✫・゜eu tou gostando dele??・。.

304 19 13
                                    


Desculpa a demora para postar um cap novo 🥺🙌

Boa leitura..✨✨


__________________________________

✫・゜10:05・。.



Acordo e me sento na ponta da minha cama, tentando processar tudo antes de eu levantar. Olho para o despertador e vejo que está cedo, mais já era sábado, não precisava acorda cedo. Tentei dormir de novo mais foi em vão, levando da minha cama e vou até o banheiro fazer minhas higiene. Saio do banheiro já de banho tomado e com os dentes escovados. Logo sinto uma sensação estranha de estar sendo obcecad*, ignoro isso e vou até minha cozinha.

-...-💭...será que tem comida nessa casa?? Não fiz compras essa semana...

Vou até o armário, abrindo o. Tinha só um pacote de arroz pela metade e uns pães velhos.

-...-ai que ódio... Vou ter q ir comprar algumas coisas para cá...

.。*゚+12:30.*.。

♡you☆

Estou indo até o mercado fazer algumas compras. Chego no supermercado e pego um carrinho. Pego todas as coisas que precisava e vou até uma cesão de doces.


-...-💭... Eu ainda tem alguns dinheiros sobrando, da para pegar duas barras de chocolate e mais alguns doces..


Pego os chocolates e outros doces, vou até o caixa pagar tudo.

୧ ׅ𖥔 ۫ 14:01 ⋄ 𓍯


Estou no caminho da minha casa, uma quadra a frente, me sinto obcervand* novamente e olho para trás, vejo o mesmo cara de ontem. O sorriso dele aumentou quanto olhei para ele. Aperto um pouco a alça da minha sacola, vejo ele se aproximar. Começo a andar mais rápido, logo faltando um casa para chegar na minha, olho para trás e vejo que ele sumiu, chego em casa e logo depois de eu entrar, eu tranco minha porta. Coloco as sacolas em cima da mesa e vou fazer comida.

-...-💭oque ele quer comigo?? Ele tava me seguindo??.. ele é estranho, mais também estranhamente atraente.. vou deixar esses pensamentos de lado e vou focar na minha comida, não comi nada e minha barriga já começou a doer..

Coloco o arroz e o feijão para cozinhar, pego uma carne na geladeira e coloco na minha frigideira. Logo vou para meu quarto arrumar minhas coisas, coloco tudo no seu devido lugar e passo uma vassoura, vou até o banheiro arrumando-o..


ᨳ᭬ ▭ 15:17 ⸝⸝ 🥕 ◡̈

Minha comida já estava pronta e minha casa arrumada.. pego um prato e coloco minha comida nele, vou até a sala colocando um filme para mim assistir..

Logo depôs de eu comer, lavo meu prato e volto para a sala.. acabo dormindo no sofá..


- 𖥨¡!🔪 [ John doe ] 𖦹´

 ๑ ִֶָ ❀ ⊹You are mine ᮫࣭﹆ֹ 🧸 John Doe X S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora