Capítulo 1

2K 233 11
                                    

  Capítulo 1

"Almas predestinada, duas pessoas que estão destinada a se encontrar independente de quanto tempo passe, uma ligação única com uma única pessoa que o amará pelos resto de suas vidas, não importa onde essas almas estão, o destino fará com quem em algum momento elas se encontrem e fiquem juntas."

Pelo menos era isso que costumava ouvir quando era apenas um garotinho sonhador repleto de desejos bobos. Todos sempre lhe falavam que assim que se tornasse um adulto, seu alfa destinado apareceria diante de seus olhos e o amaria intensamente preenchendo seus dias vazios e frios com um agradável calor, por um tempo foi naquilo que acreditou fielmente, até que um dia simplesmente percebeu que nem todos os ômegas lá fora estavam no caminho para seguir um destino como esse, e infelizmente ele não era um deles, no fim das contas apenas se conformou e seguiu em frente.

Um pequeno e cansado suspiro escapou de seus lábios, seu terno estava o incomodando e fazia bastante calor para um dia que supostamente deveria ser frio, as pessoas aos poucos chegavam e se organizavam em seus lugares, murmurando baixinho entre si enquanto esperavam pelo noivo, ao lado da altar junto de sua melhor amiga, uma alfa, ele permanecia indiferente a aquela situação, rogando de maneira impaciente para que a cerimônia acabasse logo e assim pudesse se esgueirar até a mesas de bebidas para desfrutar do belo champanhe que descansava em um balde de gelo, seu irmão, o noivo da vez, permanecia inquieto remexendo-se de um lado para outro pelo nervosismo que corria em suas veias, era até difícil de acreditar que um alfa tão desbocado e resmungão como ele estava prestes a ter uma síncope por causa de um ômega, o seu ômega predestinado.

 Com um sorriso gentil, aproximou-se e tocou os ombros do mais novo, ajeitando seu terno e os longos cabelos escuros que estavam presos em um coque, para depois segurar suas mãos apertando levemente em uma tentativa de passar certa tranquilidade a ele.

— Não morra antes de dizer sim ao Nie — o encarou — Mingjue o trará de volta a ponta pés se fizer isso, então se acalme e respire fundo, Huaisang não vai fugir. Ele ama você.

— Desculpe, nunca pensei que estaria me casando algum dia — murmura — Estar aqui é um pouco estranho e ao mesmo tempo maravilhoso. Eu estou mesmo me casando, Wei? Casando com meu ômega predestinado?

— Sim, irmãozinho — beijou o topo da cabeça do outro carinhosamente — Está se casando com seu ômega predestinado, mas se continuar nervoso assim vai acabar morrendo antes de dizer sim. Não falta muito para que ele entre, fique calmo.

— Obrigado por estar aqui — abraçou o outro — Sei que essa situação...é difícil para você, mas obrigado por vir, irmão.

— Eu não perderia isso por nada — sorriu, se afastando — Seja muito feliz irmãozinho.

Wei retornar ao seu lugar, a cerimónia finalmente iria começar, todos estão se colocando de pé para que Huaisang posso entrar acompanhado de seu irmão velho, o ômega usa um terno branco e a um sorriso suave cobrindo seu lábios finos, só de observá-lo nota-se que ele está tão nervoso quanto seu A-Cheng. O caminho coberto por rosas é feito com calma ao som da marcha nupcial, quando finalmente Mingjue entrega o ômega nas mãos de seu irmão, uma pequena lágrima escapa por sua face deslizando suavemente por sua bochecha parando na ponta de seu queixo, Norami ao seu lado segura sua mão e a aperta suavemente,o consolando da melhor maneira que pode enquanto o cerimonialista fala com os noivos, há um tempo atrás ele se imaginou exatamente ali junto de seu alfa predestinado, o homem que o amaria intensamente, era realmente tolo de sua parte pensar que aquilo aconteceria.

Tudo termina com um beijo apaixonado dos jovens noivos e um salva de palmas dos convidados que fazem uma pequena chuva de rosas, ao passar do casal pelo caminho que levaria até o arco de entrada, ambos sorrindo pela felicidade estarem unidos não só em corpo, mas também em alma a partir dali. Wei apenas se afastou pela lateral e seguiu direto para mesa de bebidas, deixaria que os demais aproveitassem o discurso e a dança principal, estava muito bem ali bebendo sozinho esperando pela hora que pudesse despedir de seu irmão para voltar ao seu apartamento vazio.

— Tudo bem? — Norami que havia se juntado a ele, perguntou — Parecia um pouco triste durante a cerimônia, tem certeza que deveria ter vindo?

— É o casamento do meu irmão mais novo, isso não vai se repetir duas vezes, eu pelo menos espero que não — ri levemente — Só acabei pensando em coisas desnecessárias, afinal de contas eu também sonhava em viver algo assim.

— Wei, sabe que ainda pode se casar com alguém — o encara — Não é o fim do mundo, o fato de você ser um ômega diferente dos outros, não significa que vai encontrar seu companheiro, isso em sua pele é só uma condição especial sem importância.

— Você mesmo ouviu dos médicos que dificilmente eu encontraria algum alfa disposto a manter um laço comigo — suspira — Quanto ao meu companheiro destinado, ele poderia muito bem me recusar, isso foi algo que deixaram claro desde que isso começou a surgir em mim.

Diferentemente dos outros ômega, Wei tinha uma pequena condição especial, pequenas marcas que cresciam em sua pele em um formato de raízes repletas de flores, essas marcas subiam por toda a extensão de sua costa parando acima de seus ombros deixando que apenas um leve traço subisse por seu pescoço, e deslizasse por seu peito pairando acima de sua barriga, essa condição era conhecida como F22 ou flores rasas, surgindo no início do século quando ômegas ainda não possuíam direitos e eram usados da forma que quisessem pelos alfas, naquela época qualquer ômega que tivesse essa pequena condição era considerado como amaldiçoado, sendo isolado dos demais e condenado à morte para evitar que outros viessem a nascer com aquela marca, mesmo que essa condição não afetasse de forma direto o seu portador e muito menos causasse algum tipo de alteração sanguínea, sendo a única mudança notável naqueles que a possuem os olhos de colorações diferentes e o cabelo que ao longo do tempo perde sua cor natural e passar ter uma coloração grisalha, era inevitável que os ômegas assim fossem no fim sacrificados.

Por um tempo acreditou-se que os ômegas com as condições de flores rasas tinham sido todos extintos, mas para surpresa de todos, a cada 10 anos um omega nascia com aquela marca em sua pele, como nenhum alfa estava disposto a manter relações com nenhum deles sua existência resumia-se um vida repleta de rejeição e solidão, muitos optavam por tirar sua própria vida ou viver escondidos afastado de todos. Wei que havia sido o último omega a nascer depois de 10 anos com a marca em sua pele, apenas tinha decidido viver sua vida da melhor forma que conseguiu, lidando com a rejeição e com fato de que talvez nunca fosse encontrar um alfa e muito menos seu companheiro predestinado.

— Eu estou bem, já me acostumei com a ideia da solidão, afinal estou destinado a isso — bebe um longo gole de champanhe — Os destino não é justo com todas pessoas, mas não se preocupe comigo. Vá se divertir, Yan Li deve está a procurando.

— Tem certeza? — a preocupação em sua voz — Posso avisar a Yan Li, que lhe falarei companhia, tenho certeza que ela não vai se importar.

— Sim, vou beber um pouco aqui e depois me junto a vocês — sorri — Qualquer coisa ligo.

— Certo — suspira — Mas por favor, ligue.

Depois de ter certeza que Wei ficaria bem, Norami se afasta em direção onde os demais permanecem reunidos, na parte posterior do salão que havia sido alugada pela família de Mingjue para o casamento, o lugar onde está agora é onde ocorreu a cerimônia, as mesas colocadas ali eram apenas para servir aos convidados antes da festa, mas ninguém quis beber em respeito aos noivos.

— Um brinde a sua grande vida de merda — diz a si mesmo, bebendo um longo gole dessa vez — Almas predestinada? Que grande bobagem.

Flowers Drawn On Your Skin - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Wuxian + Lan Xichen). Onde histórias criam vida. Descubra agora