A Voz

22 2 0
                                    

20 de Dezembro.

Verão de 2017.

O clima estava estranho,o vento era intenso,a noite que costumava ser quente aquele dia  estava fria,a noite mal tinha começado e eu já estava com milhares de perguntas e nenhuma resposta ,central parque estava movimentado como de costume mas alguma coisa estava esquisita e embora possa soar estranho oque eu direi agora,mas somente eu notei toda a esquisitice como se tudo ao redor tivesse indo de acordo e o mundo tivesse parado apenas para mim.

- Que sensação estranha, isso me parece familiar.

Sentada na praça era como se as horas passassem para todos, mas e para mim? o que devo fazer se tudo continuar estranho? E o pior não era toda aquela situação sem sentido mas o fato de eu não poder  falar com ninguém pois  iriam me achar louca, então escorei a cabeça por um instante de repente peguei no sono e ouvi uma voz doce que soava como canção aos meus ouvidos.

-Vá ao deck Megan vá depressa o tempo para você...

e de repente a voz foi interrompida por alguém que me acordava do meu sono.

-Acorde mocinha,aqui não é lugar para dormir, ande vá para casa pode pegar um resfriado.

resfriado?
pensei em voz alta enquanto espreguiçava lentamente e pensava no sonho que havia tido que  por sinal foi um sonho para lá de estranho.

Depois de passar horas sem entender literalmente nada do que estava acontecendo retornei para casa.

- Cheguei Cely!
- Olá megan, lave-se,irei servir o jantar!
- Cely  poderia ligar o aquecedor? está um frio  de matar!
- Frio Megan? está tão quente  que eu poderia cozinhar.

'''pensando desconfiadamente'''

Aquele sonho me deixou frustrada,nunca aconteceu nada igual, será que tinha algum significado? enquanto jantavamos resolvi perguntar para minha amiga se era possível alguém falar com você por um sonho como se quisesse que você soubesse de algo,então ela achou graça e perguntou que maluquice era aquela?! primeiro o frio e agora sonho, então logo vi que não teria ajuda,deveria descobrir sozinha.

- tudo isso está muito estranho.

Após terminar o jantar subi para o quarto e coloquei-me  a pensar rolei por horas de um lado para o outro na cama mas não consegui nada,afinal que Deck é esse? na cidade não tem Deck,então antes que ficasse louca de uma vez parei de tentar entender e fui ler um livro,li umas quatro páginas e peguei no sono e de novo a voz doce sussurrou.

- Megan? Megan? você consegue me ouvir? Vá ao Deck Megan, vá depressa estamos ficando sem tempo,vá... vá...

E mais uma vez alguém interrompeu meu sono,toc..toc...era Cely na porta.

- Megan porque dormiu na penteadeira?
- Vim ler,devo ter caído no sono enquanto lia.
-Isso não está certo,você nunca dorme enquanto está lendo,deve ser o dia longo que teve hoje.
-Sim Cely, talvez tenha sido! ande,vá para o seu quarto eu voltarei a dormir.

Após a saída de Cely do meu quarto eu sentei à beira da cama e pensei quão esquisito era tudo aquilo, realmente nunca durmo enquanto leio, e que voz é essa? que Deck que é esse?? o que está acontecendo afinal?? parece um loop,porque tenho a sensação de que já vive isso antes?
São tantos porquês e não consigo resposta.

O Sussurro SuaveOnde histórias criam vida. Descubra agora