Boa tarde, amoras! ❤️ Desculpem a demorar com o horário, tava me arrumando pra viajar e tive complicações.
*Imagem tirada do Pinterest*.
Boa leitura! 💛
O menininho do hospital.
O Sasuke estava se preparando para o dia que seria longo e cansativo, era terça-feira, dia de visitar o hospital infantil de Konoha. Desde o domingo anterior o Naruto não tinha ido fazer nenhuma visita ao café e desde então ele estava mal humorado, antes não sabia o motivo para tanto mau humor, estava sendo um pouco seco com alguns clientes e até mesmo com seus funcionários, todo fim de expediente ele esperava ansiosamente o loiro aparecer, coisa que não aconteceu. Aquele Uzumaki estava sendo a recarga de energia para o Uchiha, sua amiga estava preocupada, temendo que ele ficasse dependente emocional do loiro antes mesmo de terem alguma coisa, porém o Sai a acalmou, dizendo que era só o fogo da paixão, a pior parte de gostar de alguém.
Até mesmo o Itachi e o Shisui tinham notado a mudança no Sasuke, eles não tinham ficado sabendo de nenhuma aparição do Naruto no distrito Uchiha, então deduziram que ele tinha desaparecido por um tempo.
O caçula tomava café da manhã enquanto checava algumas mensagens no seu celular, ele não costumava usar celular na mesa enquanto comia com seu irmão e primo, mas naquele dia estava muito irritadiço para ter uma refeição como a que sempre tinham.
- Ele não aparece mais? – O Itachi puxou assunto, fazendo o mais novo mudar seu foco instantaneamente.
- Como? – Questionou parando o pão a centímetros de distância dos seus lábios.
- O rapaz que você estava vendo, ele não está aparecendo mais?
O Shisui parou de comer para olhar feio para o seu primo, ele não deveria tocar naquele assunto, mas também não aguentava mais seu irmão mais novo tão apático.
- Não, por quê?
- Você está um saco, pior que o Obito. – Reclamou fazendo uma careta, seu primo lhe fez uma pior ainda, pisando no seu pé debaixo da mesa. O Itachi rosnou e o olhou de cara feia.
O Sasuke arqueou as sobrancelhas para os dois, não tinha notado que havia mudado de comportamento, ninguém tinha lhe falado e agora estava chateado pelo motivo disso ser o Naruto. Aquele maldito que prometeu que se veriam novamente e até então não tinha cumprido com sua palavra – ok que não tinha prometido de fato, só tinha dito que se encontrariam novamente, mas ainda assim estava com receio do seu sumiço.
O menor soltou o ar que havia prendido em seus pulmões, colocou o celular travado sobre a mesa e o pão de volta no prato.
- Desculpem, eu não tinha ideia de que estava agindo como um idiota. – Tateou sua têmpora e suspirou, estava sendo um babaca com todos, se perdesse cliente por sua babaquice teria que aceitar tal consequência, pior ainda tratar as pessoas que amava com descaso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da moto
FanfictionUm garoto, cujo os pais morreram de uma forma desconhecida para o mesmo, passa a ser criado pelo seu irmão e primo e decide abrir uma cafeteria, ele acreditava que levaria uma vida tranquila quando escolheu viver de um jeito diferente do seu irmão...