02

1.3K 93 111
                                    

Não tem o sobrenatural aqui, então eles tem uma casa normal e tals ok, eles 5 moram juntos por serem amigos.

Dara-gente vou saiu tá bom, vou voltar só amanhã-fala isso pra Lírio e Guizo os outros ainda tavam dormindo.

Lirio-tá bom darinha até amanhã,se cuida-Lirio e o mais protetor deles sempre gosta de cuidar do seus amigos principalmente Chico ele tem um carinho pelo amigo que nem lirio sabe explicar.

Dara dá um tchazinho com a mão-Bom guizo vou acordar o chico, você pode fazer o café da manhã?

Guizo-posso sim lirio vai lá-vou até a cozinha como a maioria nem come café da manhã reforsado só faz um café básico.

enquanto Guizo faz o café Lirio vai acordar o Chico, lírio fica com um pouquinho de dó, Chiquinho ficar parecendo um anjo dormindo pelo menos e oque lirio, acha ele ficar fofo.

Só que meio que lirio não sabia que chico tava acordado achando até engraçado lirio indo bem devagar pra não assustar ou acordar sem querer o chico no susto, sei la o que se passa na mente do lirio.

Chico pensar por que não assustar ele né.
Quando lirio ia se aproximar pra balançar chico, ele levanta com tudo falando-buu!!

Lirio-AAAA porra Chiquinho isso não se faz cê me assunto caralho-chico ficar só rindo que nem um retardado é lirio tentando entender o que acabou de acontecer.

Depois de uns minutos ele percebeu que o chico viu ou sabe que ele tava olhando ele dormir quase babando, o lirio começa a ficar com vergonha vemelho que nem um pimentão.

Puta merda certeza eu tô muito vermelho meu rosto da queimando, merda o chico e inteligente ele vai ver, mas amigos ficam assim também então de boa né?tipo super normal você olha seu amigo dormir e quase babar né?

Meio que eu percebi que o lirio ficou vermelho a eu vou zuar ele-ei lírio cê  tá bem?tá meio vermelho ta com febre.
Eu começo a chegar mais perto dele e coloco minha mão na testa dele pra ver se ele ta com febre.

Lirio-hum..hum eu tô bem Chiquinho relaxa só tá meio calor né?

Chico-mas lirio hoje tá chovendo.
Aponto pra janela que não tá com a cortina no meio.

Lirio-ah e verdade chico como você e inteligente, eu só tava testando você sabe.
Fico sorriso meio sem graça é nervoso por ele me pegar mentindo pra ele.

Lirio-mas então vamo tomar o café né, o guizo ta fazendo.
Chico só concorda e vai com o lírio.

La na cozinha*

Guizo-porra povo que demora meu Deus e só acordar ele vei.
Enquanto guizo fala sozinho literalmente falando com a mesa.

Xande olha assim por trás dele e ficar com uma cara de uc pra mesa e guizo, tipo será que a mesa fala?
Ele chegar mais perto do guizo, pegar assim no ombro dele e virá ele, fraco pra não assustar o amigo.

Xande-vei a mesa fala?carai isso e muito foda.
Fala balançando a cabeça.
Guizo olha pra ele tipo oq merda você tá falando cara??

Guizo-o que caralho você tá falando xande, você ainda tá fumando de novo sério, a gente já conversou sobre isso a gente e o pessoal sem fumantes nessa casa.

Xande-que?eu não, pensei que você tava fumando falando com a mesa ai do nada vei, pensei que tava doidão.

Guizo-meu Deus como e burro, só tava pensando alto cara.

Xande-calma a gente pensa alto,tipo quando a gente pensa todo mundo escutar a gente??meu Deus i agora eu tô fudido.

Guizo-tá eu não consigo conversar com você como uma pessoa normal na moral, primeiro não pensa alto e só modo de falar vei.

Xande-ataa pensei que todo mundo ia escutar uff.

Guizo só ignora.
Depois dessa conversa totalmente estranha lirio e chico chegam finalmente pra tomar o café,guizo percebe lirio muito vermelho, acha meio estranho mas ignora só queria comer naquele momento.

Depois disso só vão comer, fazendo piadinhas ou xande jogando bolinhas de papel no guizo só pra irritar mesmo.

Pronto esse foi mais longo.💪

💪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
talvez em outra vida eu seja seu garoto favorito-xanzoOnde histórias criam vida. Descubra agora