Autora Pov:
As coisas estavam fora do controle. Maya tinha saído do quartel francês correndo, com medo e assustada dela mesma. Os Mikaelson estavam preocupados com a Maya, eles sabiam que ela não ia reagir bem quando descobrir a verdade, mas não imaginavam que poderia chegar a tanto.
Nesse momento Maya é uma bomba relógio, qualquer coisa ela pode acabar explodindo. Os Mikaelson não sabiam o que fazer, ou até mesmo por onde começar. A tempestade tinha parado um pouco, não estava como antes, mas mesmo assim ainda chovia. Os Mikaelson estavam reunidos debatendo sobre o que iriam fazer agora, até nesse exato momento eles ouvirem um som.
Hayley foi até a entrada da casa e abriu a porta vendo quem estava ali.
Hayley: Daniel_ diz ela
Daniel: Oi Hayley_ comprimenta e ela da passagem para ele entrar. Os dois seguem até onde os outros estavam reunido.
Hope: Daniel!
Daniel: Hope!_ fala - A Maya passou por aqui não passou?_ pergunta a eles
Freya: Passou sim, e ela também perdeu o controle dos poderes_ diz
Kol: Foi você? Você contou a ela não foi?_ pergunta com raiva
Daniel: Acha mesmo que eu contaria a ela? Era para o seu irmão contar, ela descobriu sozinha. E ela ao menos quer olhar pra minha cara! Então não venha me acusar_ fala irritado o encarando
Rebekah: Gente brigar não vai adiantar de nada agora, precisamos pensar no que vamos fazer_ fala
Elijah: Rebekah tem razão_ fala
Daniel: Meus pais foram na escola Salvatore falar com o Alaric, e bom...a Maya deixou uma surpresinha por lá_ fala os olhando - Parece que ela e o Alaric brigaram e bom, ela perdeu o controle e colocou todos para dormir_ fala fazendo todos arregalar os olhos.
Freya: Espera, tá dizendo que a Maya deixou todos desacordados?
Daniel: Sim, e o ruim é que a Bonnie não consegue desfazer. Ela acha que quando a Maya se acalmar tudo voltará ao normal_ diz.
Klaus: O quê podemos fazer? Minha filha está lá fora totalmente descontrolada_ fala preocupado
Kol: Tem bruxas atrás dela não é? Não acham que elas sentiram esse poder todo?_ pergunta fazendo todos saber o que ele queria dizer com aquilo.
Hope: Maya tá em perigo_ fala preocupada.
Marcel: Eu diria que as bruxas estão em perigo. Maya vai acabar com qualquer um que tentar contra ela. Não fazem ideia até onde pode chegar o poder dela_ fala
Hayley: Mas é melhor a gente não arriscar_ diz
Elijah: Hayley tem razão precisamos encontrá-la. Ainda mais por ela ser a unica que pode desfazer o que fez na escola Salvatore_ diz
Rebekah: E a onde ela está?
Marcel: Acho que sei a onde ela poderia estar_ diz fazendo todos o encarar.
Maya Pov:
Eu tinha saído de Nova Orleans e ido direto para Mystic Falls, e o pior de tudo eu estava descontrolada, não conseguia controlar os meus poderes. Eu realmente nunca achei que as pessoas que eu confiava seriam capazes de me trair assim.
Hope mais do que ninguém sabia que eu odiava ser enganada, ela sabia disso, sabia que era difícil eu confiar alguém, sabia que eu nunca abaixava a guarda, não depois de conhecer Mikael. Ela sabia que eu jamais confiava em alguém com medo de ser apunhalada pela as costa, e quando eu finalmente abaixo minha guarda isso acontece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Perdida do Hibrido Original
Adventurejá imaginaram se o grande e temido Hibrido original não tivesse só hope de filha? e se ele tivesse outra filha a verdadeira primogênita? em uma noite Niklaus mikaelson teve um breve caso com uma bruxa assim a engravidando mas com medo dele não acre...