𖤐 ..passado.. ៸៸ ⁺‧₊

300 18 0
                                    

 

५◦★

{SN}

Eu tinha 8 anos e estava brincando com meus únicos brinquedos q eu tinha, minha família não tinha dinheiro o suficiente para a gente conseguir jantar, eu só comia na hora do almoço e passava o resto do dia com fome.

Nessa época eu não tinha condições de ir a escola pois estava com muito medo de sofrer bullying, mais ao mesmo tempo eu queria ir e fazer amizade e aprender alguma coisa.

Implorei oas meus pais q deixassem eu ir a escola, eles deixaram mais eles me disseram q eu posso ser machucad*  mentalmente ou fisicamente, eu não entendi oq eles quiserem disser com isso e não queria perguntar.

Eles me matricularam em uma escola pública onde ganhei bastante coisa nova, todos eram legais comigo, tinha vários amigos, estava avançado cada vez mais nas matérias, meu professores me disseram q se continuasse assim ia acabar indo para uma escola muito boa q ia me ajudar bastante, mais eu queria ficar ali.

Quando eu estava no 7° ano, eu era a/o mais inteligente da sala, tinha vários amigos e tal. Posso dizer q eu era "popular", com isso tinha uma menina na minha sala q só pelo olhar dela já dava pra ver o ódio e inveja q ela tinha de mim, mais eu não ligava.

Quando eu estava quase acabando o 7° ano, recebi uma notícia muito ruim, meus pais tinham sido encontrados mortos e não tinha sinal nenhuma do assassino. Fiquei muito arrasada.

Eu fui para um orfanato onde fiquei lá por 2 meses, uma tia rica q eu tinha me adotou. Ele é bem legal comigo, ela me tratava como filha, logo eu voltei a frequentar a escola.

Senti uma vontade tão grande de procurar o assassino e buscar vingança, mais eu ainda não sei quem os matou, mais eu vou saber. Mesmo que custe minha vida, essa pessoa vai sofrer em minhas mãos.

Entrei para o ensino médio e comecei a sofrer bullying por causa da minha aparência, eu acabei ficando muito pra baixo e me odiando ainda mais. Minha tia percebeu isso e deixou eu mudar meu visual.

Eu consegui ficar mais feliz com meu novo visual. (Estilo da sua preferência) ,eu estava me sentindo muito bem com minha aparência, ninguém nunca mais fez bullying comigo pois um dia apareci com uma roupa original da Gucci na escola.

Pelo avanço dos meus estudos, acabo indo para uma escola melhor para mim estudar melhor , me formo mais acabo mudando de cidade para morar sozinha, começo a trabalhar em uma loja de conveniência num posto, é até q legal, mais eu podia sair qualquer hora mais acabei encontrando Kate, Arthur e Yuri. Meus três melhores amigos.

Acabo ficando por ali mesmo, não quero sair tão sedo daqui....

____________________________________________



____________________________________________

Oiii

Voltei de novo, acho q fiz muito curto o capítulo, me desculpem vou fazer maior na próxima hehe

Não esquecem de votar e dar sua opinião hehe

Bijos

 ๑ ִֶָ ❀ ⊹You are mine ᮫࣭﹆ֹ 🧸 John Doe X S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora