Bom dia, amoras! ❤️
Como prometido: 2° capítulo. Mais tarde do que o esperado, mas antes tarde do que nunca.*Imagem retirada do Pinterest, desconheço o autor, mas quem souber, me fala que eu coloco os créditos*.
Boa leitura. 💛
×××
Seu nome é Naruto.
Ele finalmente tinha escolhido os novos funcionários da cafeteria, sim, havia conseguido um rapaz para substituir o Gaara, ele era bem mais energético e muito simpático, até mesmo se fosse deixado para ser garçom ele seria bem recebido pelos clientes. A garota era mais séria, mas ainda assim conseguia ser agradável, apesar de não ter experiência, a Sakura ficou encarregada de auxiliá-la. Suas medidas foram tiradas e mandadas para fazer uniformes e aventais para os novos funcionários, eles não eram estudantes da faculdade, ficaram sabendo das vagas por amigos que estudam na faculdade, o rapaz era trabalhador, sempre fazia um bico e outro para ajudar em casa e a garota estava estudando para fazer concurso, então o período da tarde livre era o suficiente para ela.
Era um domingo de manhã, a cafeteria abria mais tarde e fechava mais cedo nesse dia. O Sasuke sempre chegava primeiro para preparar os doces e colocá-los em exposição, seus empregados recém-contratados chegaram logo em seguida, o moreno sorriu para eles enquanto ajeitava alguns donuts na posição correta.
- Bom dia, Lee, bom dia, Tenten. - Os cumprimentou ficando de pé e indo limpar suas mãos que estavam sujas de trigo e glacê.
- Bom dia, chefia! - O rapaz falou como se fosse um soldado se apresentando no batalhão.
- Bom dia.
Deu a volta no balcão e pegou os uniformes que havia deixado sobre uma mesa próxima, em seguida foi até os outros dois.
- Aqui estão seus uniformes, podem se trocar, mas só há um vestiário para todos. - Falou e entregou suas roupas, tinha seus nomes bordados nela.
- Obrigada, eu vou primeiro. - A Tenten saiu e foi se trocar.
- Eu espero que dê tudo certo hoje. - Comentou mais para si mesmo do que para o outro, mas foi um pouco mais alto que o esperado, então o Lee ouviu e colocou sua mão pesada sobre o ombro do chefe.
- Vai ficar tudo bem, chefia, não se preocupe. - Ele mostrou seus dentes e seu polegar. A energia dele era contagiante, o menor não pôde deixar de sorrir.
- Você tem razão, eu não deveria me preocupar tanto. - Respirou fundo para se recompor.
O sininho da porta de entrada tintilou e eles olharam em direção a ela, vendo os outros empregados chegarem.
- Ah, bom dia, pessoal. - Os cumprimentou acenando enquanto via o rapaz de sobrancelhas grossas com o queixo caído, certamente encantado com a Sakura. - Esse é o Rock Lee. - Apresentou o garoto ao seu lado e ele foi até os mesmos para apertar suas mãos.
- Será um prazer trabalhar com vocês.
A rosada deu um sorriso sem graça e o Sai deu seu sorriso estranho de sempre.
A Tenten saiu já vestida mesmo na hora, todos a olharam.
- E essa é a Tenten Mitsashi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da moto
FanfictionUm garoto, cujo os pais morreram de uma forma desconhecida para o mesmo, passa a ser criado pelo seu irmão e primo e decide abrir uma cafeteria, ele acreditava que levaria uma vida tranquila quando escolheu viver de um jeito diferente do seu irmão...