dela vai ser o melhor para eu e para ela porque se Klaus descobrir ele me mata, eu percebi Rebeca me olhando de uma forma estranha como se ela soubesse o que tá acontecendo comigo eu tô dando muita bobeira mas já está decidido eu vou ficar longe da Maya minha imortalidade depende disso.

Olá meus queridos leitores hoje o capítulo foi curto mas eu prometo que no próximo capítulo eu recompenso vocês tenha uma boa leitura.

A Filha Perdida do Hibrido OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora