Viemos ao estádio assistir o jogo da Inglaterra. Eu sou brasileira, só estou aqui por causa do meu namorado.
Phil: Tá achando ruim, amor? - assenti.
Seu nome: Vou comprar uma cerveja, vocês irão querer? - perguntei aos amigos do meu namorado.
Mason: Eu vou lá com você. - sigo ele, até porque eu não sei muito bem onde fica cada coisa.
Nós tivemos que ficar um tempinho na
fila, mas valeu a pena no final, a cerveja está geladinha e muito boa. Quando voltamos aos nossos lugares, encontramos com duas mulheres loiras sentadas ao lado do Phil.Mason: Eita! - olhei para ele confusa.
Seu nome: Conhece elas? - perguntei.
Mason: Sim, uma delas é ex do Phil. - segui o meu caminho até eles com um pouco mais depressa dessa vez.
Do jeito que essa loira está daqui a pouco ela vai estar sentada no colo dele. Phil está conversando com ela, e pelo incrível que pareça, ele sorriu. Engoli todo o meu ciúmes em um cara irritada e cheguei até eles.
Phil: Essa é minha namorada que eu te falei, seu nome. - ele me dá um selinho e me abraça de lado.
Loira: Ah... Eu já vou, Phil. Até mais! - ela se aproxima para dar um beijo no rosto
dele, mas o mesmo se afasta.Phil: Tchau!
Arqueio uma sobrancelha o olhando quando as duas loiras se afastam.
Phil: O que foi, amor? - não respondo nada e sento na cadeira que eu estava antes. - Está com ciúmes? - sorriu de lado. Idiota.
Seu nome: Não! Eu só fiquei incomodada que elas não mexeram comigo, onde está a educação nesse país? - cruzei os braços. Eu sou muito ciumenta e odeio admitir que sou.
Phil: Sei... Amor, você é única! Eu nunca te trocaria por nenhuma dessas mulheres, se eu fizesse isso seria louco. Eu te amo! - ele me beija e eu retribuo.
Amo tanto esse homem!
• Pedido da: mount-foden.
Não ficou tão bom, mas
eu tentei. 🫶🏻• Podem deixar os pedidos
de vocês no final dos capítulos.• Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀; soccer players.
Romance⨳ 𓏲˖ ─ onde eu escrevo histórias com jogadores de futebol.