𝗜 | Nerd

3.8K 271 208
                                    


A sala das obscenidades

"Prólogo"

• Ano: 1 9 0 0

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ano: 1 9 0 0

Yamaguchi Tadachi.
Um omega dominante, 17 anos, filho único, sempre teve tudo o que queria pois seus pais davam sem ele precisar pedir duas vezes, até porque eles eram os reis do reino de Miyagi, fazendo do esverdeado um príncipe. Ele tinha uma vida de sonho que muitos queriam ter, mas, pela primeira vez na vida, ele queria uma coisa que não consegue ter.

Tsukishima Kei.
Um alfa dominante, segundo filho, também sempre teve tudo o que quis pois seus pais são reis do reino vizinho, Sendai. É bonito e rico por isso nunca lhe faltaram omegas a sua volta. Alguns tinham a sorte, outros eram ignorados na mesma hora.

Yamaguchi era virgem, até porque, se um omega real perdesse sua virgindade antes do casamento era dado como um omega sujo. Além disso, ele queria se guardar para o alfa dos seus sonhos, mesmo que ele soubesse que iria acabar por perdê-la com quem pagasse mais para casar com ele.

Estava na escola real que como o nome dizia, era uma escola para educar pessoas nobres e seus futuros reis.
Yamaguchi, Tsukishima e Kageyama, o príncipe mais velho do reino de Tokyo, eram os únicos príncipes daquela escola. Todos os outros eram apenas nobres futuros duques, condes, duquesas, etc.

- Príncipe, o cara vai sumir se você continuar secando ele.

- Mas já olhou para ele? Olha aquelas mãos.. consigo ter tantos pensamentos obscenos só de olhar para elas...

- Você precisa se tratar.

Hinata Shoyo.
O melhor e único amigo que Yamaguchi tinha. Ele é filho da diretora e por isso era o único que não tem sangue azul daquela escola, mas mesmo assim, ele é um omega bem popular por suas curvas e o seu jeito de andar rebolando pelos corredores, coisa que não agrada muito o seu alfa, Kageyama Tobio, alfa esse que conseguiu convencer seus pais a deixá-lo ficar com um sangue ruim.

- Se eu o tivesse para mim estaria bem tratado.. - lambeu os lábios quando seus olhos se cruzaram com os marrons do alfa. - Ele olhou para mim, Shoyo... eu acho que vou desmaiar.

- Não desmaie, príncipe, ainda tem que aturar a senhora Yamanaka. Aquela bruxa realmente está presa em 1500.

- Ela é tão custosa... - suspirou.

Yama sabe tem fama de nerd entre os nobres, mesmo que ninguém se atrevesse a ofender o príncipe, ele sabia que suas roupas pareciam roupas de um mero camponês, mas ele fazia aquilo para nada chamar atenção. Porém, suas notas não são nem um pouco boas. Isso porque ele fica a aula toda secando um certo loiro.
Além disso, seus pais contratam sempre professores particulares para ele mas eles acabam sendo dispensados em dois dias pois não sabiam encinar um omega como Yamaguchi.

Mas bom, não é como se os professores pudessem reprova-lo já que isso significa que a escola pararia de receber um "apoio" bem generoso que a família Yamaguchi dá.

Com isso em mente ele apenas continuou encarando o seu loirinho enquanto a professora balbuciava palavras desconexas.

Com isso em mente ele apenas continuou encarando o seu loirinho enquanto a professora balbuciava palavras desconexas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Príncipe Yamaguchi.

Tadashi estava sonhando, ou pelo menos pensava que sim. Não existe nenhum motivo para o seu crush estar chamando ele então apenas ignorou.

- Vai me ignorar? - forçou um sorriso enquanto se aproximava.

- E-Eu? - perguntou inseguro.

- O próprio. - beijou levemente a mão do omega. Em público alfas reais não podiam faltar ao respeito de nenhum omega real e aquela era o forma mais formal de cumprimento entre eles.

Enquanto isso, Tadashi estava em transe.
Tsukishima pegou na sua mão com suas grandes e frias mãos. Ele não queria acordar mas acordou quando sentiu uma respiração no seu ouvido.

- Eu quero falar com você. Me encontre na sala de música depois da última aula e não me faça esperar. - sussurrou entre os dentes. - Estarei esperando, príncipe.

Aquilo tinha mesmo acontecido?
O alfa mais popular, inteligente, dominante, capitão do time de volei, que é um desporto inventado a 5 anos, tinha convidado Yamaguchi Tadashi para a sala onde príncipes e princesas faziam obscenidades sem serem vistos.

- Hmm... impressão minha ou o seu 'Tsukki' estava falando com você? - Shoyo chegou. - Príncipe, acorde.

- Shoyo... ele me chamou para ir na sala de música depois da aula. Aquela sala de música! Está entendendo?!

- Mentira?! Eu estou tão orgulhoso. - concluiu limpando lágrimas falsas.

- Mas ele foi meio rude... não achei que o prestigiado príncipe mais novo de Sendai fosse mal educado.

- Eu achei. Não sei se você sabe mas ele é amigo do Kags. Ele me conta umas coisas que eu não acredito que é verdade. Se o "Tsukki" está mostrando sua verdadeira identidade é porque deve querer algo com você.

- Será?... Sendo ou não a verdade é que ele não pediu, ele mandou eu ir naquela sala.

- E você vai.

- Claro que eu vou. Para além do óbvio, ele pode ter me chamado para tratar de assuntos políticos e eu não estou afim de iniciar uma guerra com o reino vizinho.

- É uma possibilidade. Bom, boa sorte com isso, príncipe. - se curvou zombando.

- Muito obrigado, fiel lacaio. - sorriu.

🌘 C o n t i n u a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌘 C o n t i n u a

• P r i n c e s a • [𝘈𝘣𝘰]  𝚃𝚜𝚞𝚔𝚒𝚈𝚊𝚖𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora