𝐉𝐔𝐃𝐄 𝐁𝐄𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆𝐇𝐀𝐌.

3.4K 140 27
                                    

Minha melhor amiga me arrastou até o centro de treinamento de jogadores do Borussia. Ela é fanática por esse time por causa do seu pai. Ele morreu quando a mesma era muito novinha, e a única foto de lembrança que ela tem é uma deles dois com a blusa desse time no estádio.

Eu não sou fanática por futebol e muito menos por nenhum time, mas eu gosto de ver os jogos.

Seu nome: Ainda não entendi o que estamos fazendo aqui. - digo assim que o uber parou no nosso destino.

Chloe: Chegamos na hora certa! - diz animada. - Daqui a pouco os jogadores chegarão para treinar e eu estaria aqui para pará-los e pedir foto. - não digo
nada, apenas sento no meio fio tampando meus olhos por causa da claridade.

O tempo está fechando, certeza que vai chover.

Chloe: Um carro está vindo! Levanta, seu nome. - diz eufórica.

Vários jogadores passaram por
aqui, assinaram a blusa dela e também tiraram fotos. Sentei novamente no meio fio cansada por estar aqui.

Chloe: Ai meu Deus! Eu sou muito a sua
fã. - dessa vez eu olho para dentro do carro vendo um homem lindo. Eu nem sabia que havia um jogador tão lindo nesse time.

Jude: E você? Não vai querer? - ele está falando comigo?

Seu nome: Não, tô de boa. - dou de ombros.

Ele sorriu em minha direção e se despediu da minha amiga dando partida no carro.

Chloe: Acho que o Jude gostou de
você. - minha amiga riu vindo até mim. Revirei os olhos, achei ele bem convencido.

Seu nome: Podemos ir embora? O tempo está fechando. - mostrei a minha expressão de cansada.

Chloe: Não! O Jude disse que o Marcos chegou mais cedo hoje e foi por isso que eu não vi ele, só vamos sair daqui quando eu tirar um foto com aquele homem. - não digo nada e pego meu celular para mexer no instagram enquanto passa as horas.

Eu poderia negar dizendo que não quero ficar ou sei lá, mas hoje é aniversário do pai dela, é um sonho que ela está
realizando, não posso ser egoísta e pensar só em mim.

Umas duas horas depois, finalmente alguns carros começaram a sair. Minha amiga quase se jogou na frente do carro quando viu que era do Marcos Reus.

Chloe: Meu Deus! Nem acredito que eu realmente estou te vendo pessoalmente...

Ela falou várias coisas com ele que eu não prestei atenção. Tirei uma foto com ele também, o cara é famoso, não vou perder a oportunidade de tirar foto com um jogador de futebol.

Senti algumas gotas cair em mim e olhei 'pro céu vendo o tempo fechado. Entrei no aplicativo do Uber e tentei pedir um, mas todos cancelaram. Merda! Sempre que eu preciso, acontece isso.

Chloe e eu resolvemos ir andando mesmo antes que a chuva aperte mais. Me assustei ao ouvir um trovão alto. Odeio tempestades.

Jude: Oi! Entram aqui, não posso deixar vocês tomarem chuva. - Chloe sorriu 'pra mim e abriu a porta de trás entrando no carro. - Entra logo gata, eu não vou te sequestrar.

Respirei fundo e fui até a porta de trás, mas a Chloe negou com a cabeça e disse com o olhar que não vai abrir a porta. Para eu não tomar mais chuva e molhar o carro do jogador, fui na frente mesmo.

Jude: Coloca o endereço de vocês no
GPS. - ele me olha rápido.

Coloquei o endereço da Chloe, ela mora mais perto do que eu.

Chloe: Obrigada por levar a gente, todos os Uber cancelaram. - minha amiga diz.

Alguns minutos depois, chegamos na casa da Chloe.

Chloe: Amiga, vai ficar aqui em casa? - nego com a cabeça.

Seu nome: Vou ficar até a chuva
parar, depois vou 'pra casa. - respondo.

Jude: Não acho que a chuva irá parar
hoje. - o jogador diz.

Chloe: Também! Tem problema de levar ela na casa dela, Jude? - ele nega.

Jude: Vai ser um prazer. - sorri 'pra mim.

Chloe: Que bom! Até amanhã, amiga. - ela me dá um beijo no rosto antes de sair do carro e entrar em sua casa.

Jude dá partida no carro. Coloco meu endereço em seu GPS.

Jude: Pertinho da minha casa. - diz assim que olha o endereço.

Seu nome: Sério? - pergunto.

Jude: Sim! Qual seu nome? - reparo mais devagar nele dessa vez.

Seu nome: Seu nome. - respondo.

Jude: Você não é daqui, né? - nego com a cabeça.

Seu nome: Sou do Brasil. Você também não é daqui. - ele ri.

Jude: Sou de Stourbridge, na Inglaterra. Conhece? - assinto.

Seu nome: Já ouvi falar. Eu só fui em Londres, uma vez. - respondo. - E
você, conhece o Brasil?

Jude: Pretendo ir algum dia. - sorri.

Eu poderia falar que levaria ele? Sim. Falei? É claro que não.

Ficamos em silêncio até chegarmos na minha casa.

Seu nome: Obrigada pela carona, Jude! Nos salvou. - ele sorriu. Alguém manda esse homem para de sorrir 'pra mim?

Jude: Não tem de quê, seu nome. Foi um prazer conhecer você, espero que possamos no encontrar novamente.

Seu nome: Está me chamando para um encontro? - tiro coragem do meu cú 'pra dizer isso. Emocionada, eu diria.

Jude: Claro! Podemos marcar um dia. Me passa o seu número? - assenti pegando o celular dele para salvar meu número. - Vou te mandar mensagem quando chegar em casa e a gente marca.

Seu nome: Ok! - sorrio. Dou um beijo em seu rosto antes de sair do carro.

Jude: Até mais, seu nome! - dá uma piscadinha. Puta que pariu. - Só saio daqui quando você entrar em casa. - rimos.

Seu nome: Até mais! - entro em casa.

Acho que estou apaixonada.

•  Como esse homem é bonito 😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•  Como esse homem é bonito 😭

•  Votem e comentem!

𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀; soccer players. Onde histórias criam vida. Descubra agora