• Vou me contentar ficando apenas com você.• Ano: 1 9 0 0
Tsukishima Kei e Yamaguchi Tadashi.
Ambos príncipes de reinos poderosos que mantinham um tratado de paz há gerações.Os dois se queriam "secretamente", mesmo que os motivos de um certo loiro fossem mais carnais do que os do esverdeado apaixonado, eles estavam interessados um no outro e isso é um fato.
Um fato que eles deixaram tão óbvio que até seus pais perceberam.Mas vamos ver como está a situação de Tadashi primeiro.
1 mês atrás ele começou a ter lições particulares com o Tsukishima, que foi o único que alguma vez conseguiu enfiar alguma coisa na cabeça oca de Tadashi.
Mas com aquela voz... é normal que ele decorasse tudo o que o outro dizia.
Disso, ele, o nerd da escola, finalmente começou a ter boas notas e de brinde passava muito mais tempo com o dito cujo.
Ele sabia que o loiro ficava com metade da escola mas não seria por muito mais tempo e sabem porquê? Porque ele é um garoto mimado que tem tudo o que quer.
- Filho! Parece que seus estudos estão dando resultado. A diretora mandou uma carta dizendo que está muito orgulhosa.
- É.... Tsukki é um ótimo professor....
- Hmm... você está gostando dele? - sua mãe perguntou.
- Sim. Faz um tempo já... mas ele não gosta de mim e só está me ajudando porque a diretora mandou..
- Meu amor, não se preocupe. Mamãe e papai já cuidaram disso para você.
- Cuidaram? - perguntou desconfiado.
- Nada de perguntas meu garoto. Você precisa ir se aprontar. Seu vestido já deve estar pronto.
- Ainda faltam horas para o baile.
O baile era em festejo em homenagem ao tratado de paz recém firmado* com os dois reinos vizinhos.
[*firmar - assinar]
- Mas a preparação demora horas e você sabe isso. Quer ficar bonito para o seu príncipe, não é?
- Eu não devia ter dito para a senhora. - suspirou. - Quem serão os anfitriões?
- A gente, mais um motivo para você ser o mais bonito do baile. Sendo o príncipe anfitrião não pode estar vestido de qualquer modo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• P r i n c e s a • [𝘈𝘣𝘰] 𝚃𝚜𝚞𝚔𝚒𝚈𝚊𝚖𝚊
FanficYamaguchi é o príncipe do reino de Karasuno, estuda na escola real e tem a fama de nerd mesmo que não seja tão inteligente. Uma pessoa vai ajudá-lo a melhorar suas notas, e ele está completamente apaixonado por esse loirinho. ⚠️ Contém conteúdo adul...