Bom dia, amoras! ❤️ Como vão vocês?
Foi aqui que pediram fan service? 🗣 Tá entregue.
*Imagem retirada do pinterest*.
Boa leitura. 💛Shukaku's bar.
O Mitsuki foi até a casa do Madara como havia prometido, o Itachi e o Shisui o levaram até lá no horário do almoço, já que o Sasuke estava fora de casa e não apareceria nem tão cedo, eles aproveitavam para almoçar na casa do tio - e pai - todos os sábados. Os membros que habitavam a casa já estavam sentados à mesa, assim como dois grisalhos que não residiam ali.
- Olha só quem resolveu aparecer! - O Madara comentou com animação, ele até mesmo se levantou da ponta da mesa para ir até o garoto. - Como você está, Mitsuki?
O garoto sorriu para o mais velho enquanto o mesmo afagava sua cabeça.
- Eu vou bem, tio Madara.
- A estadia na casa do Itachi está boa? Se tiver queixas sobre o barulho pode vir morar aqui. - O Uchiha falou olhando para o seu filho e sobrinho com um olhar acusatório.
O Mitsuki riu, chamando a atenção do mais velho de volta para ele.
- Eu não acho que mudaria muita coisa se eu viesse morar aqui.
O Madara riu mais alto que o menor e apertou o ombro dele.
- Você é um garoto muito esperto. Venha, sente-se e vamos comer. - Chamou puxando uma cadeira vazia para o garoto se sentar.
Ele assentiu e sentou-se, estava entre o Obito e o Itachi.
- Oi. - Cumprimentou o rapaz com a cicatriz no rosto de forma gentil.
- E aí. - O moreno também afagou sua cabeça, por sorte ele não se importava, até porque já estava acostumado com os toques afetuosos dos Uchiha desde novo.
O Madara se sentou na ponta novamente e pediu que seus funcionários os servissem, já passava um pouco do meio-dia e certamente todos estariam famintos.
- Eu soube que você está trabalhando com o Sasuke na cafeteria, Mitsuki, está gostando? - O moreno de cabelos longos questionou enquanto levantava a sua taça para que lhe servissem vinho.
- Ah, sim! - O grisalho sorriu em resposta. - O Sasuke é um patrão muito legal, e não é só porque eu estou morando com ele.
O Madara assentiu com um sorriso gentil no rosto, não tinha dúvidas de que o seu sobrinho era uma ótima pessoa.
- E a minha irmã? - O Mitsuki teve sua atenção tomada por um dos grisalhos à mesa, este estava comendo ao lado do Izuna e lhe era familiar, só não tinha reparado nele até então. - Como ela está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da moto
FanfictionUm garoto, cujo os pais morreram de uma forma desconhecida para o mesmo, passa a ser criado pelo seu irmão e primo e decide abrir uma cafeteria, ele acreditava que levaria uma vida tranquila quando escolheu viver de um jeito diferente do seu irmão...