Bom dia?? KKKKK
Eu NN demorei case nada kkk, só uns 4 meses ou mais kkk
Bom... fiquem com o cap novo ♥️♥️
゚+.*02:00. ✫
Já era duas da manhã e, eu ainda estava acordad*... estou vendo fanfics.. não estava com sono e também, eu não ia trabalhar amanhã...
Depois de um tempo, a fic tinha acabado e não tinha mais nada para mim fazer, fiquei encarando o teto até sentir... UMA MÃO????
-...-:PXT4 M3RD4...
puxo meu pé e olho para ele, oque foi aquilo?? Oquee tocou??.... me sento na cama procurando aquela coisa mais não vejo nada, então eu só deito na minha cama e olho para o lado..
Eu vejo aquele mesmo homem daquele dia..
-...-UQUE?? CAPETAAAAAAAAAAA
sem querer, eu dou um soco na cara do homem, ele cai no chão e não perdoo tempo e corro para o banheiro me esconder lá... mais minha visão fica muito turva e quase caio no chão mais consigo manter equilíbrio...
Entro no banheiro e fecho a portar, trancando ela.. não aguento e me deito no chão do banheiro logo dormindo ali mesmo...
✫・゜12:00・。.
Acordo sentindo uma dor nas costas, me deparo que eu estou no banheiro. Lembro oque aconteceu de madrugada, será que o John doe ainda está no chão?
Me levando do chão do banheiro e, abro a porta, andando até o meu quarto. Antes de abrir a porta, eu penso um pouco antes de abrir, estou com um pouco de medo ainda... mais mesmo assim eu giro a maçaneta e abro a porta, não vejo nada no chão... ele foi q horas embora??... Bom isso não importa agora..
Vou até minha cômoda do lado da minha cama, e pego meu celular. Me sento na cama e começo a mexer na minhas redes sociais..vejo umas ligações e áudios de Yuri.. aperto em um dos áudios...
•|1° áudio|•
-yuri-: S/n.. te..tem um cara na minha janela, falando q..que é seu marido...
•|2° áudio|•
-yuri-:s/n pelamor de deus.. S/NNN
SOCORRO *barulho de faca entrando em alguém*•|áudio off|•
-...-:meu Deus... oque aconteceu?? Vou ligar de volta para ele..
Tento ligar para Yuri, mais ele não atende de volta.. estou começando a ficar preocupad* com ele...ligo para o Artur perguntando onde o Yuri estava, mais Artur também não sabe onde ele está..
Começo a ficar mais preocupad* ainda... descido ir a casa de Yuri...vou até meu guarda roupas e coloco a primeira roupa que eu vi na frente..corro para a cozinha, pego minha bolsa e corro para o ponto de ônibus..
Consigo pegar um ônibus e vou até a casa dele, chegando lá.. vejo tudo apagado, caminho até a porta dando algumas batidas nela, mais ninguém atende.. dou uma volta em torno da casa e vejo uma janela aberta... entro por ela e vejo Yuri sentado no canto da parede..
-...-:YURI..OQUE ACONTECEU?? MEU DEUS...
Vejo Yuri com uma faca ensanguentada na mão. Caminho até ele, me sentando ao seu lado, abraço ele tentando fazer ele se acalmar.. depois de um tempo, ele fica normal..
-yuri-:s...s/n... eu...eu.. esfaqueie uma pessoa.. eu..eu ...
Yuri estava muito assustado na hora.. eu fiquei chocada com as palavras que ele acabou de dizer.. ele esfaqueie uma pessoa??
-...-:como você fez isso?? Me dê características dessa pessoa..
-yuri-:ele...era alto e magro.. seus cabelos era longos e enrolados.. pretos..ele tinha um sorriso assustador no rosto.. ele fica repetindo toda hora que era seu marido..ele queria me matar..c..com essa faca, mais acabei sendo mais rápido e o esfaqueado.. ele ficou muito bravo e fugiu..
Logo até já sei quem é.. John doe... ele não pode ter feito isso.. por que ele fez isso?? Mais isso vai ficar muito caro para ele..
Levando Yuri do chão, e o deito na cama.. cubro ele e saio da casa dele determinad* a achar o John doe..
Começo a andar pela cidade, procurando o sujeito Ate que eu entro dentro do parque pra passar msm.. enquanto caminho, ate que eu chego num lugar distante do parque.. sinto alguém atrás de mim.. me viro e vejo.. um homem..ele tem no mínimo uns 57 anos de idade..
Não consigo nem pensar direito e ele já me agarra e tampa minha boca com um pano.. o cheiro é muito forte e acabo ficando com a visão turva.. tento sair daquele aperto mais acabo apagando nos braços do homem...
🥛˖࣪‹oque ele
vai fazer
comomigo??𖥔 ࣪ ᥫ᭡
VOCÊ ESTÁ LENDO
๑ ִֶָ ❀ ⊹You are mine ᮫࣭﹆ֹ 🧸 John Doe X S/N
FanficS/n é um* garot* muita simpática ,onde teve seu passado arruinado por um mostro q ela deseja vingança. A um ano atrás el* saiu de sua cidade natal para outra cidade a procura de um emprego, lá el* encontra velhos amigos e pessoas indesejáveis. (Não...