skate-pt.3

425 35 26
                                    

Xande e guizo são amigos agora, meio que guizo começou a ver xande com outros olhos, naquele dia eu percebi que não queria ser só seu amigo.

Eii xandee-fala correndo até o amigo é parando do seu lado com as mãos no joelho ofegante.
-ahh oi?
Fala tirando seu fone pra ouvir o amigo.
-você quer ir pra uma noite de jogos, lá na casa da dara?
Xande concorda com a cabeça, não que ele goste muito, mas ia por causa de guizo.

Depois de guizo passar o endereço é a hora pra ir pra xande.

Na casa de dara-
Todos já tinham chegado só faltava xande, guizo já sé acostumou com o amigo se atrasando sempre.
Alguém bate na porta, dara vai atender.
-oi xande, pode entrar-fala tanto espaço pro amigo.

Logo quando xande entra ver, chico sentado no sofá procurando um filme pra ver, lirio tava comendo.
Lá tava ele guizo com sua câmera nem percebeu a presença de xande no local.

- ali tá o guizo se você quiser falar com ele-fala dara apontando pro guizo.
-ah beleza,obrigado dara né?
-isso fala pro guizo que nois já vai começar o jogos.

Depois de chamar guizo, todos fazem uma roda pra jogar um eu nunca(bem clichê né)
-ok bora lá vocês tão pronto pessoal-fala lirio com um copo com água.
-okok eu começo-fala dara bem animada até-humm eu nunca beijei duas pessoas em um dia só.
-porra começou vocês sabem que sou bv carai-guizo fala tristonho por sempre ser sobre beijo, com seus 16 anos so encostou na boca de 1 pessoa bem rápido.

-xande fica meio surpreso mas bebe um pouco de água, ele é dara só.
-tá agora eu-fala chico-eu nunca fiquei com duas pessoas do sexo diferente.
-literalmente todo mundo bebe, so não guizo.
-em minha defesa eu só beijei uma PESSOA VEI-fala meio puto-mas era um homem.
-todo mundo começar a fazer iiiiii meio que gritando, igual umas crianças do 5 ano.
-okok!agora eu-fala xande-eu nunca quis ficar com alguém dessa roda.

Todo mundo bebe, só não dara.
Dara olha pra eles tipo entendi o que tá acontecendo aqui.
-humm gente vou ali já eu volto viu.

-ahh eu i o lirio vamo ali também.
-que?a gente vai?lirio fala meio confuso.
-SIM!s gente vai lirio.

Depois disso acontecer, só tinha xande e guizo na sala, meio sem graça.
Mas xande acaba com esse silêncio meio constrangedor.

-você gosta de quem?como sempre xande super lerdo.
-ahh não tá meio óbvio?
-ah a dara?
-que!?Não claro que não vei.
-então quem?

Guizo chegar meio perto de xande é senta do lado dele.

-olha eu gosto de um cara meio lerdo, um skatista muito foda, um maconheiro gente boa-fala com um sorrisinho se lembrando de tudo que fez guizo se apaixonar por xande.

-eu amo ele, essa pessoa e você xande-fala olhando pra baixo meio tímido.

Depois de um tempinho com tudo calado.

Guizo toma um susto com os lábios de xande juntos com o seus, era um beijo que os dois queriam a um tempo.
Parecia um sonho na visão dos dois.

Com as testas coladas uma na outra super ofegantes.
-eu amo você também ga-fica meio inseguro de fala mas-eu amo você também gatinho.

Xande dá um abraço super apertado em guizo-ah eu tô feliz pra caralho vei.
-eu também-fala com um sorriso tímido.

Fim...

Não sei se e o fim da fic, ou só do cap skate, mas vamo ver.
Eu tô escrevendo outra fic de xanzo.

Eu tô escrevendo outra fic de xanzo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pra começar o dia com uma oração!

Pra começar o dia com uma oração!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
talvez em outra vida eu seja seu garoto favorito-xanzoOnde histórias criam vida. Descubra agora