Gnt, q isso, demorei 1 século para voltar.. desculpa KKKKKKK N É CULPA MINHAAA
bom, Duda se tu chegou até aq, me diz se tá bom, vou te colocar na fic um beijo 💋
---------------------
Acordo cansada e com muita dor de cabeça, não consegui dormir direito ontem por causa daquele maldito beijo.. logo me levando da cama, me arrastando pelo quarto até chegar no banheiro para mim tomar um banho--
Já tinha feito d tudo mais a dor de cabeça ainda continuava, só queria um pouco de paz ali.. desisto de ir atrapalhar...
S/n- ahhnn... Não vou trabalhar, vou direto para o upa buscar alguns remédios.. se não vou cair dura aqui...
12:40
Eu estava sentad* em um dos bancos ali, já estava estressado, as horas passavam e nada de eu ser atendida....até q me chamaram e fui rapidamente buscar os remédios.. bufo suavemente pegando os remédios e indo embora, sem nenhuma coragem de ir....
Ao chegar na minha casa, a única coisa que eu lembro e de eu deitando no sofá e apagando....
John doe
Eu estava andando por aí, até descido ir para casa d* minha/meu amad* s/N.. chegar lá entro e a vejo descansando no sofá, sem demora muito, me deito em cima dela, ouvido seus batimentos cardíacos enquanto eu a abraçava e a apalpava...
John- vc é tão suave e macia...vc é só minha minha....
Começo a dar beijinhos na bochecha del* , logo fico quieto a/o observando...S/N
Eu estava sentindo um peso em cima de mim, abro meus olhos lentamente, logo vendo John em cima de mim... Fico surpresa mais não o afasto... Com minha voz meio roca e baixa, chamou seu nome..
S/n- john..?
John- minha/meu querid* s/N.. como vc está se sentindo??... Está bem??? Como eu te amo!!!
Levo minha mão até a cabeça de John, eu estava tão confortável ali... Estava me sentindo amada e quente... Eu acho... Só acho ... Q estou começando a gostar dele...
Oi
John- meu amor, eu trouxe um presente... Mais só vou deixar vc ver depois pois agora eu quero aproveitar o máximo aqui com vc ~
S/n: oh.... John? PERA O LOUCO?? me levanto na hora, dando conta do momento em que eu me encontrava, por impulso, acabei o afastando, o empurrando. O mesmo cai no chão sentado, corro para a cozinha, e pego uma panela qualquer.
Sn: vc tá louco? Sai da minha casa agr!! Exclamo assutada
John: não se assuste querida... Não irei te machucar... Mais olhe o presente que te trouxe!!! Ele me olha com um olhar meio inocente.. tenho medo dele.
Cautelosamente ando até a grande mesa de vidro, pego aquela caixa, era meio grande e fedia a carne podre.
Sn: eca...
Abro a caixa, fico muito mais assutada, pego a caixa e olho com nojo para dentro, John vem para mais perto de mim, ele me olha com um olhar preocupado.
John: oque foi amor?.. não gostou?
Ele me olha triste, fico com pena do mesmo, era difícil de pensar em alguma coisa naquela hora, só queria tirar essa caixa com um coração humano extremamente nojento da minha casa logo.
Sn: ehhh. E..eu amei, mais... Um coração humano não é muito meu forte.... Que tal.... Penso um pouco... Que tal você ir .. procurar flores!! Eu amo flores as minhas preferidas são orquídeas azuis!!
Digo nervosa, dando uma pequena desculpa para ele sair logo da minha casa. Ele me olha, dando aquele mesmo sorriso esquisito de sempre. Mais por um momento, eu me distraio com um copo caindo, e quando olho de volta pra John, ele avia sumido.
Sn: nossa.... Vou aproveitar esse tempo e jogar essa carniça fora....
Vou até a cozinha e pego uma sacola, coloco aquela coisa dentro e saio do meu apartamento para jogar essa prr fora.•horas depois •
Já era de noite, e nada de John aparecer, uma parte minha tava comemorando 3 a outra estava um pouco preocupada.... Ah sei lá, a presença dele é extremamente confortável.... Mais eu só acho que estou muito carente msm kkk....
Descido ir tomar um banho antes de eu dormir... Precisava trabalhar amanhã..... E é oque eu faço, tomo um banho troco de roupa e vou dormir...
Sn: cada dia que passa minha vida fica mais caótica ainda credo rio alto... Cada coisa que acontece.. como eu tou conseguindo gostar dele mano? Nem conheço o bixo direito, e ainda ele é muito estranho hah... Ah...ah...mais....sei lá ne....
Logo eu adormeço, começo a sonhar, com aquele mesmo rosto familiar.... Tenho medo dele..
De manhã eu acordo um caos, eu estava com muita dor de cabeça.... Lembro de nada, oque eu fiz ontem? Mds.... E mais uma vez nesse loop infinito.....de novo....
__________________
OIIII MEUS AMORES, DESCULPA VEY, DESCULPA POR DEIXA VCS NO VÁCUO POR TANTOS DIAS!!!!!
Acabei querendo me aventurar por outros caminhos, querendo ser uma pessoa que não era e acabei tomando no cu 🤮🤮
Gnt seis acredita, deixei eu ser TRAIDA por um feio gordo Vey, que me traumatizou feio ainda, desapontada cmg msm KKKKK, descobri tbm que ser padrão não é meu forte, só mudei a aparência msm, mais a personalidade é a msm kkk amo, mais só isso mesmo um aviso rápido.. dessa vez eu juro que vou dar o meu melhor pra vcs terem capítulos novos amores, amos vcs é obrigada de vdd❤️❤️❤️❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
๑ ִֶָ ❀ ⊹You are mine ᮫࣭﹆ֹ 🧸 John Doe X S/N
ФанфикS/n é um* garot* muita simpática ,onde teve seu passado arruinado por um mostro q ela deseja vingança. A um ano atrás el* saiu de sua cidade natal para outra cidade a procura de um emprego, lá el* encontra velhos amigos e pessoas indesejáveis. (Não...