Narrador pov:
Os meses aviam se passado, e eles continuaram ensaiando.
Todos só se viam na aula de teatro, em algumas aulas e no intervalo, pois todos tinham semana de prova, e Eddie e Luke mal saiam de casa por causa disso.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Estava no dia da peça.
Steve Harrington pov:
Eu estava muito nervoso, a gente ia apresentar na escola, mas agora iríamos apresentar em um teatro não só para alunos, mas tmb para pessoas aleatórias que quiserem ver.
Eddie: nn se preocupa Harrin! Quando vc pisar no palco vcc fai ficar menos nervoso
Eddie estava com uma camisa social branca, seu cabelo em um coque, uma calça preta e o um All Star preto
Mal ele sabia que eu tava nervoso pra beja-lo
Steve: obrigado Eds!
Eddie: Eds?
Steve: não te chamo mais assim!
Eddie: eu gostei!
Luke: IIII OLHA LÁ! Heartstopper vibes
Eddie revira os olhos, sorrindo, e vai seguir Luna
Narradora pov:
Luke vai até o palco e começa a Narrar a história dos dois.A peça estava ficando muito boa, e a atuação de todos estavam muito boas tmb.
Eddie e Luna eram os melhores professores (ss, eu estou me gabando pra krl).
Chegou a hora do beijo.
Steve estava nervoso, mas agiu naturalmente
Eddie estava um pouco nervoso mas não sabia o motivo, mas nós sabemos.
Eddie falou suas falar e Steve o puxou, virando ele como se fosse um passo de uma valsa e o beijou.
A plateia se levantou e aplaudiu, as cortinas fecharam e eles pararam de se beijar.
Eddie, FINALMENTE, percebeu quw estava gostando de Harrin.
E Steve, estava quase dando outro beijo no Eddie de tanta felicidade.
Eddie levanta a mão para o Steve como um "toca aqui" e Steve bate.
Luke diz mais algumas falas e todos agradecem de mãos dadas.
(Vou deixar vcs imaginarem o figurino de cada um)
Mas Steve olha melhor para a plateia e vê uma pessoa aplaudindo, uma pessoa q ele não gostaria que estivesse ali....
Sr. Harrington.
O sorriso de Steve sai de seu rosto.
Todos vão para o camarim comemorar.
Robin estava muito feliz, e Nancy mais ainda por elas terem se beijado.
Will estava mto orgulhoso de si mesmo, do seu namorado e de sua melhor amiga.
Ziggy estava feliz também.
Estavam todos felizes e contentes que deu certo.
Mas Steve estava preocupado, era mesmo seu pai na plateia?? Não podia ser, certo? Ele é homofóbico, por que veria uma peça lgbt+??
Eddie notando foi perguntar o que aconteceu
Steve: eu acho q vi meu pai.
Eddie: dsesculpa, não entendi, o que tem de mais nisso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aula de teatro | Steddie
FanfictionSteve precisava fazer aulas extracurriculares, e como a a maioria dos seus amigos iam fazer teatro então ele aceita a ideia da aula de teatro, que é comandada por um aluno chamado Luke Munson e por Eddie Munson. ●Fanfic onde Steve se apaixona primei...