Aí mds, dscp gnt, eu esqueci da fic ksksks
Bom, vou tentar terminar de novo rsrsr
Bjsss
------------------------
Acordo sentada em uma cadeira, com minhas mãos e pernas amarradas, tento me soltar mais cada movimento q eu fazia a corda ficava mais apertada..
???- vc é estrnh*, a cortar vai ficar mais apertada ainda..-o estranho da uma risadinha-
Uma voz familiar é ouvida na minha frente, estava tão assustad* que nem percebi aquela pessoa na minha frente, levanto minha cabeça olhando para ele... Quela pessoa onde eu tenho um ódio profundo por ele...
S/n: uhm... Q-quem é vc??
O sorriso dele fica mais amplo ao ouvir minha voz
???: isso não importa..oque importa é que minha vingança vai começar agora..
Vejo ele pegar uma faca, em cima de uma mesa atrás dele.. a luz fraca refletia na ponta afiada e brilhante da faca..
???: o meu futuro marido está gostando de vc, e sua raça não poderá existir mais... Depois daquele dia da escola, quando eu vi vc ficando com o menino que eu gostava, eu só sabia querer me vingar de vc, matei seus pais--
S/n: FOI VOCÊ?? VC TEM NOÇÃO DO QUE VC FEZ?? vc fez uma coisa tão besta, ao ponto de matar meus pais por causa de ciúmes?... Vc não sabe o quanto eu sofri e vc não mudou nada, continua burro do mesmo jeito... Andy, eu nem sabia que vc gostava daquele menino.. mais não precisa fazer essa merda toda..
Andy: eu não ligo vc vai sofrer as consequências agora..
Ele se aproxima de mim, colocando a ponta da faca na minha garganta, tão afiada q saiu s4ngu3 do meu pescoço..
Andy: vc não deveria existir..
O sorriso dele fica maior ainda ao ver o medo me consumindo, o pavor me consumindo junto com a dor ...
Andy: John doe é sou meu Meu MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU!!!
Ele começa a dar risada, enquanto a faca afunda um pouco mais.. felizmente ele não amarrou meu pés, aproveito a proximidade dele e levanto meus joelhos, amassando suas partes íntimas, ele cai para trás, com fúria em seus olhos, mais como sou mais inteligente, consigo desamarrar as cordas, como eu não sei mais desamarrei, saio da cadeira partindo para cima dele.. depósito socos em seu rosto enquanto ele ainda dá risadas...
S/n: vc vai pagar por tudo...
Ele cai no chão junto comigo, seguro sua faca com minhas duas mãos, segurando-a em cima de seu peito.. está quase tocando..
Andy: vai em frente, me mata.. vc não tem coragem vc não tem coragem de fazer isso...
Ele tá certo, nunca tive coragem de matar ou machucar alguém gravemente.. mais na quelé momento, sentia adrenalina em minhas mãos, seguro a faca com toda minha força e raiva, fazendo meus dedos ficarem brancos.. não demora muito para eu deslizar a faca em seu peito..
Andy: vc vai sofrer muito ainda.. -tosse cuspindo sangue, me amaldiçoado..-
Saio de cima dele, vendo minhas mãos e roupas encharcadas de sangue, olho para o corpo na minha frente sem vida... Jogo a faca no chão, sinto minhas pernas ficarem bambas logo desabo no chão, chorando tanto com um peso na consciência de ter matado alguém.. mais ele matou meus pais, minha felicidade.. minha aparência..por ciúmes.. foi bem feito, mais isso NN tira o fato de eu ainda estar chorando no chão.. minutos depois acabo adormecendo...
((Horas depois))
Sinto um cheiro diferente, uma dor em meu braço.. abro meus olhos vendo q eu estava no hospital, meus braços com fios e machucados, minhas roupas agora limpas sem nenhuma mancha, olho ao redor da sala, com meu olhos caindo em uma olhos castanhos preocupados.. um homem de cabelos longos, bem atraente por sinal mais desconhecido.. estava grogue na hora..
John: meu amor, olhe para vc.. tão deprimida vou tirar vc daqui logo logo..
S/n:j-john??...-digo com minha voz fraca e meio rouca.. mais acabo adormecendo rápido.. sentindo as carícias de John..-...
Eu estava tão cansada no momento que nem me importei com John fazendo esses atos fofos comigo, eu só queria gritar e chorar, não queria ter feito aquilo com Andy, mais se eu não fizesse primeiro eu teria morrido.. minha vingança está feita, mais sempre sentirei falta dos meus pais, da minha infância, da minha pré- adolescência.. eu só queria voltar no futuro e nunca ter entrado naquela escola...
Porque??
Porque logo comigo??
-----------------------------
Q saudades de fazer isso mdsss, minha cabeça tá até doendo, tirei esse capítulo do uc mais tá aí..Tomara que esteja bom..
Um bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
๑ ִֶָ ❀ ⊹You are mine ᮫࣭﹆ֹ 🧸 John Doe X S/N
FanfictionS/n é um* garot* muita simpática ,onde teve seu passado arruinado por um mostro q ela deseja vingança. A um ano atrás el* saiu de sua cidade natal para outra cidade a procura de um emprego, lá el* encontra velhos amigos e pessoas indesejáveis. (Não...