Os olhos de ambos alfas correm pelo quarto agora vazio, no ar a fragrância suave do ômega desaparece aos poucos não sem antes impregnar no mais profundo de suas peles, acalmando seus nervos e os trazendo de volta a razão, fazia algumas horas que o outro havia se ido da mansão deixando para trás um sentimento de medo e insegurança nos corações ansiosos e torpes dos irmãos, eles compreendem a reação e o pânico que o tomou, mas ainda assim vê-lo naquele estado e não poderem o ajuda-lo trazia uma certa inquietude, pela primeira vez em anos sentiam-se frustrado e incapazes de fazer qualquer coisa que fosse, enquanto o observavam tremer incontrolavelmente nos braços de seu tio que o levou para fora, permaneceram parados apenas o olhando ser levado para longe, pois sabiam que se aproximassem tornariam tudo pior para o ômega.
Enquanto o viam naquele estado de choque com a flores brilhando em um tom escuro sobre sua pele, lembraram-se de quando sua mãe tivera um ataque de pânico durante um jantar familiar, a expressão aterrorizada e assustada a medida que as pessoas olhavam para si assistindo as flores se acenderem em sua pele era semelhante a de Wei quando contaram para ele sobre serem seus alfas, as pessoas definitivamente haviam sido cruéis com seus comentários coberto de insensibilidade dirigidos a ele, da mesma forma que gravaram na pele de sua mãe a rejeição e a indiferença também gravaram sobre a dele, talvez de uma forma ainda mais dolorosa devido ao passar do tempo em que teve que crescer e aprender que era diferente dos demais de sua espécie, que tipo coisas o haviam feito? Que espécie de comentário o obrigaram a ouvir? O quão profundo o machucaram? Certamente para Wei, ter uma alma gêmea seria como ter um karma, pelo menos foi o que o fizeram entender.
— Meninos — Qiren os chamou, arrancando-os de seus devaneios infelizes — Sinto muito pelo o que aconteceu, mas de certa forma isso era o esperado, aquele jovem rapaz assim como a mãe de vocês foi muito prejudicado pela opinião alheia. Ele precisa de tempo para aceitar tudo.
— Nós entendemos, esperávamos que ele fosse reagir de uma maneira negativa inicialmente, só não imaginávamos que...ele teria um ataque de pânico — Xichen suspira — Apenas o contamos de uma vez porque sabíamos que independente de quanto tempo levassemos para dizer isso, a reação negativa seria a mesma.
— Talvez fosse ainda pior se tentássemos nos aproximar dele e depois viéssemos a tornamos amigos, ele se sentiria completamente traído e nos culparia por ter omitido isso — Wangji diz, batendo suavemente contra o ombro do irmão em uma tentativa de tranquilizá-lo — Vamos dar tempo ao tempo, papai levou quase três anos para que finalmente pudesse sair com mamãe — sorriu minimamente — Não me importo de esperar mais que isso por ele.
— Meus meninos — Qiren sentou-se ao lado de Xichen e puxou Wangji para sentar-se também — Talvez nem precisem esperar tanto tempo, somente precisam ir com cautela para não ferirem o ômega ainda mais — segurou suas mãos — O pai de vocês foi paciente como um santo, a mãe de vocês era arisca devido a isolamento que sofreu da própria família. Wei parece ser mais aberto, mas muito inseguro consigo mesmo.
— Vamos nos manter longe, quem sabe ele mesmo não venha nos procurar — Xichen diz, tentando manter-se otimista — Sabemos que as circunstâncias não estão a nosso favor de qualquer forma, nos resta acreditar que ele dará uma chance a isso e a nós.
Havia aquela esperança para se apegar apesar de tudo, eles acreditam fielmente que em algum momento Wei pensaria com carinho no que ambos haviam tido, mesmo que isso demorasse por um tempo indeterminado poderiam esperar facilmente por aquele que era sua alma gêmea, depois de acreditarem que nunca o encontrariam, tê-lo por perto apesar das circunstância, era mais do que suficiente.
Seu pai sempre lhe ensinou a serem paciente e compreensivos com aqueles que amavam, a maioria das pessoas estavam com machucados profundos e não sabiam o caminho para que pudessem se curar, alguns precisam ser guiados até esse caminho para que aos poucos consigam seguir adiante, tanto Wangji com Xichen estavam disposto a guiarem Wei para que ele curasse suas dores independentemente deste ser um caminho longo ou não, se tudo ficasse bem no final, valeria a pena.
— Por enquanto tentaremos nos concentrar em outros assuntos — o alfa de olhos dourados sorri — Temos algumas reuniões para fazer na empresa hoje, então estamos de saída meu tio.
— Claro, tenham um bom trabalho, e qualquer coisa contem comigo — coloca-se de pé — Ah, é mesmo, mais cedo recebi uma mensagem de um homem, ele falou algo sobre seu filho alfa que foi encontrado no portão da cidade com suas pernas quebradas, eu não entendi muito bem o que isso poderia significar, mas ele exigiu vê-los.
— Então o pai do verme, o encontrou — o mais velho ri, colocando-se de pé assim como seu tio, ato que também é repetido por Wangji — Pensei que isso levaria mais tempo, meus homens fizeram um bom trabalho, já que isso trouxe uma boa comoção em seu pai.
— Xichen — Qiren o encara com uma expressão de repreensão — Não me diga que está mais uma vez fazendo aquilo? Eu lhe disse para evitar agir por impulso, isso pode acabar afetando vocês de alguma forma.
— Meu tio — o abraçou pelos ombros, guiando para fora do quarto — Não há nada com que se preocupar, isso é apenas um assunto que eu já tinha cuidado anteriormente, mas ele ainda parece querer causar certo inconvenientes — sorriu — Garanto que tudo isso terminará da forma mais tranquila possível, serei cauteloso.
— Confio em vocês, só tomem cuidado — afastou-se após deixar um beijo na testa de cada um — Cuidarei de meus próprios assuntos agora, não se esqueçam de voltar para o jantar já que perderão o almoço.
— Estaremos aqui, tio — Wangji assegura, observando-o sumir através das escadas — Esse alfa, é aquele alfa? — vira-se para Xichen.
— Quem mais seria? Eu pensei que tinha me livrado dele corretamente, mas parece que sua personalidade de merda veio de seu pai — suspirou — Eu deveria tê-lo enterrado ainda vivo, teria me poupado disso.
— Bom, vamos lidar com a situação, não é como se ele pudesse fazer algo — segue para o andar de baixo — Aquele alfa era bem patético, o pai não deve ser tão diferente dele.
— Espero que seja, se ele nos der trabalho, vou me livrar de sua existência e de qualquer outra coisa que lembre dele — diz — Não quero perder meu tempo pensando em um verme que teve o que mereceu, e em seu pai que é outro verme. Wei é o mais importante daqui em diante, nada além dele.
Ambos alfas deixam a mansão, seguindo diretamente para sua empresa que encontra-se algumas ruas abaixo do centro. Os Lan's são donos de uma fortuna considerável, conseguida através do esforço de seu pai que veio a deixar esse mundo quando eles ainda eram bem jovens, com carinho e dedicação seu tio cuidou do legado de seu pai que foi passado para seus nomes quando alcançaram idade suficiente.
Qiren antes de tudo se certificou que eles realmente queriam aquilo, já que não desejava deixa-los presos a algo que não gostavam, mas os irmãos estavam decidido a manter o nome de sua familia preservado e apenas seguiram com tudo aquilo, mas devido a alguns atos violentos que cometeram para poder impor suas próprias regras tornaram-se "falado" de uma maneira negativa, conhecidos especificamente pelo seus meios de tortura nada convencionais. Os alfas escondiam atrás de sua gentileza atos cruéis reservados a todos que ousavam desafiá-los.
Depois de alguns minutos, eles estão de frente a empresa sendo recebidos na entrada por sua secretária Wen Qing, a mais nova não tem uma expressão realmente feliz em sua face quando os cumprimenta.
— Um alfa chegou algumas horas mais cedo, fez um verdadeiro escândalo em frente a minha mesa — a beta disse de maneira direta — Ele exige vê-los imediatamente, e sugiro que vão antes que eu o mande a merda.
— Desculpe por isso, querida — Xichen curva-se — Onde ele está?
— Na sala de vocês, lhes desejo sorte — murmura — Vão precisar, aquele homem parece sentir-se bem impondo o fato de ser alfa para cima dos outros.
— Cuidaremos disso — Wangji segue para o elevador e Xichen o acompanha — Vamos ouvir o que ele tem a dizer — sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers Drawn On Your Skin - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Wuxian + Lan Xichen).
FanfictionABO - Omegaverse. A cada dez anos um ômega nasce com a síndrome conhecida como F22 ou flores rasas, um caso raro onde ômegas possuem ramificações preenchidas por flores crescendo em sua pele, apesar de não prejudicar a saúde de seu portador, ela p...