Um perigo chamado Hinata

23 5 43
                                    

Boa tarde, amoras! ❤️

Boa leitura. 💛

×××

Um perigo chamado Hinata.

O Itachi foi até o encontro com o Naruto, eles haviam marcado quase que fora da cidade, próximo ao templo do Rikudou, as gangues de Konoha eram noturnas, ninguém imaginaria que eles se encontrariam naquela hora do dia. O Uchiha estacionou próximo a uma árvore e pegou uma arma do porta luvas, checou para ver se estava com o cartucho cheio e a colocou no cós da parte de trás da calça, em seguida saiu do veículo e foi em direção as motos.

O Naruto foi o único que se aproximou, os outros permaneceram encostados em suas motos, de braços cruzados e encarando o moreno com uma expressão séria, o mesmo estava cauteloso, não tinha comunicado a ninguém que estava ali, nem mesmo o Shisui, ele estava dormindo quando tinha saído de casa.

- Bom dia, Itachi! – O loiro cumprimentou ao parar poucos metros de distância do Uchiha, o mesmo acenou com a cabeça. – Sei que parece estranho eu ter te chamado até aqui...

- Sim, muito estranho, eu não avisei a ninguém que viria te encontrar, então se você quiser me matar, faça logo. – Retrucou ao interromper a fala do mais velho, ele também cruzou os braços no peito e apoiou seu corpo em uma das pernas.

- Não estou aqui pra isso, queria te avisar que nós somos desertores e que a Hinata certamente irá atrás do Sasuke. – Avisou vendo o moreno franzir o cenho.

- E por quê ela faria isso? Mande-a vir atrás de mim. – Ele elevou a voz, estava começando a ficar nervoso e agora só conseguia pensar no seu irmão, ele estava com o Mitsuki, porém ambos não saberiam se defender caso algo acontecesse.

- Você... sabe que eu estava “saindo” com o seu irmão, não sabe? – O Uzumaki fez aspas com os dedos e o Itachi revirou os olhos, ele não concordava com aquilo, mas não tinha a intenção de atrapalhar.

- Sim, claro que sei, mas por que estava e não está? – Ele semicerrou os olhos, sabia da mudança de humor do seu irmão, no entanto não estava dando tanta atenção a ele, estava se dividindo entre o Shisui adoentado e o Kakashi pervertido, então as únicas coisas que sabia do Sasuke era o que seus informantes lhe contavam.

- Eu disse a ele que não deveríamos nos ver mais, pois seria muito perigoso pra ele, mas pelo visto não adiantou muito. – O loiro coçou a nuca e deu um sorriso amarelo.

O Itachi passou uma das mãos pelos cabelos, queria voar no pescoço daquele homem, era a primeira pessoa que chamara atenção do Sasuke e primeira que certamente o decepcionara, ele nem sequer devia ter acreditado no perigo que o Naruto falou, afinal, ele via o mundo pela ótica de um civil comum.

- Não deveria ter se aproximado dele, se ia fazer isso... – O moreno suspirou e levantou o olhar para os olhos azuis. – por quê?

- Eu não planejei tudo isso, queria te fazer sofrer, mas acabei me apaixonando por ele e não fui capaz de lhe fazer nenhum mal, ele é diferente de você. E é por isso que a Hinata quer machucá-lo, ela está tomada de ciúmes e sabe que eu gosto dele, ela irá atrás dele primeiro. – Confessou com um grande pesar, se soubesse que tudo aquilo poderia acontecer, ele teria ido diretamente até o Itachi, já tinha certeza de sua índole.

- Eu vou mandar alguém para vigiá-lo vinte e quatro horas por dia, se você também quer o meu irmão vivo, faça sua parte. – Concluiu e em seguida voltou para o seu carro, ele não esperou nenhum minuto, rapidamente ligou para um contato de confiança. – Kakashi, vá até a Sweet Dreams e tome conta do Sasuke, por favor.

O homem da motoOnde histórias criam vida. Descubra agora