𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐘.

1.6K 73 4
                                    

Eu acho que na outra vida fui uma pessoa muito filha da puta, sério, porque não é possível uma pessoa ser tanto fudida na vida como eu. Meu pai me abandonou para ir morar com uma outra família, o que fez com que eu criasse vários problemas psicológicos. Um homem ser fofo com você sem segundas intenções de cara, deveria ser o mínino, né? Mas 'pra mim não é. Eu nunca fui amada por ninguém, todos os homens que me relacionei só queriam transar e pronto, então, um homem sendo gentil comigo o torna perfeito em meu ponto de vista.

Antony foi assim. Conheci ele em uma festa de aniversário, não estava com planos de me relacionar com ninguém, mas ele foi fofo comigo, fez eu me apaixonar. Nós ficamos juntos por dois meses, nesses dois meses, ele foi a pessoa mais incrível que eu conheci, conversava comigo, se preocupava se eu estava bem, me presenteava, um verdadeiro príncipe, só na minha cabeça.

Ontem, do nada, Antony veio com um assunto de que não estava preparado para ter algo sério comigo, que ele está muito focado em sua carreira. Eu até entenderia seu lado se ele não tivesse assumido um relacionamento com uma mulher hoje. Para piorar a situação, a mulher está grávida.

Ele mentiu 'pra mim, me enganou, disse que iria me dar o mundo, disse que iríamos casar e ter filhos.

Eu odeio o amor.

• O que foi isso aqui 🫣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• O que foi isso aqui 🫣

• Ouçam essa música do Djonga!
Eu sei que ela é antiga, mas é incrível.
Eu amo esse homem. 🫶🏻

• Em falar nisso, muito obrigada
pelos 4K de leituras! Amo vocês! 💗

𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀; soccer players. Onde histórias criam vida. Descubra agora