Capítulo 4

1.1K 201 42
                                    

  Ele realmente nunca deu muita importância a toda aquela história sobre alfas serem superiores a ômegas e a betas, aquilo é apenas uma grande baboseira vinda de uma crença fútil fixada na cabeça das pessoas ao longo dos anos, ideia essa que simplesmente abominava assim como seu pai que já havia deixado essa terra e tinha lhe ensinado que independente de serem ômegas, alfas ou betas, todos deviam ser respeitados igualmente, mesmo que grande parte da sociedade achasse o contrário, ele e seu irmão seguiram adequadamente o ensinamento do pai e da mãe, tratando com igualdade aqueles que para muitos não mereciam, diferentemente daquele alfa asqueroso em sua frente que era exatamente como todas as pessoas de pensamento pequeno que conheceram com o passar do tempo, desprezando, maltratando e abusando de ômegas, achando que poderia fazer o que quisesse porque era de uma raça superior, definitivamente patético tamanha arrogância para alguém que estava caído sobre seus pés com um olhar de terror.

Xichen sempre foi alguém pouco alto piedoso, na maioria das vezes odiava ter que lidar com problemas que lhe parecia insignificantes pois isso sempre o irritava, o que poderia tornar seu senso de autopiedade algo ainda pior ou apenas fazê-lo não existir, mas ali está ele perdendo um tempo realmente precioso da sua vida que poderia ser gastado conhecendo mais sobre o seu companheiro recém encontrado, porque precisava fazer aquela escória pagar pelo que fez, deixá-lo sair impune seria como perdoar cada pequeno ferimento que deixou sobre a pele de seu ômega que nesse exato momento estava sobre o cuidados de seu irmão em sua casa, só de lembrar o estado em que o mesmo foi levado sentia uma onda de raiva crescer e correr por suas veias.

— Sabe, é realmente irritante o fato de eu ter que lidar com um lixo como você — diz, chutando a barriga do alfa que grunhe pela dor — Não entendo, toda essa merda de alfa serem raças superiores, um enorme blá, blá, blá nada interessante. Sejamos sinceros, se meu ômega tivesse um pouquinho mais consciente você levaria uma boa surra — pisa em sua mão.

— Eu o mataria se tentasse, ômegas só servem para a abrir as pernas — a certo deboche em sua voz — Ele deveria ter feito isso, eu provavelmente até o pagaria pela fo...

Sua boca é acertada com um chute, sua cabeça se volta para trás e seu nariz se quebra pela força da pancada, os ossos de sua mandíbula estalam um por um segundo, fazendo o barulho ecoar como um zumbido em seus ouvidos antes de sumir completamente.

— Voce é muito corajoso, ou apenas está tentando se provar como um — suspira com tédio — Algo me diz que ele realmente arrancaria seu pau na dentada se tentasse fazer isso, teria que desmaia-lo caso quissesse conseguir uma foda e não conseguiria isso tão facil — é sua vez de debochar — Meu ômega durou um bom tempo mesmo recebendo seus socos e chutes, ele parece saber bem como brigar.

— Eu estava prestes a matá-lo antes de você e outro alfa chegar — cospe aquelas palavras, sua boca doendo quando a move — Estragaram todo meu esquema, aquele coisinha defeituosa estaria em um buraco se não tivessem me atrapalhado.

— Tks! Ouvir você é tão cansativo — balança sua cabeça em negação — Parece que não entende a situação em que está, mas vou situá-lo. Deve ter ouvido por aí — se agacha para aproximar-se de seu rosto — Sobre aquela empresa multinacional que é comandada por dois irmãos, as pessoas tendem a falar que eles agem como criminosos, como é o nome deles? — pondera — Ah sim, os Lan.

Xichen conhece aquela expressão que cobre a face do outro, algo como terror seguido de um certo arrependimento, adorava aquele pequeno momento. Ele e seu irmão não eram criminosos como as pessoas diziam, apenas usavam métodos um poucos mais convincentes para lidar com aqueles que gostavam entrar em seus caminhos, quanto mais duros fossem em suas ações menos chances teriam de sofrerem por usar apenas métodos passivos, gostavam de acreditar que tudo se tratava de manter o negócio na linha mesmo que isso deixasse uma má impressão sobre o tipo de pessoas que eram, de qualquer forma a opinião alheia nunca foi importante e é realmente satisfatório ver aquela doce expressão na face daqueles impertinentes e confiantes alfas que ousavam desafiá-los.

— Você...não...não é possível...— tenta se arrastar para longe — Um homem como você não teria aquele ômega como companheiro...

— Não? E porque não? Por causa daquela história toda sobre flores rasas? — o encara — Por favor meu caro, aquilo é um mero detalhe ao qual eu não poderia me importar menos, ele é meu e de meu irmão — coloca-se de pé — Adoramos cada pedaço dele independente de qualquer coisa, vê-lo chamá-lo de defeituoso apenas me dá raiva.

— Por favor, eu estava errado, não sabia quem ele era o ômega dos Lan — engole em seco — Me deixa ir, vamos apenas esquecer disso. Eu peço perdão a ele de joelhos se quiser, até mesmo posso implorar, só me deixe ir.

— A alguns minutos atrás você parecia tão confiante, agora está falando sobre implorar — desdenha — Que patético de sua parte, tão vergonhoso para alguém que se considera tão acima de outros — ri — Sinto muito, mas não importa o quanto me implore não posso deixar você ir.

— Eu faço o que quiser, eu tenho dinheiro, muito dinheiro — arrasta até Xichen — Posso compensar o ômega, dar a ele parte do dinheiro que eu tenho.

Seus homens, que estavam não muito longe de si, aproximaram-se quando sinalizou para o que fizesse, colocando-se ao seu lado esperando pelas suas ordens. Xichen pensa calmamente enquanto o tal alfa segue implorando para esquecer o que havia acontecido, ignorando-o completamente, nem se ele fosse o mais piedoso dos homens faria algo como aquilo, aquele alfa pagaria pela sua arrogância da pior forma possível.

— Tenho uma bela ideia do que fazer com você — sorriu — Su She — virou-se para o beta ao seu lado — Quero que quebre as pernas dele e depois o deixe nos portões da entrada da cidade, tire seus documentos e seu celular. Se ele quiser voltar, fará isso se arrastando.

— Não pode fazer isso comigo! — grita — Não, não, eu farei você pagar, você e aquele ômega defeituoso.

— Ah, agora que trouxe esse pequeno apelido inconveniente à tona novamente — sorriu — Me lembrou de algo que esqueci. Também corte a ponta da língua dele, Su She, assim ele nunca mais poderá ofender a nenhum ômega ou beta.

Ele se vira para deixar o corredor, seguindo rapidamente para fora daquele lugar desejando alcançar o seu carro, queria chegar o mais rápido o possÍvel a mansão, precisava ver o seu ômega e saber se estava bem, havia perdido tempo demais ouvindo as baboseiras daquela escória, devia apenas ter quebrado as pernas dele ali mesmo e saído junto de seu irmão, mas precisava vê-lo implorar por perdão enquanto se arrastava aos seus pés, o toque de seu celular o arranca de seus pensamentos, era Wangji.

— Aconteceu alguma coisa com nosso ômega? — pergunta levemente preocupado — Ele está bem? Eu cuidei daquele alfa, não teremos mais nenhum problema relacionado aquela escória tão cedo.

— Sim, ele está bem, apenas descansando — diz — O médico disse que ele vai ficar bem, foram somente ferimentos leves. Ótimo, será mais fácil se nosso ômega não tiver que encontrar com esse alfa, mas há um problema, algo que não é sobre o que aconteceu hoje.

— Do que está falando? Há algo de errado com nosso ômega? — seus passos cessam, uma pequena apreensão correndo por suas veias — Wangji, por favor...

— O médico relatou alguns problemas de saúde, ele não nos deu um parecer completo porque é necessário que nosso ômega vá ao hospital para isso — suspira — Mas pelo o que parece ele não tem se alimentado corretamente e está com uma possível anemia, seu corpo está fraco e magro.

— Alguma ideia do porquê ele possa estar fazendo isso? — suspira.

— Você sabe, ele possui as marcas e para o resto das pessoas...isso não é algo normal — Xichen pode sentir a preocupação na voz de Wangji — Talvez ele esteja sofrendo com toda a pressão social de ser um ômega considerado "defeituoso".

— Isso é uma merda, conversaremos melhor quando eu chegar em casa — volta a caminhar — Estarei logo aí, certifique-se que ele esteja bem.

Seu irmão concorda e Xichen desliga, apressando-se em chegar até o carro para ir logo até a mansão.

Flowers Drawn On Your Skin - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Wuxian + Lan Xichen). Onde histórias criam vida. Descubra agora