Irá/ Mágoa

290 18 4
                                    

Autora Pov:

Maya Carpenter havia descoberto a verdade sobre sua origem, mas foi da pior maneira. Acho que se Klaus Mikaelson houvesse contado logo a Maya a verdade, sem ela ter que precisar descobrir sozinha, acho que as coisas não teriam chegado a esse ponto.

Maya tem o mesmo temperamento que Klaus, se brincar chega a ser pior que o dele. Klaus já fica furioso quando é traído e apunhalado pela as costas, por seus irmãos. Agora imaginem Maya tendo a mesma personalidade de Klaus, isso seria um desastre. Maya odeia ser traída, e isso pra ela foi traição, ela foi enganada por muito tempo, agora os envolvidos vão ter que arcar com as consequências.

Maya havia saído da Escola Salvatore e foi direto para a casa de Daniel, ela está querendo acreditar que ele não seria capaz de engana-la igual os outros fizeram, talvez fosse mais fácil assim. Assim que chegou ela entrou pela a porta a fechando em seguida.

Maya estava nervosa e tentava se acalmar, ela viu Damon asentado no sofá da sala e Elena vindo da cozinha.

Damon: Maya_ chama se levantando

Elena: Maya, o que aconteceu?_ pergunta vendo os olhos dela vermelhos por conta do choro.

Maya: Eu...eu..._ tenta dizer mas é como se sua garganta fechasse impedindo ela de falar.

Damon: Ei, senta aqui. Você está muito nervosa_ diz fazendo com que ela sentasse no sofá. Elena e Damon se olharam, Elena foi para o andar de cima chamar o filho que provavelmente estava com a irmã, e Damon foi até a cozinha voltando pra sala com um copo de água logo em seguida a entregando. Maya havia tomado metade do copo de água, então foi ouvido passos e logo Elena voltou com seu dois filhos.

Eleonor: Maya_ chama a amiga a fazendo se levantar.

Daniel: Maya o quê aconteceu?_ pergunta preocupado

Maya: Isso aconteceu_ diz estendendo o arquivo para ele, Daniel pega e olha com seu pai ao seu lado.

Damon: O quê? Você é filha do Klaus?_ pergunta de olhos arregalados junto da Elena e Eleonor que também estavam surpresas, menos uma pessoa que não estava surpreso, o Daniel.

Maya: Lembra quando me disse que minha mãe havia falado que meu pai era um vampiro?_ pergunta a Elena e ela concorda - Então, Alaric havia me dito que ele era um lobisomem. Só juntei as pessas que estavam muito mal encaixadas. E fui atrás do meu arquivo que ele tentou esconder, sem sucesso_ fala e logo em seguida olha para o Daniel - Você não está surpreso. Você já sabia?_ pergunta encarando o Daniel

Daniel: Maya...

Maya: Eu realmente sou uma idiota, e pensando que você não fazia ideia. Quanto tempo sabia disso? Quanto tempo está me fazendo de idiota?_ pergunta o encarando.

Daniel: Maya_ chama tentando tocar ela, mas ela se afasta - Eu não queria ter que esconder isso de você, eu....

Maya: Quanto tempo?_ pergunta novamente dessa vez mais firme

Daniel: O dia que tentaram te matar_ diz e ela solta uma risada seca

Maya: A Três meses. Esta me enganando a Três meses?_ fala um pouco mais alto sem tirar os olhos dele, e através de seus olhos estava transmitindo a mágoa que ela sentia. Maya se vira e anda em direção a porta, Daniel vendo o que ela pretendia fazer se aproxima segurando seu braço.

Daniel: Maya, espera_ diz e ela se solta dele.

Maya: Não encosta em mim_ diz e o encara.

Elena: Maya você está muito nervosa, não acha melhor se acalmar antes_ fala

Maya: Me acalmar?_ pergunta a olhando - Minha mãe mentiu pra mim a minha vida toda, o homem que considerava como pai vivia me manipulando, e agora temos meu namorado. Gostou de brincar quem manipula a Maya primeiro?_ pergunta o encarando, até que se ouve som de vidro quebrando. A janela havia quebrado assim como algumas coisas de vidro na cozinha, o vento estava mais forte fazendo os cabelos dela voar.

Damon: Maya, tenta se acalmar_ pede

Maya: Ah eu tô calma Damon. Quem vai ter que lidar com minha raiva vai ser os Mikaelson_ diz saindo pela a porta. O vento havia sesado de dentro da casa, então Daniel se vê com três pares de olhos o encarando.

Elena: Você sabia disso Daniel, o tempo todo_ fala o olhando

Eleonor: Se sabia por que não contou a ela?

Daniel: Porque não era o meu dever. Klaus que deveria contar, não eu_ diz

Damon: Levando em conta o temperamento da garota, é eu contaria_ diz

Eleonor: Tá fazendo o que?_ pergunta vendo o irmão pegando o celular.

Daniel: Ligando para a Hope_ diz ligando para ela mas logo em seguida desliga - Não atende_ fala.

Elena: Vou ligar pro Rick_ diz mas desliga também - Também não, é como se estivesse fora de área ou algo assim.

Eleonor: Será que ela rompeu qualquer tipo de contato que deveríamos ter com alguém?_ pergunta.

Damon: Com certeza ela fez isso, a garota é bastante poderosa.

Elena: Vou falar com o Rick_ fala

Damon: Eu vou com você_ diz logo em seguida eles saem em direção a escola Salvatore.

Já em Nova Orleans

Havia começado a Trovoar e chover do nada. Para os humanos aquilo era normal, mas para os Sobrenaturais aquilo era bastante estranho. Já no Quartel francês, estavam quase todos reunidos.

Klaus: Isso está estranho_ fala

Kol: Será que alguém está causando isso?

Freya: Com certeza está_ diz aparecendo - Estamos sem nenhum tipo de contato, as redes foram cortadas_ diz

Elijah: Seja lá quem está causando isso, está querendo nos isolar_ diz serio

Hayley: Tentei ligar pra a Maya, não esta fucionando_ diz ela aparecendo logo em seguida

Hope: Acham que quem está fazendo isso querem a Maya?_ pergunta preocupada

Klaus: Eu vou atrás dela_ diz

Marcel: Eu vou junto_ fala mas naquele momento a porta se abre em um estrondo e por ela entra Maya toda encharcada, seus olhos brilhavam em um verde intenso sinal de sua magia.

Hayley: Maya_ chama, o vento começou a ficar mais forte e começou a Trovoar mais forte com relâmpagos.

Freya: Maya é você que está causando isso?_ pergunta fazendo ela os encarar e ver seus olhos com um verde intenso.

Klaus: Maya o quê está fazendo?

Maya: Olá Klaus, ou eu deveria te chamar de Papai_ diz o vendo arregalar os olhos.

A Filha Perdida do Hibrido OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora