𝐊𝐘𝐋𝐈𝐀𝐍 𝐌𝐁𝐀𝐏𝐏𝐄.

1.8K 77 10
                                    

Com o fuso horário do Qatar, hoje eu acabei acordando mais tarde e por muito pouco não perdi o horário. Diferente das outras vezes, não fiquei enrolando, tomei banho e fui logo me arrumar. Coloquei a camisa do meu namorado, uma calça jeans e um tênis.

Depois de uma boa caminhada, finalmente cheguei ao estádio. Meu irmão e eu fomos para os nossos lugares que fica bem perto dos jogadores. Quando me sentei no meu lugar, liguei 'pro Kylian para desejar boa sorte a ele, é uma tradição nossa, faço isso desde quando ainda éramos apenas amigos.

Seu nome: Lembre-se que independente de tudo, você é o melhor! - ele sorri.

Mbappé: Te amo 'pra sempre!

Seu nome: 'Pra sempre! - desligo a chamada após mandar um beijo.

Irmão: Eu acho isso uma breguice, mas quando você não faz isso, ele não joga
bem.

Seu nome: Sou o amuleto da sorte
dele. - meu irmão concorda comigo.

Alguns minutos depois, o jogo começou. A França está jogando muito
bem, principalmente, o Kylian. Estamos vencendo de 2 a 0 da Polônia e o jogo já está quase terminando.

Quando menos esperamos - ou não - Kylian faz mais um golaço. Ele saí correndo até minha direção e "escreve" a minha inicial no ar, logo após faz um coração e aponta 'pra mim. Minhas bochechas ficam vermelhas ao ver que estão todos me olhando.

Assim que o juiz apitou o final do jogo, meu namorado veio até mim as mãos para trás.

Mbappé: Seu nome, aceita casar
comigo? - arregalei os olhos e comecei a rir de nervoso. Não acredito que ele está fazendo isso na frente de milhares de pessoas.

Meu irmão começou a gritar para eu aceitar e isso fez com que os torcedores imitasse. Tampei o rosto com vergonha ao ver várias câmeras me filmando. Kylian sabe que eu não gosto dessas coisas.

Porém, eu nunca negaria me casar com ele. Então, tirei as mãos do meu rosto e sorri instantaneamente ao ver a sua expressão ansiosa por uma resposta.

Seu nome: É claro que eu quero me casar com você! - ele sorri e vem até mim na arquibancada.

Kylian coloca o anel no meu dedo e me beija.

Com certeza hoje é o dia mais feliz da minha vida!

Com certeza hoje é o dia mais feliz da minha vida!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•  Peço perdão por este capítulo.
Estou com bloqueio criativo, tentei
escrever e foi nisso que deu.

•  Brasil perdeu ontem e eu nem
sei o que dizer sobre isso. Eu até
falei no primeiro jogo que o Brasil
não ganharia essa copa, mas a
esperança é a última que morre, né?

•  Agora, vocês irão torcer para
alguma selação?
Eu irei torcer para Marrocos, eles
nunca ganharam uma copa do mundo
e merecem muito por terem chegado
até a semifinal.

•  Enfim, não se esqueçam de
votar e comentar! 🖤

𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀; soccer players. Onde histórias criam vida. Descubra agora