O começo de tudo Parte 2

3.3K 119 0
                                    

   Autora:

   3 Anos depois maya já estava com 13 anos, e ela era a melhor amiga de hope as duas eram como unha e carne nunca se desgrudavam uma defendia a outra, hope contou sobre sua família para maya, mas maya não a jugou pois ela não tem culpa de ter os originais como família. Até que um dia hope ouviu historias sobre a sua família e ficou triste, maya ficou sabendo dos boatos e foi ver como a sua amiga estava, e foi nesse dia que elas fizeram uma promessa.

Flecheback ON:

Maya entrou no quarto e viu hope sentada na cama triste, então se aproximou dela e disse:

Maya:Hope eu ouvi o que falaram não fica triste.fala consolando a amiga
Hope:Eu sei maya mas eu ouvi eles falando que o meu pai é um monstro.fala a esperança com os olhos cheios de lágrimas.
Maya:Hope tudo o que importa é o que você pensa não deixe as pessoas deixarem você triste eles só falam o que ouvem, não sabem a verdadeira história.
Hope:Eu sei, maya me promete que nunca vai me deixar.
Maya:Vamos uma promessa de sempre ficarmos juntas e defender uma a outra não importa o que acontecer sempre vamos estar juntas Now and forever agora e para sempre.fala pegando na mao de hope.
Hope:Now and forever. Fala hope sorrindo.
Maya:Feito.

Flecheback OFF:

Um ano se passou e as meninas continuaram com suas promessas e mais unidas do que nunca, mas a uma semana maya foi avisada que a sua mãe morreu a pequena raio de sol ficou devastada, mas ela não estava sozinha, sua melhor amiga e irmã, sim maya e hope se consideravam irmãs,hope estava com ela era isso que dava forças a maya, saber que não estava sozinha. Mas maya era muito esperta, e sabia que sua mãe não morreu de uma hora para a outra ela sabia que tinha acontecido alguma coisa e ela iria descobrir.

Me perdoe se tiver algum erro essa é a minha primeira história eu espero que gostem eu vou colocar alguns personagens da serie shadowhunters eu espero que gostem.

A Filha Perdida do Hibrido OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora