𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐌𝐎𝐔𝐍𝐓.

5.5K 89 5
                                    

Mason e eu estamos completando dois meses de namoro hoje. Nós éramos melhores amigos de infância, e eu sempre fui apaixonada nele, mas tinha medo de dizer isso a ele e levar um fora. Até que no meu aniversário de vinte e dois anos, ele se declarou 'pra mim. Foi o melhor dia da minha vida, com toda certeza do mundo.

Sempre acompanhei Mason em todos os seus jogos, até quando ele não jogava no profissional. Eu vi ele melhorar bastante no futebol, sua carreira crescer, ter milhares de fãs.

Hoje não seria diferente, estou no camarote sentada esperando o segundo tempo começar. Infelizmente, o Chelsea não foi muito bem no primeiro tempo, está um a zero para o outro time.

Respirei fundo quando o segundo tempo começou. Percebi que eles mudaram a forma de jogar, estão avançando invés de só tentar se defender.

Meu coração começou a bater rapidamente quando Kai chutou em direção ao gol. Levantei para comemorar quando vi a rede balançar.

Seu nome: Isso, porra! - gritei animada junto as pessoas que estão comigo.

Não tive tempo de sentar e respirar, Mason simplesmente chutou a bola fazendo um golaço, o goleiro nem viu a bola passando.

Mason correu até o gol pegando a bola colocando na barriga e veio até o camarote fazendo um coração em minha direção. A câmera focou em Mason e depois em mim. Minhas bochechas ficaram vermelhas ao saber que várias pessoas estão me olhando.
Algumas pessoas do camarote vieram me parabenizar pela a gravidez.

Eu contei a notícia ao Mason ontem, não sabia que ele faria isso hoje, mas confesso que eu amei.

•  Eu não poderia deixar de fazer o primeiro com o meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•  Eu não poderia deixar de
fazer o primeiro com o meu
amor. Vocês gostaram?

•  Votem e comentem! 🖤

𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀; soccer players. Onde histórias criam vida. Descubra agora