010 | festa

82 11 37
                                    

Narrador

Passaram uns dias depois do churrasco, Steve e Eddie não tinham se visto, até que Steve bateu na porta da casa dos Munson.

Luna abriu a porta

Luke: Oi Steve! Quer entrar?? Eu e meu pai estamos vendo Brooklyn nine-nine

Steve: Claro!

Steve entra, tira os sapatos e da oi para Eddie que sorri e responde. Luke fecha a porta e a tranca, volta a sentar no sofá. Steve fala que tem algo para pedir aos dois e Eddie pausa a série.

Steve: então, Luke você não vai poder ir porque tem bebida-

Luna: to indo beber água então - Disse e foi até a cozinha

Eddie sorri sem mostrar os dentes o olha rápido de lado para Luna, que estava na cozinha, enquanto franze um pouco sua testa, mas logo volta a olhar para Steve. (sinto q nn deu para entender😭)

Steve: enfim, a escola vai fazer uma festa, e a Robin disse que você não vai, por que você não vai? 

Eddie da dois tapinhas no sofá para Steve se sentar, e ele senta.

Eddie: eu não gosto muito de festas, é muito barulhento e tem muitas pessoas!

Steve: eu sei que você tem essas coisas, mas eu, Robin, Jonathan, Nancy, Wilhelme e Simon, que vão estar de penetra, achamos um lugarzinho do lado de fora, que ouve a música muito baixinho e longe das pessoas, tem uma mesinha com bancos, vai Eds!! Por favooor!!

Eddie pensa um pouco.

Eddie: e se der algo errado, ou sei lá, AI NÃO SEI!! Eu tô com medo de acontecer alguma coisa e-

Steve: eu vou estar com vc! Não vou desgrudar nem um minuto de você, e se você quiser ir embora eu levo você para casa!

Eddie: Ta bom, eu vou!

Steve pov:

gays e o Jonathan🫶🏻💋

Eddie my lovee🎶🎵🫶🏻: Vou ma festa

Whel🧡: AMEM 🥺

Robs💗: QUE???? @Wilhelme😁 @simon😁 VCS LERAM A MESMA COISA Q EU????

Wilhelme😁: EDWARD MUNSON EM UMA FESTA???

Simon😁: acho q vou desmaiar

Wilhelme😁: ele desmaiou em cima de mim, vou chamar a ambulância!!! (brincadeira Eds! Ele ta bem!

Eddie my lovee🎶🎵🫶🏻: obg por avisar akskskak

Jonathan🧡: EDUARDO????

Eddie my lovee🎶🎵🫶🏻: JOSÉ????

Jonathan🧡: VC VAI MESMO???

Eddie my lovee🎶🎵🫶🏻: SSSSS

Eu q obriguei

Simon🧡: TE AMO HARRINGTON😭

Eddie my lovee🎶🎵🫶🏻: jesus
Akaksksksjjska

Narrador:

Chegou o dia da festa, Eddie, que não estava mto animado, foi com uma calça preta rasgada, uma blusa preta do Nirvana, o seu all star  e um casaco quadriculado vermelho na cintura. Deixou Luna na casa do Mike, já que as crianças iriam dormir todos lá, e Steve foi buscar ele na casa dos Wheeler porque o resto já tinha ido.

Aula de teatro | SteddieOnde histórias criam vida. Descubra agora