𝗜𝗜 | Aulas

2.3K 230 309
                                    


Se oferecendo para mim

• Se oferecendo para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Ano: 1 9 0 0

Tadashi lançou um olhar pro amigo que sorria duvidosamente e zarpou em direção à sala de música abandonada, mais conhecida como sala das obscenidades.

Enquanto estava se encaminhando para o seu destino, ouviu o nome do alfa ser chamado para a diretoria pelo alto falante então sabia que o outro ainda iria demorar, o que na verdade, era perfeito para ele se preparar psicologicamente para o que estava por vir.

Ou Tsukishima queria fazer algo condenável com ele e escolheu aquela sala porque não haviam câmeras nem nada, ou ele vai pedir para o príncipe parar de o encarar em todos os lugares.

Mas ninguém podia culpá-lo.
O loiro era sensual da cabeça aos pés e se tem uma coisa que Tadashi amava naquele corpo era as mãos. Aquelas mãos.

Ele queria descobrir tudo o que elas eram capazes de fazer e pedia desculpa para o seu Deus todas as noites por ter tantos pensamentos pecaminosos.

Mesmo assim, ele chegou na conclusão que para conquistar o alfa não podia agir como um nerd. Precisava ser Yamaguchi Tadashi, o príncipe que sempre teve tudo o que quis.

Na realeza, omegas usavam vestidos que eram diariamente costurados apenas para os próprios, mas Tadashi usava 5 camadas de vestidos para dar volume no seu corpo magro.

Omegas magros chamavam atenção e o que ele menos queria era atenção por isso usava tais vestimentas. Mas naquele caso em particular, ele queria sim, chamar a atenção então começou por tirar 4 dos 5 vestidos que usava ficando apenas com um mais leve, prendeu uma parte do cabelo deixando a sua mecha branca mais aparente e tirou os óculos.

Precisava jogar o jogo senão acabaria perdendo.

Ficou sentado em cima de uma das mesas, apenas encarando a parede.
Algum tempo depois ouviu a porta se abrir e consequentemente fechar. Ele sabia quem era mas apenas continuou encarando a parede desleixadamente como se não estivesse suando frio com aquela presença.

- Eu sabia que você ia mostrar o seu lado oferecido. - soltou uma risada baixa no final, risada essa que fez o esverdeado ficar de pernas bambas.

Aquele realmente era o prestigiado príncipe Kei?

- Oi, Tsukki. Sabe que é falta de respeito falar assim comigo? Eu posso dizer no meu pai mas eu aposto que você não quer iniciar uma guerra.

- Primeiro, não me chame assim. Segundo, você está me ameaçando? Acho que o seu papai não gostaria de saber que o seu único filho fica se oferecendo para os professores em troca de boas notas.

- Eu não me ofereço para ninguém! - era a verdade é o omega odiava que espalhassem mentiras sobre si.

- Não? Então o que é isso que está fazendo agora? Ignorando a sua roupa claramente oferecida, você está expelindo feromônios de sedução. Para mim. - sussurrou a última parte devagar.

• P r i n c e s a • [𝘈𝘣𝘰]  𝚃𝚜𝚞𝚔𝚒𝚈𝚊𝚖𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora