diferente como??

571 51 35
                                    

⚠️guizo nesse cap e um homem trans, se não concorda prfv se retire⚠️

Me olho no espelho, odeio isso parece que não sou realmente eu ali.
Mas xande sempre me ajuda, falando que meu corpo e lindo essa coisas, ele e o melhor amigo.
Me assumir pra ele foi bem tranquilo, queria que todos fosse que nem ele.

5 anos atrás-
-xande, eu quero fala contigo, algo sério.
Eu sou Trans queria saber se me aceita, meu nome e Guilherme.
-solta um sorriso de orgulho pro amigo-óbvio que aceito você idiota, gostei do nome, maneiro.

Dias atuais-
Tava me arrumando pra passa o dia com meus amigos.
Coloco uma roupa largar pois acho melhor tenho muita disforia com meu corpo, coloco um casaco de ahlevo, e uma calça larga e um all star.

Vejo de longe meu amigos com bebidas, cigarros, skate ou coisas assim.
-iae gente-chego perto de dara que tava bebendo alguma coisa.
-oioi guizo, vem beber com a gente.

A gente gostava de ficar na praça só a gente, fazendo coisas de adolescentes.
-pego minha câmera e coloco em um lugar gravando, e vou pra perto de xande que tava em seu skate, sentado nele e fumando, bem pensativo.

-pensando em que senhor xande-pergunto meio irônico e sentado em seu lado.
-em você-fala sem pensar no que acabou de falar.
-a..ah em mim-fala bem surpreso, o que o amigo tava pensando.
-faz um sim com a cabeça-pensando que tu e maneiro, tipo fofo-xande não era o cara de conseguir se declarar esse era o jeitinho dele de fala "gosto de você".

-entendi, você também e legal xande, é bem fofo pra um maconheiro-os dois amigos se olham com um sorriso fechado na cara.
Guizo sabe que xande não e o cara mais romântico, então coloca sua cabeça no ombro do amigo, é fica olhando dara bebendo e tirando fotos dela, chico e lirio, jogando um jogo chico sentado no colo de lirio.

-eu sinto algo diferente por você xande-fala baixo só pra ele ouvir.
-eu acho que sinto também-fala olhando pra guizo.

-mas tipo diferente como, por que assim né depende guizo, vai que e só como um amigo, meio que sei lá, então diferente como??eu tô nervoso vai que não e como o meu diferente-guizo cala a boca de xande com um selinho nada demorando, era só pra calar a boca de xande.

-acho que isso responde o diferente né?
Guizo gostava de como xande era estranho, mas um estranho fofo.
-sim isso responde muita coisa, entãoo que continuar-guizo solta um sorrisinho.

Xande chegando bem devagarinho, guizo como não estava com muita paciência e queria muito aquilo.
Puxa a camisa de xande, assim colando o seus lábios um no outro.
Era um beijo carinhoso e no mesmo tempo rápido, era uma mistura perfeita.
Xande coloca a mão na cintura de guizo, logo a mente de guizo ia ficando vazia era só ele e o xande naquela momento, só os lábios dele era importante.

Não sei qual vai se aproxima one shots, mas acho q vou fazer de chico x lirio, ou Arthur x Dante, calisto x Morato já q vocês pediu.

talvez em outra vida eu seja seu garoto favorito-xanzoOnde histórias criam vida. Descubra agora