Capítulo 6

1K 182 31
                                    

  Wei definitivamente não gosta daquela sensação estranha que passa por seu corpo, na verdade sente que deve sair dali e afastar-se o mais rápido possível, mas ao mesmo tempo tem um pequeno desejo de permanecer ali sobre os olhares minuciosos dos dois alfas. O que exatamente estava acontecendo com ele? Desde quando ficava tão entorpecido por apenas ter sido olhado? Algo estava errado com aqueles alfas ou consigo.

— Wei Wuxian — o alfa de olhos castanhos diz, seu tom soa arrastado como se saboreasse a pronúncia de seu nome dita através de sua boca — Nós gostaríamos de deixar claro que não foi nenhum incômodo trazê-lo até aqui, quanto aquele alfa, lamento que tenha tido que passar por algo como aquilo — a um sorriso pairando sobre seus lábios — Eu cuidei desse assunto pessoalmente, e nunca mais terá o desprazer de encontrar-se com ele por um acaso.

— Ah, eu fico realmente grato, sinto que dei mais trabalho que deveria a vocês dois — recua alguns passos para trás — Sei que não poderei agradecer o suficiente pelo o que fizeram por mim, mas se há algo que eu possa fazer...

Um pequeno arrepio cruza sua espinha quando ambos alfas se colocam de pé, saindo de trás da mesa em que estão sentados e caminham em sua direção, parando apenas quando estão próximos o suficiente de si. Wei obriga-se a levantar sua face e encarar o rosto dos alfas a sua frente, os olhos dourados e castanhos parecem queimar ainda mais agora.

— Não precisa nos agradecer, mesmo que toda a situação que nos levou até você tenha sido ruim, estamos gratos por finalmente tê-lo encontrado — Wangji segura sua mão a levando até seus lábios.

— Me encontrar? Estavam procurando por mim? — sente-se ainda mais confuso.

— Sim — Xichen repete o ato do irmão — Passamos um bom tempo o esperando e o procurando, pensamos que esse dia nunca chegaria, que jamais conheceríamos nossa alma predestinada.

O ar lhe escapa de seus pulmões, aquelas últimas palavras passam por sua mente repetida vezes enquanto sente-se tonto pela enxurrada de sensações que se apossam de seu corpo naquele exato segundo, as flores em sua pele ardem ainda mais intensamente brilhando através da fina camisa que usa, aquele era um péssimo momento para isso acontecer.

Wei tropeça para longe do toque dos alfas, suas mãos tentam falhamente cobrir as flores que apenas seguem brilhando, ele pode ver curiosidade seguida por certa fascinação cubrindo as expressões do rostos de ambos homens a sua frente, tudo que quer é correr esconder-se em algum lugar para que ninguém o veja, mas suas pernas parecem presas ao chão daquela sala, era quase como se todo seu corpo adorasse a sensação de estar sendo observado pelos alfas, como se seu próprio lobo já tivesse aceitado aquela sentença dita pelos lábios finos do outro.

— Wei... — Wangji estende a mão em sua direção, e ele recua novamente.

— Não toque em mim! — grita — Fiquem longe! Eu não acredito em nada do que acabaram dizer, não tenho companheiro e muitos menos dois alfas que acabei de conhecer. Vocês estão se confundindo, encontraram a pessoa errada.

— Nós temos total certeza do que estamos falando! — as palavras do alfa de olhos castanhos soam firmes — O único que está negando isso é você, já que até seu corpo parece saber a verdade — sinaliza para flores que ainda estão brilhando.

— Isso...isso...isso é apenas uma reação natural, não tem nada a ver com o que acabaram de dizer — reza internamente para que as malditas flores parem de brilhar — Alma predestinada? Essa maldita história morreu pra mim quando eu descobri que carregava essas marcas, agora você me diz que os dois são meus companheiros, espera mesmo que eu acredite nisso?

Ele se sente tonto mais uma vez, as flores em seu corpo se apagam para ascender novamente, dessa vez brilhando lindamente em um tom suave de vermelho, os significados para aquela cor em específico variam de acordo com o sentimento que está em seu subconsciente, paixão, raiva ou até mesmo desejo, quanto mais intenso aquele vermelho brilhar mais intenso é o sentimento dentro de si, naquele exato segundo a apenas uma raiva crescendo no fundo de seu peito emanando aos poucos para fora de sua pele, seus olhos que se dividem entre o cinza de uma manhã chuvosa e o vermelho de uma rosa a desabrochar no último dia de inverno, caem sobre os dois alfas a sua frente, ambos permanecem afastados mantendo uma distância confortável enquanto limitam-se a observá-lo.

— Como eu disse, sou grato por terem me ajudado, mas não esperem que entre eu e vocês algo venha acontecer — aperta seus punhos — Não ligo para o que pensam ou para o que acham, eu já não me importo com essa história de companheiro. Sem querem apenas brincar comigo ou zombar de mim por causa da minha condição, saibam que isso não é engraçado.

— Entendo que isso possa ser difícil de aceitar, sei que você está confuso e assustado — Wangji fala calmamente — Mas não há motivos para que nós enventassemos algo como isso, apenas para brincar com você, jamais faríamos tamanha loucura.

— Wangji está falando a verdade, assim como eu estou — Xichen coloca a mão sobre seu peito, como se fizesse um juramento — Sabemos o quanto ter essa marca é difícil, nunca poderíamos zombar de você. Nós realmente estivemos esperando por encontrá-lo, ansiando por dias por esse momento, isso não é mentira ou qualquer outra coisa que pense que seja, deixe-nos pelo menos provar...

— Pare! Pare! — grita realmente alto, sua voz enfurecida reverberando pela sala — Não quero que me prove nada, apenas esqueçam que me encontraram, seria bem melhor se tivessem deixado aquele alfa me matar ou fazer seja lá o que ele fosse fazer, qualquer coisa seria melhor que está aqui ouvindo isso.

As flores se apagam subitamente, e a um sentimento de pânico espalhando-se por seu cérebro, o ar que antes chegava aos seus pulmões com facilidade agora parece escasso, o fazendo hiperventilar em busca dele, suas mãos tremem assim como suas pernas, de repente se torna extremamente difícil manter-se de pé.

Wei conhecia aquele estranha sensação, ele estava tendo um ataque de pânico, quando era pequeno aquilo acontecia com frequência e quando tornou-se um adulto eles vieram a acontecer em intervalo de tempos menores mas com uma intensidade maior, os alfas tenta se aproximar mas tudo que faz é recuar tentando inutilmente manter a calma, quando está próxima a porta seu corpo bate contra o do beta que havia entrado assim que ouviu seus gritos.

— Você precisa se acalmar, está tudo bem, okay? — acaricia suas costas, o segurando por seus ombros — O levarei para fora daqui, eles não irão nos seguir, mas precisa manter a calma.

Qiren encara seus sobrinhos antes de levá-lo para fora rapidamente, eles seguem pelo corredor indo em direção a cozinha, logo estão nos jardins cercado por flores e o ar fresco do bom tempo. Aos poucos a calma está retornando aos seus nervos e o ar a seus pulmões, aqueles sentimentos confusos estão se dissipando junto ao vento que bate contra sua face.

— Se sente melhor? — o beta pergunta — Posso trazer um copo d'água se quiser.

— Não será necessário, eu já me acalmei — sorri fracamente — Isso tende acontecer quando entro em situações que me deixam nervoso, quando criança tinha tantos desses ataques que pareciam fazer parte da minha rotina.

— Me desculpe — Qiren o abraça suavemente — Eu sabia que eles eram seus companheiros, mas não imaginei que as coisas acabariam assim. Deveria ter sido cuidadoso e ficado com você lá.

— Você não sabia que isso aconteceria — afastou-se — Na verdade, nem eu sabia. Não esperava ouvir aquilo, não depois de ter passado anos acreditando que jamais encontraria minha alma predestinada, e agora eu tenho duas delas — suspira — É um pouco demais pra mim.

— Entendo perfeitamente bem — segura as mãos de Wei — Sei que isso é estranho para você, mas acredite nesse velho, meus sobrinhos estão sendo completamente sinceros. Não vou pedir que dê a eles uma resposta imediata, somente pense sobre a conversa que tiveram — sorri — Agora vou pedir para que o motorista lhe deixe em sua casa.

— Obrigado.

O beta o abraça mais uma vez antes de guiá-lo em direção a garagem, o motorista já o aguardava em frente a um dos milhares carros que tem ali. Depois de se despedir de Qiren, Wei entra e o motorista parte em direção ao endereço que tinha informado, encostando sua cabeça contra o vidro, fecha seus olhos sentindo-se cansado.

Flowers Drawn On Your Skin - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Wuxian + Lan Xichen). Onde histórias criam vida. Descubra agora