Novo morador

41 9 36
                                    

Bom dia, amoras! ❤️ Tudo bem com vocês? E esse climinha de fim de ano? Muito bom, né!? Terão ceia de Natal em família ou a família é tóxica demais pra isso? (A minha é tóxica, mas como eu nem moro na mesma cidade é interessante ir ao menos pra comer de graça por lá, hehe).

*Imagem retirada do Pinterest*

Boa leitura. 💛

Novo morador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Novo morador.

No meio da semana o Madara finalmente entregou aos três rapazes uma missão, na verdade era mais uma carta de ameaça que tinham recebido de uma das gangues de Konoha e o patriarca mandou os rapazes resolverem, porém pediu que seu filho mais velho fosse junto, ele não sabia quantos membros inimigos iam, mas sabia que os quatro dariam conta.

Os quatro foram em um carro só, no carro do Itachi. Já passava da meia-noite, o local de encontro era quase deserto e os rapazes levavam armas no porta-malas, o Obito foi o único que ficou para trás, ele era bom com uma sniper, então se as coisas saíssem de controle, ele assumiria de longe.

As rixas ficaram para depois, o Shisui tinha noção do perigo que correriam se resolvessem brigar por algo “besta” naquele momento, o Itachi foi na frente, ele era sempre o mais diplomático. Observando de longe, o Kakashi contou pelo menos dez homens, eles eram bem hostis, porém não era uma cara feia que abalava os Uchiha.

- Boa noite, senhores! – O Uchiha mais novo os saudou com um sorriso, no entanto ninguém partilhava de sua animação. – Mas que caras feias são essas?

- Nós fomos bem categóricos quando chamamos o Madara aqui, filho da puta. – O homem que estava no centro cuspiu no chão, próximo ao pé do Itachi.

O mesmo olhou para baixo, vendo que o cuspe caíra quase sobre seu sapato, ele não ficou nada feliz, no entanto sustentou seu sorriso.

- Vocês sabem que isso não é possível. O Madara não se encontra com pau mandados que nem vocês – provocou fazendo alguns homens se aproximarem, mas o Hatake os manteve longe do seu corpo. –, tragam o Orochimaru aqui e a gente pensa em um possível encontro com o Madara.

- ORA, SEU VIADO DE MERDA! – Um homem à sua direita gritou e avançou correndo em direção ao moreno, foi um erro muito grave.

O Itachi sacou a arma da cintura e a engatilhou, apontando para o rapaz que corria em sua direção com um taco de beisebol, o mesmo desacelerou os passos até que parou de andar.

- O erro das pessoas é achar que a minha paciência é inesgotável. – Ele suspirou com uma das mãos no bolso e olhou em direção ao homem grisalho e de óculos no meio deles. – Manda o Orochimaru ficar na dele se não quiser um derramamento de sangue.

- Você sabe o que ele quer, Itachi, por que não entrega logo o Mitsuki e a gente te deixa em paz? – Despreocupadamente o homem se aproximou, com ambas as mãos nos bolsos e um sorriso ladino.

O homem da motoOnde histórias criam vida. Descubra agora