༻...e algo ruim?..✿ ツ

624 36 11
                                    

𔘓 ﹏ 11:00๑ ִֶָ ❀

Acordo com o som do meu alarme tocando, droga queria dormi mais um pouco. Me levanto um pouco ficando sentad* em minha cama, tentando processar oq está acontecendo, mais eu olho diretamente para meu despertador e está marcando 11:01, o não estou atrasad* de novo.

-...- ONZE HORAS????? EU PRECISO ENTRAR AS 11:50. eu devo tomar banho???
Humm , um banho rapidinho não vai dar problemas.

Corro para o banheiro onde tomo banho muito rápido para dar tempo de eu comer alguma coisa, volto para o quarto e coloco minha roupa de trabalho, uma camiseta cinza com a argola vermelha, uma calça justa preta e meu ALL star preto de cano alto, prendo meu cabelo de um coque e corro para a cozinha, faço um pão com manteiga pego minhas coisas e corro para o ponto de ônibus.

Sem querer me esbarro com alguma pessoa, peço desculpas rapidamente e chego bem na hora q ia pegar o ônibus.

-...- será que eu machuquei ele ou é ela?? Não consegui ver direito ...

Chego no posto de gasolina bem na hora, comprimento meus amigos e vou para os fundos da loja de conveniência onde coloco minha bolsa lá, vou direto ao caixa atender algumas pessoas e depois ir colocar as mercadorias que estão na caixa no armário.

𔘓 ﹏ 15:30๑ ִֶָ ❀



Já estava quase dando a hora de eu ir embora, já tinha colocado tudo nos armários e o movimento está fraco.

-kate- oi s/n, vc sabe q dia é hj??

-...- não, é seu aniversário???

-kate- algo melhor, hj e sexta feira, e já estou indo embora

-...- tá bom então, a gente se vc na segunda, tchau Kate

-kate- tchau s/n

-...-💭... não dá a hora de eu ir embora logo, minha ansiedade tá indo a mil.

Entra um cara estranho na loja , olho para ele. Ele era alto e magro, cabelos embaraçados e um sorriso macabro em seu rosto . Fico assustad* no momento em q eu vi ele, não e normal acontecer isso.

-...- ahmm... oq o senhor deseja???

-???- qual seu nome??

-...-"💭 porque ele está perguntando meu nome??💭" É S/n , pode ver em meu crachá..

-???- meu nome é £§π€¥£¢π mais pode me chamar de john doe ..

-...- ...

-john doe- vc vai fazer alguma coisa hoje??

-...- n.. não..

-john doe- ....

- 𖥨¡!🌻 [ Narradora ] 𖦹'

Ele virou as costas e saiu da loja, a/o garot* achou isso muito estranho, e ficou com medo disso repetir.

𔘓 ﹏ 17:10๑ ִֶָ ❀

Já são cinco horas e é o horário q s/n sai de seu trabalho, el* está tão cansad*, só quer ir embora e esquecer tudo isso de uma vez, el* pega sua bolsa e vai em direção a saída, el* olha para trás para verificar se não tem nada fora de ordem ou algo do tipo. S/n trancou a loja e foi direto ao ponto de ônibus, mais é surpreendid* por John q estava a espera d* mesm* sair de seu trabalho.

-john doe- Boo

-...- AHNM!!?? MISERICÓRDIA

-john doe-vc fica fof* quando está assustad*, vc gosta de se sentir assustad*???

-...- só quando eu quero, tipo em jogos ou vídeos ...

-john doe- eu posso ir para casa com vc??

-...- não, eu nem conheço vc, porque eu deixaria vc ir comigo???

-john doe- mais a gente se conheceu hj mais cedo, somos praticamente amigos ou mais q amigos..

-...- não... Apenas não...

S/n fica assustada com tudo aquilo e vê q seu ônibus chegou, el* não pensou duas vezes até correr para o ônibus, ele sobe no ônibus e se senta em um banco, el* procurou o rapaz, mais ele tinha .. sumido???

El* chega no outro ponto e desse do ônibus, ela corre em direção a sua casa e pega a chave dentro de sua bolsa para abrir a porta. Após abrir, el* correu para fechar todas as janelas e portas pois estava se sentindo com medo e insegur*. Após fechar tudo el* foi tomar um banho de banheira para se acalmar, e aproveitar o resto da sexta q el* ainda tem.

ꗃ ⋆ ࣪ . S/n 🍳 . ‹

Entro em minha banheira cheia de água morna e começo a me lavar, Quero esquecer isso tudo de uma vez. Lavo meu cabelo e passo o condicionador e enxaguou , saio da banheira e coloco uma toalha em volta de mim. Coloco minha roupa e seco meu cabelo.

Arrumo minha cama e deito-me, me sinto confortável, mais logo vem uma pergunta em minha cabeça...

-..será que é algo ruim??..-



______________________________________

____________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________________________

Eu simplesmente não sei se isso tá bom, mais vc pode votar e dar sua opinião sobre essa fic de um centavo??

Eu vou demorar um pouco para postar outra parte hehe.

Um beijo



 ๑ ִֶָ ❀ ⊹You are mine ᮫࣭﹆ֹ 🧸 John Doe X S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora