𝗩𝗜𝗜 | Próximos

1.8K 195 64
                                    


         • Deita aqui comigo

                                       • Deita aqui comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ano: 1 9 0 0

- Ele acabou por adormecer então levei-o para os meus aposentos.

- É tão bom ver que vocês os dois estão tão próximos um do outro mas tenham juízo, hein.

- Por Deus, mãe. Quem a senhora acha que eu sou? É óbvio que eu não vou dormir com ele.

- Não vai? - Seu pai perguntou confuso. - Achei que estavam se dando bem.

- Estamos. - Suspirou. - Mas esse não é o problema.

- Então, qual é? Seu cio já passou, não é? Vai deixar nosso convidado de honra dormir sozinho? - o rei continuou.

- O problema é que o meu cio foi adiantado pelos feromônios dele. - revelou. - Nada me garante que não vai acontecer novamente.

- Que fofo, você está preocupado com ele!

- Como é que a senhora chegou nessa conclusão?

- Você tem medo de entrar no cio e fazer coisas que ele ele não queira. O meu filho é um cavalheiro.

- Que seja. Onde estão os pais dele? Eu preciso avisar para eles que o príncipe vai ficar aqui essa noite.

- Estão no jardim com os Kageyama e o pequeno Hinata. Ele é tão fofo!

- Estou indo, então. Acho que já podem acabar o festejo.

- Tem razão. A gente cuida deles, você cuida do se príncipe.

- O senhor também? Eu desisto.

Se curvou para os seus pais e saiu em direção do jardim.

Como esperado, Tobio e Shoyo estavam sozinhos enquanto os reis e rainhas conversavam.

- Estão esperando o quê para irem para casa? - o loiro perguntou ao casal.

- Meus pais. Parece que eles decidiram implicar com o Shoyo agora. - disse limpando as lágrimas do seu omega. - os Yamaguchi não parecem estar ajudando.

- Se quiserem dormir aqui, estão a vontade. Minha mãe está completamente apaixonada por você. - Se dirigiu ao omega. - É sério, se você não prestar atenção ela rouba ele de você.

- Sakurai-sama é um anjo... Ela permitiu que um desprovido como eu a chamasse pelo seu primeiro nome.

- Minha mãe mataria você se ouvisse você se chamando de "desprovido". - riu.

• P r i n c e s a • [𝘈𝘣𝘰]  𝚃𝚜𝚞𝚔𝚒𝚈𝚊𝚖𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora