outra filha

2.4K 113 6
                                    


Hope pov:

Eu levei a maya para o meu quarto, eu tinha insistido ao meu pai que maya iria dormir lá, e ele deixou, ele tinha mandado colocar outra cama lá no meu quarto, assim que agente chegou maya se jogou na cama.

Maya: Esperança Não é por nada não mas eu não fui com a cara do seu tio kol - fala deitada

Eu: estrelinha tio kol é meio difícil de lidar mas ele é legal, Tenta pelo menos não arrumar briga com ele

Maya: você viu esperança foi ele que começou mas eu prometo que vou tentar - fala se sentando

Eu: tudo bem, agora me diz o que você quer fazer primeiro aqui em nova Orleans

Maya: bom podemos pintar hoje e amanha você me apresenta nova Orleans e vamos fazer compras - fala animada.

Eu: as vezes você parece com a tia rebeca sempre animada quando o assunto é compras.

Maya: eu tenho que esta na moda e aliás eu tenho alguns amigos aqui em nova Orleans vou pedir pra eles me apresentar as melhores festas e baladas daqui.

Eu: você não tem jeito mesmo estrelinha.

Maya: fazer o que se eu sou assim a vida ta ai aproveita quem quer

Eu: só você mesmo - falo negando com a cabeça.

Já no andar de baixo:

Autora:

Todos estavam impressionados pelo o que maya falou, e também por ela ter enfrentado um vampiro original coisa que ninguém faria sem ser morto antes, kol estava com raiva, por ter sido desafiado por uma adolescente.

Kol: o que aquela bruxinha pensa que é - fala com raiva.

Elijah: você que começou irmão - fala na maior tranquilidade.

Kol: eu vou matar aquela bruxinha.

Hayley: você não vai tocar nela kol

Kol: esta defendendo ela Hayley - fala kol indignado.

Hayley: sim estou, eu conheço a maya desde que ela tinha dez anos, ela é como se fosse uma filha pra mim, além disso, ela e hope são como irmãs se você machucar ela uma coisa que eu acho bem difícil a hope nunca vai te perdoar.

Rebeca: por que acha dificil kol machucar ela hayley - todos começaram a prestar atenção na Hayley.

Hayley: maya é decidida, corajosa e bem poderosa, eu tenho até pena de quem tentar machucar ela, pois maya fará com que a pessoa se arrependa de ter nascido - fala deixando todos impressionados.

Rebeca: ela é tão poderosa assim - pergunta chocada.

Hayley: você não imagina o quanto.

Freya: eu senti ela é bem poderosa me atrevo a dizer que é mais poderosa do que a hope - fala todos estavam impressionados.

A Filha Perdida do Hibrido OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora