03

1K 94 97
                                    

(mano se alguém falar quem e dara, eu mato na moral!!)

Xande-eii dara, pra onde você foi ontem nem falou comigo.

Dara-ah só fui esvaziar a mente, sair um pouquinho, eu fui pra casa da mandy.(mandy e a ficante de dara)

Xande-humm sei darinha.
Fala com um sorriso de cando.

Dara-nossa idiota só fui assistir um filme e fazer companhia pra ela vei.

Xande-taa bom, mas agora sério tipo muito sério dara.
Fala colocando a mão em cada lado do corpo de dara é balançando-eu..eu acho que finalmente sei minha sexualidade eu tava vendo tudo e tals.

Dara-AAAA MEU DEUS FINALMENTE!!
Xande colocar a mão na boca da dara-não grita porra assim todo mundo vai vir aqui.

Dara-tá bom, tá bom, só tava animanda seu ridículo.
Fala com um sorriso ainda na cara.

Xande-eu sou pansexual, tipo realmente sei minha sexualidade agora eu tô feliz.
Dara tava super feliz pelo amigo, ele tava enrolando a meses, é também não e a única lgbt do grupo.

Dara-você vai querer falar pro pessoal?

Xande-não sei cê acha que eles são homofobicos?
Dara olha assim tipo acha mesmo que eles são homofobicos, só se forem gays homofobicos.

Xande-ok entendi pelo seu olhar, mas acho que sim vou falar pro guizo primeiro não sei.

Dara-humm guizo né-fala só pra provocar o amigo já que mais cedo ele provocou ela.

Xande-toma no uc dara-dá o dedo do meio pra amiga.
Nessa hora o Chico Lirio e guizo chegam no lugar, no caso na sala.

Chico-eita gente que agressividade e essa?fala com a mão na cintura.

Xande-vai a merda você também-chico olha indignado pro amigo.

Lirio-oxe skatista tá doidão de falar assim com o Chiquinho-guizo olha assim pra dara tipo vai dá merda isso ai, dara balança a cabeça tipo sim vai.

Dara-então gente paro né, xande só ta meio estressado lirio.

Lirio-humm beleza mas to de olho skatista!

Chico-ai, ai bora sair gente?

Guizo que tava calado-bora chico aqui tá tão chato.

Dara-mas pra onde?

Xande-mano pizzaria a gente foi um dia desses, nem tem mais lugar nessa cidade pra ir-todo mundo faz sim com a cabeça tipo realmente.

Chico-vamo pro cinema?ver um filme pra relaxa sei lá.

Lirio-se o chico quer ir eu vou.

Xande-como sempre lirio cadelinha de chico né.

Guizo-bom pode ser vai ser legal chico.

Xande-vamo chico, amo cinema-fala com um sorrisinho.

Dara-hum sinto que vou ficar de vela, então vou encontrar uma pessoa, tchau.
Sai sem nem explicar nada, todo mundo ficar meio vermelho.

Chico-ah..ah então vamo né?

Lirio-vamo Chiquinho, você vai dirigir né.

Os 4 vão até o carro, chico dirigindo e lirio na frente, e guizo e xande lá atrás.
No caminho foi normal, xande com seu fone, lirio e chico conversar um pouco, já guizo tava tentando entender o que dara falou.

Chico-pronto gente chegamo, eu é o lirio vamo comprar os ingressos, você podem ir comprar a pipoca-fala já saindo do carro junto com lirio.

Xande-beleza, vamo guizo-fala puxando o amigo.

Guizo-xande o que você acha que a dara tentou falar com "Não vou ficar de vela"?

Xande-hum..acho que por que ela acha que lirio e chico tem alguma coisa-fala um pouco nervoso queria ver a reação do amigo, pra saber se ele acha estranho um relacionamento entre meninos.

Guizo-serio?você acha que eles namoram xande?
Guizo fala meio surpreso não sabia que os amigos podiam se gostar.

Xande-olha acho que talvez eles se gostam, mas nenhum consegue falar.

Xande-mas pra você o que acha?te um relacionamento entre dois meninos?
Fala olhando pra baixo.

Guizo-normal, tipo não sou homofobico nem nada, acho até que sou bisexual, não sei direito ainda, eu acho que ficaria com um cara.

Xande automaticamente abre um sorrisão, tipo ele não e homofobico porra venci na vida.

Xande-ah q bom, que dizer legal, eu sou -fica rindo meio nervoso.

Guizo-eu sou o que xande?não tá falando nada com nada idiota.

Xande-sou pansexual, era isso que queria falar.

Guizo-po legal xande, q bom saber que mais alguém gosta de homens aqui.
Se olha ficam rindo um pouco, guizo tava aliviado por não ser o único lgbt do grupo de amigos, já xande feliz por o amigo não ser homofobico nem nada.

Logo depois disso tudo, chico e lirio chegam com os ingressos-vamo logo gente.

Eles foram pra sala do cinema que ia ver(o filme que vcs quiserem sei lá)
Já no seus lugares, já começa o filme.

Quando o guizo olha pro lado, xande tava sem máscara sorrindo muito com uma cena engraçada do filme, era fofo guizo gostava de ver xande feliz, ele ficava feliz também, pra guizo o sorrisinho amarelo de xande era a coisa mais fofa e linda do mundo.

É e isso por hoje só.
Beijos lindos.

Beijos lindos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
talvez em outra vida eu seja seu garoto favorito-xanzoOnde histórias criam vida. Descubra agora